O Duque Perdido

O Duque Perdido Karina Heid

Resenhas - O Duque Perdido

Ana Karina 10/03/2022

O duque perdido
Como eu fiquei encantada em conhecer mais uma autora no KU e vou dizer que adorei, gostei bastante da escrita, é bem fluída e a história acabou me encantando, confesso que fui ler a autora por ter o mesmo nome que o meu, rsrsrs, e acertei, pois acabei adorando. A história é bem cativante e deixa a gente no final com o coração quentinho, a mocinha tem muitos traumas e o nosso mocinho também, mas é muito bonito como eles encontram de alguma forma superar esses obstáculos para viver o seu grande amor, sério simplesmente adorei e já quero ler tudo dessa autora. Parabéns demais e é óbvio que recomendo muito, já quero sequências. kkkk

Ana 11/07/2022

Uma história com um plot bem diferente, percebe-se que foi inspirado na história de Tarzan. Amei como o romance foi desenvolvido, o casal é apaixonante, e foi muito interessante acompanhar o amadurecimento de ambos ao longo da trama. A única coisa que me incomodou foi o fato de Adler ter sido "esquecido no churrasco", fiquei esperando alguma treta ou alguma revelação bombástica com relação à ele...

Isacris_b3 11/05/2023

Leitura leve e maravilhosa
Karina Heid é uma escritora de mãos cheias, que livro maravilhoso e gostoso de ler, amei a história do início ao fim, Anne e Killian são um casal tão lindo e cheio de química, eu estou saindo desse livro rendida por esse casal, Anne é tão corajosa e forte, gostei muito como o Killian mostrou a Anne que ela é perfeita com suas cicatrizes e a Anne foi ganhando confiança de novo no seu corpo, amei como foi a construção do relacionamento deles, o amor que eles sentem um pelo outro é tão lindo e invejável. Foi uma leitura muito agradável. Adorei os personagens secundários e estou ansiosa para ler o livro das outras 3.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 14/02/2022

"Se tem medo que não goste do que veja, esqueça: tudo que é seu, é belo e eu quero."
Mais outro livro da Karina para entrar como favorito da vida, tudo nessa história é perfeito!!
O romance entre os dois é mega envolvente e sensual, Killian e Anne cativam o leitor desde o primeiro encontro. A ambientação é um show a parte, dá para ver o tanto que a autora pesquisou e a escrita transporta a gente, de fato, para dentro da história.
Mas o que fez O duque perdido roubar meu coração, é o peso e tudo que é abordado nessa história, todo preconceito, tudo que os personagens são obrigados a conviver e que moldam como eles são, mas principalmente como tudo é desenvolvido.
Simplesmente maravilhoso e completamente apaixonante.
RECOMENDO MUITO MUITO MUITO!!!
Guilherme.Ribeiro 15/02/2022minha estante
Estou só no aguardo do físico!!!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 15/02/2022minha estante
Aí seria LINDO ?

Nathenes 09/09/2022

Emocionante
"- Quantas vezes um homem à deriva pode ser salvo, passarinho?"

Confesso que a leitura desse livro foi simplesmente.... PERFEITA. Por falta de tempo, estou fazendo apenas uma indicação.... mas esse livro merece uma SENHORA RESENHA.
Poderíamos pensar que é uma releitura do Tarzan... mas vai muito além disso. O romance de Killian e Anneliese nos traz muitas questões como preconceito, superação e amor. Os dois personagens não sabem seu lugar na sociedade e precisam superar algumas questões pessoais para encontrarem a felicidade.
Um romance que irá te fazer rir, chorar, passar raiva... e sobretudo, se emocionar muito.

Por favor, leiam essa história.... não irão se arrepender!

site: IG: @mundo_danath

Ell_Marcelle 17/05/2023

Você é meu lar
Killian é um Duque que ficou desaparecido desde a infância quando o navio em que estava com os pais naufragou. Já adulto, ele é encontrado em uma ilha, onde adquiriu os costumes daquele povo. Sendo assim, ele é considerado um selvagem pela alta sociedade, ao retornar.
Então entra em um conflito interno sobre a qual lugar pertence. É quando conhece Anneliese, uma dama que também mantém profundas cicatrizes e é ignorada por aquele meio social. Ela fica encarregada de ajudar Killian com o idioma e a etiqueta dos nobres.
Eles acabam ensinando um ao outro a enxergar além da própria realidade. E percebem que são mais do que os próprios traumas, medos e arrependimentos.

Janise Martins 16/06/2022

O Duque Perdido

Eu gostei, mas não amei. A história é interessante, mas acho que não gostei muito dos personagens. Gosto muito da escrita dessa autora, mas achei que nesse livro a leitura não fluiu.

Tentarei ser sucinta, esse livro me tirou a paciência.

Depois de quinze anos “perdido”, o duque Meissen está de volta. Ele foi resgatado por uma tribo, onde viveu durante todo esse tempo. Uma tribo comunista perfeita (hehehehehehe… isso que é abusar da licença poética).

A solteirona lady Anneliese ficou encarregada de prepará-lo para ser recebido pela realeza e poder reivindicar seu título. Lógico que eles se envolvem. Mas ele tem planos de voltar para a tribo de selvagens.

A autora colocou uma modernidade na época que não engoli. Não é nada crível. Ainda tem uma historinha chata da irmã de Anneliese com um pretendente meio cafajeste.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/06/kaiser-kinder.html

@rhyssmate 01/04/2023

Absolutamente lindo!
Esse foi um livro tão sensível e doce, profundo e encantador. Acho que me ganhou de cara, com Killian roubando as luvas dela, o jeito como eles orbitaram um ao outro e o modo como a autora soube levar para um final dúbio, eu realmente não sabia como terminaria, fiquei com o coração apertado demais e quentinho também, foi um livro que abordou preconceitos, julgamentos e crescimento pessoal, um protagonista que se viu entre duas vidas diferentes e entendeu quem é e uma protagonista que havia perdido a si pela dor e pelo julgamento alheio e aprendeu a ser quem é, eu achei de um arco muito bem desenvolvido e de uma escrita cativante, eu li rapidamente esse livro e quero outros da autora, realmente muito bom.

Lara.Bia 30/06/2022

Essa autora não me decepciona, orgulho
Eu sou meio suspeita para falar sobre os livros da Karina Heid já que amo todos. Mas acontece que se você ler, não tem como não se apaixonar!
A mocinha é uma heroína! Isso é um fato. Infelizmente a tragédia deixou marcas em seu corpo, que aos olhos da sociedade, a danificaram. Mas como nós, Killian enxergou o seu verdeiro valor.
Esse personagem também foi escrito super bem, como veio de uma tribo, possui uma visão de vida totalmente diferente do que a sociedade londrina espera. Acompanhar a trajetória desses dois foi incrível.

debliterando 08/08/2022

Começo dizendo que O Duque Perdido conta a histórias de dois personagens que aos olhos da sociedade são tidos como imperfeitos, como motivos de pena, chacotas e fofocas. Porém, Annelise e Killian são sinônimos de força e amor.

Anne, a promessa de sua temporada e uma das mais lindas damas do reino, viveu os últimos anos da sua vida, após um terrível acidente, escondida nos cantos dos salões de baile. Tido por muitos como uma “mercadoria danificada” não imaginava que poderia ter amor na sua vida, além do carinho de sua irmã e sua tia.

Porém, o retorno de Killian muda tudo. Em 1802 o navio viajava com seus pais foi atingido por uma terrível tempestade e nenhum dos pais tripulantes foram vistos novamente. Agora, o jovem Duque retorna contra sua vontade e cabe a Annelise a tarefa de mudar seus hábitos e ajudá-lo a recuperar o seu título.

Não preciso dizer o que isso vai resultar, certo?

O Duque Perdido foi o meu primeiro contato com a escrita da Karina Heid e estou envergonhada que não tinha lido nada dela antes. Que autora incrível! Me emocionei demais com essa história e com esses dois personagens. AMEI!
Alessandra 07/04/2023minha estante
Quando gosto da sinopse, venho nas resenhas e tem vc !! Certeza que vou gostar tb

Eliane.Lobo 01/06/2023

Lilian ?? Annelise

Primeiro contato com a escritora, gostei bastante da escrita dela. A história é leve e bem gostosa.

LAvia29 05/05/2022

Perfeito!
Karina me envolveu e emocionou com esse livro e as temáticas que aborda, falando sobre superação, independência, amor próprio, companheirismo e claro, romance arrebatador. Amei, fiquei emocionada e dei risada acompanhando essa história linda que vale a pena demais.

Alessa 06/10/2023

Muito fofinho
Esse era o tipo de livro que eu precisava pra me dar gás na leitura novamente! Muito fofo e envolvente, amo os romances de época da Karina ela tem o dom. Personagens muito cativantes.

Iasmim 15/12/2022

Clichê por fora, nada de clichê por dentro!
Iniciei lendo com 100% de preconceito, achando que ia ser só clichê e mais clichê ( claro, eu adoro) mas caramba, sai tapeada dos dois lados da cara. Que livro cheio de cultura, costumes, críticas! Que leitura leve, fácil, gostosa de ser feita.
Li em dois dias no máximo, fazia bastante tempo que não me aventurava pelo romance histórico ( que sou tão apaixonada) e que retorno meu senhores! Que historinha impecável! Coração quentinho check ???

Bella 10/03/2022

Os livros da Karina são maravilhosos e esse não é uma exceção, o casal é apaixonante e a história dos dois é muito envolvente.