Coração Em Perigo

Coração Em Perigo Mônica Cristina

Resenhas - Coração Em Perigo

Maizena 24/05/2020

Clichê, mas muito delícia de ler
Mais uma vez a autora Mônica Cristina não nós surpreende ao fazer um romance envolvente, real e tocante. De seus livros independentes, esse foi o mais levinho, mas ainda muito especial. Não se deixem enganar pelo tema clichê, é surpreendente. O mais legal, é que o casal não fica enrolando, perdendo tempo com intrigas que poderiam ser facilmente resolvidas por conversas. Eles se completam, em de pé e igualdade na relação.
Monica Sobrinho 13/06/2020minha estante
Verdade, gostei bastante que não tem aquela bobagem de ficar se irritando com coisas que são resolvidas com conversas

Rosyelle 11/07/2020

Fofo
Bom demais, adoro os livros dela, romance clichê mas tão gosoto de ler.

Monica Sobrinho 13/06/2020

Um clichê que valeu a leitura
A típica história entre chefe e secretária, mas com um pano de fundo muito bem construído, a edição que li no Kindle tem alguns problemas de digitação, mas nada que atrapalhe a compreensão da história. O envolvimento dos protagonistas é algo que vai crescendo com a trama e toda a narrativa vai se desenrolando de uma forma muito gostosa. São protagonistas maduros e bem resolvidos que me conquistaram muito. Eu fiquei positivamente surpresa! Não conhecia a autora e já quero ler mais livros dela.

Bianca.vigevani 25/02/2023

Delicinha
Livro leve, gostos e divertido. A escrita da monica é sempre uma delicia, daquelas que deixa o coração quentinho. Gostei muito das personagens e do jeito que a história desenrolou. Além é claro do quanto amei o conto no final!

Drica 13/02/2022

Gostei!!
Gostei de como a história se desenvolve,os personagens que são apresentados vão se modificando e conhecendo seus sentimentos,tem alguns momentos emocionantes também, me prendeu ao livro !

Karliane 09/05/2022

Uma história cativante e que no quesito romance não tem muita enrolação.
O casal é bem direto com o que sente depois que o primeiro passo é dado.
Tem um pouco de tensão em alguns momentos, mas seguindo o clichê de romance entre secretaria e CEO.

Lay 25/07/2020

Minha fadinha injustiçada , sonho com o mundo que essa mulher é reconhecida ...

Sergia.Souza 29/05/2020

É um livro lindo, sensacional, incrível e supermegafofo. Vai contar a história de uma secretaria que tinha uma queda por seu chefe e um chefe que tinha sua secretarias a seus pés e não percebia o encantamento de sua secretaria. Até que um dia tessa vai para uma festa de gala e fica deslumbrante. O Garth que é seu chefe todo seria, quando vê ela entrando no salão da festa fica totalmente encantado com a presença dela lá. A parte dessa vez ele começa a ver ela com outros olhos, e os dois vão se aproximando cada vez, mas. A mãe dele sempre gostou da tessa e vai fazer de tudo para uni-los. A união deles se torna cada vez mas bonita, e o amor deles vão florescendo. Ao decorre do livro acontecem coisas que nos deixam assustados mais depois fica tudo bem e o final é muito bonito.

Fernanda M B 29/05/2020

Para aquecer o coração
Aprendi a amar a escrita sensível da Monica. Suas histórias encantam e emocionam. Seus personagens masculinos são sempre engraçados e apaixonantes.
Recomendo sempre!

Letícia M Santos 29/05/2020

Rosas vermelhas!
Esse é um dos romances que vc senta e quando vê já leu todinho de tão bom e leve que é.
Um romance sem enrolações, um casal que não tem medo do que sente, e tudo isso em uma grande corporação, mas não se engane com os clichês de secretaria e patrão!

t.tete.e 14/04/2024

Gostei bastante do livro. Ele me entregou tudo o que prometeu!

Tive uma ressaca literária bem no meio dele e demorei séculos para terminar de ler, mas nada relacionado ao livro.

Recomendo super

Taty 10/12/2021

Bem gostosinho de Ler Mônica Sempre Arrasa
Essa é minha segunda leitura da Mônica e confesso que gostei bastante, amo a forma como ela constrói os personagens, são profundos com medos, sonhos vontades, gosto da forma como a vida dos mocinhos não gira só em torno de um relacionamento, mas existe tbm a preocupação com o que se quer pra vida pessoal, amo o romancizinho fofo, como ela desenvolve os sentimentos, e gosto dela não apelar para momentos eróticos como acontece em muitos livros. O livro te conquista pela história. Eu tenho que confessar que eu odeio livros com CEOs se eu vejo num livro esse nome saio correndo kkkkk, mas desse CEO eu gostei, até que enfim um que não é perfeito, impliquei com ele no começo mas no fim acabei gostando.
De ponto negativo e foi por isso que dei 4 estrelinhas, foi pq não gostei muito da pressão da Mãe do Gareth pra eles casarem, pra Tess ter filhos, eu entendo que a Tessa queria, mas eu achei meio chato, tipo e se ela não quisesse? A mulher ia odiar ela? Enfim mas foi minha opinião, acho que estórinhas com finais felizes não precisam necessariamente terminar em casamento e com filhos.

aleafar 13/07/2021

Sou leitora da autora faz tempo, estou acaotumada com os amores perfeitos e finais felizes, sempre volto pras histórias da Mônica porque sei que vai deixar meu coração quentinho.

Apesar de não ser um dos meu favoritos que amei os personagens, Gareth é um fofo e a Tessa é muito forte, é legal ver o clichê deles acontecer.

Os capítulos da Danna com o Mike me deixaram com vontade de saber mais deles se apaixonando e não dá história resumida.

bia.xavier 26/06/2020

Coração em perigo
Mais uma história da Mônica que me conquistou, Tessa e Gareth são fofos e lerdos também kkk. Gostei que tem uma parte de suspense que a Mônica sempre põe nas suas histórias com a dose certa. ??