The Rake

Resenhas - The Rake

Ianem 13/01/2023minha estante
Adorei kkkkkkkkk

gabriela.araujo 29/08/2022

amei amei amei, acho que esse é o livro mais divertido da série.

obrigada belle e devon por essa loucura de livro, foi mt bom

Nathalia184 22/08/2022

Belle uma mulher porreta
Em comparação ao livro anterior, este livro foi muito melhor. Gostei bastante do desenvolvimento da história, só algumas situações que me deixaram com o desejo de um melhor desenvolvimento, mas tudo bem.

alicepadilha 25/07/2022

QUE ÓDIOOOOOOO
Essa foi uma leitura EXTREMAMENTE FRUSTRANTE pra mim. Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que as três estrelas desse livro foram exclusivamente devido à escrita maravilhosa da L. J. Shen. Eu esperei muito pelo livro da Emmabelle porque, como foi deixado claro em todos os livroa anteriores dessa série, ela tem a personalidade de uma
protagonista. Eu esperava uma personagem forte, determinada e que não aceitasse menos do que o merecido, mas não foi isso que eu recebi. Ao invés disso, eu li uma história que me deixou com o estômago embrulhado pela quantidade de drama com outras mulheres.

O que dizer sobre o Devon? PÉSSIMO. O conceito de amor dele não me agradou. Eu gostaria de poder dizer que a única coisa que faltou nesse livro foi um groveling de qualidade, mas nem ele rastejando atrás da Emmabelle pelo resto da vida iria me deixar feliz. To nem ai que ela ficava recusando ele, se eu quisesse ler história de homem que não vale nada e não é cegamente apaixonado pela mocinha eu tava lendo relatos da vida real.

duda 03/07/2022

Eu gostei, mas queria muito que o neném tivesse nascido no meio do livro e tivesse a interação dos pais com ele, na verdade era justamente por isso q eu quis ler, infelizmente não teve. Achei os traumas justificáveis em relação as atitudes dos personagens, por mais que irritasse as vezes a birra deles kkkk. E achei o final muito previsível, no começo do livro a história já revelava quem seria o perseguidor, então não teve nenhuma revelação e novidade.

dayse 26/06/2022

The Rake
Nossa nem parece que foi a mesma autora que escreveu aquela radioatividade q foi o livro passado ahahahahaha fiquei traumatizada real, e eu já tinha entregado p Deus, a série gradativamente ia ficando cada vez pior, e quando pensei que não da dava pra ficar pior ela me manda um Sam Brennan ????? ?

Mas esse sem dúvidas alguma foi o melhor livro de Boston Belle, estou feliz por ter decidido da uma chance. Eu realmente achei que não ia ser lá essas coisas, acreditava seriamente que a Emmabelle ia ser aquele tipo feminista forçada que as autoras estereotipam nos livros pra fazerem protagonistas fodonas kkkkkkkk então foi uma surpresa boa descobrir as camadas da Belle e ver o quão foda ela é, e como foi chegar aonde ela chegou com toda aquela bagagem e lidando com tudo completamente sozinha. Eu amei o Devon, acho que até hoje ele foi o protagonista menos babaca que eu já vi a L. J. Shen criar kkkkkk cara eu amei simplesmente tudo sobre eles juntos, os diálogos hilários, as patadas e sarcasmos foram a melhor parte, foi um clichê bem fofo e que cumpriu o que prometeu!

g i g i 19/06/2022

belle & devon
Nunca tinha lido a série, e comecei justamente pelo último livro ?

Os personagens são legais até certo ponto, Belle é fodona, super empoderada mas ao mesmo tempo insuportável, mds que mulher chata. Devon nem tem personalidade direito, quando juntava os dois piorava. Enfim, não é um livro que eu indicaria.

Joele Santos 16/06/2022

Eu sempre estarei lá para você. Faça chuva ou faça sol.
" ? Oh. Oh. Merda. Merda. [*****], ? ela murmura. A futura mãe do meu filho, senhoras e senhores. ? Minha dama, ? digo sarcasticamente"
"? Você nunca será capaz de me domar, ? aviso. ? Não tenho vontade. ? Ele lambe meu pescoço, selando minha boca com um beijo quente. Com toda a língua e gotículas de água e tanto desejo, pensei que ia entrar em combustão. ? Eu gosto de você do jeito que você é. Improvável, eu sei, considerando sua personalidade de mula, mas é verdade. ? Eu sou uma bagunça, ? ofego. ? Seja minha bagunça."

Perfeito dos três que eu li eu gostei bastante desse. A série e muito boa recomendo bastante.????????

Priscylla 09/06/2022

Esse dois me irritaram demais kkk
Gente que povo complicado! A pesar disso eles são explosivos juntos e amei a evolução deles na história.

Thayna 18/05/2022

Uma boa surpresa!
Depois do 3° livro da série Boston Bells não ter me agradado tanto e quase ter abandonado de vez, esse saiu bem na hora.

L. J. Shen com ela e 8 ou 80. Ou ela vai escrever um livro foda e maravilhoso ou vai ser péssimo. Tudo estava a favor deste livro é ele cumpriu com o prometido.

Esse livro foi muito bom, Devon e a Bells foi maravilhosos do começo ao fim.

Claro que como todo NA tem umas situações exasperante que poderia ter se resolvidos muito mais rápidos e com boas conversas, mas pelo menos isso se resolve depois mesmo dando umas enroladas cansativas.

Foi ótimo ver os dois se abrindo seu coração e seu sentimentos.

E o lado bom é q a L. J. Shen já prometeu outra série, provavelmente com os filhos das Boston Bells!

Vitoria 15/05/2022

the rake
As vezes a Lj. Shen erra e erra feio, mas nossa como ela acertou dessa vez ela acertou bonito! Que livro maravilhosa, o casal tinha uma química avassaladora, o enredo era super envolvente e o entrosamento dos personagens secundários foi delicioso. Se tivesse mais umas 500 páginas eu ia continuar lendo e amando, não quero me despedir dessa série, mas a autora deu o melhor final possível. ?
dayse 16/05/2022minha estante
Nossa não acreditoooo

dayse 16/05/2022minha estante
Tô enrolando pra ler ele faz tempo,desde a bomba do último entreguei pra Deus a série ??

Vitoria 27/05/2022minha estante
O último FOI HORRÍVEL, mas juro que esse é muito bom

Anna 11/05/2022

Finalizando a série com chave de ouro e com o a expectativa de uma nova vindo por aí
A autora sempre surpreendendo.
Um casal incrível
História bem desenvolvida e fluida.
Ameii belle e dev???

paloma 07/05/2022

em análise profunda
errr até que gostei, tem plot de gravidez (que eu amo de paixão), tem protagonista mal-humorado, enfim um combo perfeito, mas na minha opinião faltou algo.

o casal em sim não me cativou, a belle é incrível, independente, dona de si, mas, achei o devon sem muita personalidade. acho que de todos os casais eles são o menos cativante (tirando o sam e a asling pq esse casal é chernobyl puro, finjo que nem existe ??).

mas no geral é um livro bom, gosto da escrita da autora, vale a pena dar uma chance. e meu livro favorito da série segue sendo de villain (cillian & persy >>>>>>>)