Fronteira Infinita Vol.01 (de 4)

Fronteira Infinita Vol.01 (de 4) Joshua Williamson

Resenhas - Fronteira Infinita #01

P3te3rr 10/07/2022

O começo de Infinite Frontier
Bom, eu não estou acompanhado as mensais da DC, então confesso que fiquei meio perdido em alguns momentos da HQ.

Mas mesmo assim, a leitura é interessante. Os vilões que estão aparecendo, estão mais forte e mais interessante. O retorno de alguns personagens também está acontecendo...

Enfim, ansioso pro vol 2.

Evelin 11/07/2022

Um novo início do universo DC
Eu achei essa HQ muito boa, gostei da aparição de vários personagens da DC, desde os mais famosos até os mais desconhecidos. Achei incrível a cena do Lanterna Verde Alan Scott se assumindo gay para os filhos, me emocionei. Gostei da parte da Stargirl, que tem elementos tirados diretamente do live action, o que eu amei. Os diálogos estão muito bons, a parte que o Barry Allen passa o manto do Flash para o Wally West é muito boa, e traz um vislumbre de como é bonita a amizade entre os dois. Mas, obviamente a minha parte preferida é a da Diana, que inspirada por seus aliados, recusa tamanha oferta feita pela Quintessência, mostrando o porquê dela ser a Mulher Maravilha.

Luis.Henrique 12/02/2022

Foda...
Uma HQ que a DC sempre fez, com questionamentos de vida e sobre o multiverso, estou ansioso para fronteira infinita 2!
Kayque 04/03/2022minha estante
A próxima edição será incrível. Mal posso esperar

Luis.Henrique 04/03/2022minha estante
Simm, estou ansioso!

Ique 31/05/2022

Promissor....
O futuro dos personagens do universo DC é muito promissor, estou curioso para saber o que vem a seguir.

Thiago 31/12/2022

Após derrotar Perpétua e o Batman que Ri, Diana é convidada a participar da Quinta Essência, a qual ela antes de pensar em aceitar o convite faz uma visita a todas as novas li hás temporárias do novo multiverso.

Keylon 29/09/2023

"Onde outros apenas enxergaram fúria, ele viu medo"
Fui com expectativas baixas e fiquei surpreso com a história. Aqui tem momentos bem legais, com destaque para o Jon e Batman, espero ler os mensais dos dois ainda. Curioso para o desenrolar dessa história, ansioso por Fronteira Infinita 2.

Tico Menezes 07/08/2022

Um trailer muito do bem feito!
Na nova fase da DC Comics, muito se fará contextualizado por si só, mas esse primeiro volume de Fronteira Infinita existe para que não restem dúvidas do que está por vir.

É divertido ver que algumas quebras de paradigma serão os motes de muitos dos personagens. E melhor ainda é ver a inclusão de tantos outros que alcançaram sucesso em outras mídias. A história da Stargirl aqui parece saída diretamente da série de TV.

Adão Negro em outra fase, Mulher-Maravilha recusando ser parte da Quintessência, o Superman Jon Kent, Flash como parte da Liga do Multiverso, há história o suficiente para empolgar o leitor.

Mas acima de tudo, está a ameaça de Darkseid. Bora lá ver o que a DC tem pra nós!