Tudo para dar certo

Tudo para dar certo Brenda Paiva

Resenhas - Tudo para dar certo (Série Os Canalhas do Hóquei)

barzal 22/04/2024

"? ... somos um tipo diferente de eterno."
Enemies to lovers de qualidade onde no segundo capítulo ele tava no lovers e ela três anos no enemies. johnny é extremamente carismático e do jeitinho que qualquer leitora gosta: moreno tatuado. enfim, amo o jeito protetor dele e a amizade entre johnny, colin, drake, tyler e taylor é maravilhosa. achei que eu ia morrer de tanto que eu ri na parte da minivan. leitura rápida. mas o plot me quebrou por entender a saudade e a dor do johnny.

Tânia 22/04/2024

Achei muito bom! Bem fanfic anos 2015, um pouco apelativo mas eu gosto kkkkk amei e indico. Obrigada Isa Paoli pela indicação.

celine 22/04/2024

Tudo pra dar certo
Meu Deus oq falar? eu simplesmente amei!! foi uma mistura de emoções e acima de tudo foi uma leitura tão divertida, nao tem como nao se apaixonar pela amber e jhonny juntos,(fora q eu lia e parecia eu e meu namorado oq me confortou muito,sou uma grande sortuda

Nunes81 20/04/2024

Legal até
Achei que a história se desenvolveu muito rápido , e é tudo muito previsível , não que isso seja um defeito pq amo um clichêzinho que não exige muita inteligência e esforço na leitura e flui muito bem , é aquela coisa né, não espera muito por que realmente é algo bem romance de adolescente apesar de eles já estarem na faculdade.
E não sei se foi só eu mas já sabia com qual amiga da protagonista os amigos do Jhonny iria ficar, como eu disse é muito previsível.
Mas em resumo é uma história legal pra passar o tempo.

oliveiraadry_ 08/04/2024

" ? Eu e você...
? ... somos um tipo diferente de eterno
Um eterno só nosso, único e perfeito."

Tá aí uma saga nacional que têm o meu coração.

Isadora.Amendola 07/04/2024

Romance água com açúcar
Achei até gostosinho de ler, mas o casal mesmo com problemas sérios é extremamente infantil, até mesmo nos apelidos. A protagonista é insuportável do começo ao fim.

vilelami 01/04/2024

Tudo para dar certo, deu errado
Esse livro foi uma decepção total. Pedi a indicação de uma amiga/leitora que sempre me incentiva muito a fazer leituras nacionais e que, normalmente, acerta muito em suas indicações.

Comecei a leitura esperando um romance adolescente beeeeeeem clichê com hot, mas acabei muito frustrada.

Já na primeira página tem uma ?polêmica? com hot forçado e desnecessário.

A escrita me lembrou muito histórias e fics adolescente com personagens superficiais e desinteressantes.

1/5

celine 22/04/2024minha estante
vi gente criticando a protagonista mas achei ela tao legallll eu gostei muito ?

Renata.Said 26/03/2024

Ri e chorei.
Eu amei demais esse livro.

É uma comédia romântica que faz vc rir e chorar.

A turma é incrível, os diálogos são hilários, as cenas hots são tudo de bom. Uma alegria ter lido esse livro.

Devo admitir que em vários momentos vc pode questionar a Amber, mas se vc embarcar na maluquice dela vc aproveita demais a história.

Eu amo e super recomendo o livro.

Andressa.Kaarolyne 18/03/2024

Eu amo o casal mais acho a Amber um pouco superficial, de começo ele fica encantado com a beleza dela mais não senti nada a mais na relação deles, só no sentido da beleza achei um pouco forçado
Mais amei como ele ajudou ela e ela acabou ajudando ele quando precisaram

_leao.bia 09/03/2024

Não tem jeito, eu amo enemies to lovers
Amber e Johnny são fofos, o começo do livro mostrando o modo como eles se conheceram, todo o enredo de quando eles foram se aproximando e se apaixonando é fantástico. Fiquei feliz com o final, já vou ler os outros dois livros da trilogia

Letx 08/03/2024

Conectados
Cara o amor do Johnny e da Amber é sufocante, não do jeito ruim, do jeito que a Amber se sentiu, estava afogando, você realmente sente o amor dos personagens, a conexão, Deus!!!!! Eu só fico pensando em viver um desse.
Tem mto hot no livro, achei q em alguns momentos não era importantes, mas meu Deus são hots de deixar água na boca, mto bem escritos, e da pra entender a grande conexão dos protagonistas.
Recomendo muito

Chris Xavana 03/03/2024

Esse é um típico livro que você começa a ler sem esperar algo e de repente ele te entrega tudo. Desde o início que dei boas risadas com o jeito da Amber de falar alto e tentar cochichar e amei o jeito responsável do Johnny. A história do amor deles é simplesmente linda e emocionante, a escrita da Brenda é perfeita.