A Esposa Virgem do Mafioso

A Esposa Virgem do Mafioso Maria Amanda Dantas

Resenhas - A Esposa Virgem do Mafioso

Jujkkkkkk 04/11/2023

QUE LIVRO HORRÍVEL
É BASICAMENTE UM HOMEM COMPLETAMENTE DOIDO QUE PERSEGUE ELA PORQUE ELA NAO QUER TRANSAR COM ELE, ALÉM DE MANIPULAR A MENINA, ELA DA UM TAPA NA CARA DELA, FICA FORÇANDO ELA A TOCAR NELE, E FORÇA ELA A CASAR COM ELES, SEIS TÃO ENTENDENDO? ELE PRENDE ELA NUMA SALA P TENTAR TRANSAR COM ELA, E ELE ACHA PRAZEROSO OUVIR ELA PEDIR SOCORRO P SAIR DE LÁ. ISSO É DOENTIO, É NOJENTO ROMANTIZADO, A PRIMEIRA VEZ DELA É PRATICAMENTE UM ESTUPRO, SEI QUE TEM SPOILER MAS EU VOU DEIXAR ASSIM MESMO P TODO MUNDO QUE FOR LER ESSA BOSTA DE LIVRO SAIBA DISSO

Luana.Castro 16/08/2023

Dei cinco estrelas
Série boa,romancezinho clichê,onde os três irmãos tem gostos parecidos
Casam com mulheres pobre empregadas e virgens rsrs onde morrem dizendo q não vai se apaixonar mais acabam rendidas por mafiosos gostosos intensos e possessivos??
E uma máfia q apesar de se machista não ligam pra classe social,ou uma mulher de berço criada na máfia,oq importa pra eles e sejam virgens e geram herdeiros rsrs
Partiu livro da kira q seja tão bom qt os outros

Maria.Elitacia 21/03/2023

O livro é muito bom
Coitada da protagonista o Iuri fez questão de perseguir ela o tempo todo , a menina não tem como nem fugir

Mari 03/03/2022

A Esposa Virgem do Mafioso
Amei ler história de amor e guerra. Marina uma menina doce, meiga e ingênua. Yuri uma homem poderoso, lindo, e nem um pouco arrogante. Que pagou com a língua quando se recusou a casar com Marina.
Gostei de vê eles descobrindo o que era o amor. A maneira que ele protege ela, principalmente do próprio pai.

Paula 10/02/2022

Maravilhoso
Iuri Smirnov é um subchefe de uma organização criminosa russa, sempre teve muitas mulheres e noites intensas.
Só que quando a olhou pela primeira vez, tudo mudou.
Seus pais fizeram um acordo onde ele teriam que se casar com ela.
Mariana é uma jovem doce que passou a maior parte da sua em uma escola católica
Apredendo várias lições sobre a vida, será que elas serão maior q a atração que sente por ele ?
Será que ela vai resistir as investidas de Iuri?

Mara Tavora 09/02/2022

Iuri e Marina
Hoje eu trago a resenha do terceiro livro da série máfia Smirnov que conta história de Iuri e Marina.

Iuri Smirnov é o terceiro filho da família Smirnov, um playboy bilionário, lindo e sexy. Tem mais mulheres aos seus pés do que consegue contar, e não tem a menor intenção de se casar. Apesar vir de uma família de posses, construiu o seu próprio patrimônio, porém ao se envolver em assuntos da máfia, precisará honrar um acordo de casamento. Mas ao esbarrar na linda latina ele não imaginava que ela mudaria completamente sua vida.

Marina Solokova é uma jovem que cresceu sem o pai, criada apenas pela mãe e longe da mansão dos Smirnov onde ela trabalha. Passou boa parte da sua vida estudando em uma escola católica. Linda, inocente, delicada e dedicada, mas após terminar os estudos, precisa trabalhar para pagar sua faculdade e resolve trabalhar para a mesma família que sua mãe. Ela só não esperava que sua vida virasse de cabeça para baixo ao ter que manter um casamento com Iuri.

Eles terão que conviver e vão descobrir que o casamento nem sempre é um sacrifício e que é possível encontrar a felicidade, mas ele terão que lutar contra um inimigo que não descansará até conseguir seus objetivos.

Ver esse playboy libertino rendido foi perfeito. Marina deu trabalho para o nosso mafioso, que precisou ter paciência para conseguir com ela se entregasse aos seus encantos.

Laura.Silva 08/02/2022

A Esposa Virgem Do Mafioso
A autora tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

Iuri Smirnov e Marina Solokova são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Iuri Smirnov é um playboy bilionário que sempre teve tudo aos seus pés, um Don Juan bonito e cheio de carisma. Apesar de vir de uma família tradicional da máfia russa, o jovem construiu um patrimônio sólido, tornando-se um dos homens mais ricos da família.

Marina Solokova cresceu sem o pai, foi criada pela mãe e passou a maior parte da sua vida em uma escola católica, onde aprendeu os valores da vida. A menina sempre foi esforçada e dedicada. A vida de Marina começa a mudar quando ela decide ir morar com a mãe na mansão Smirnov e virará de cabeça para baixo assim que ela descobrir que terá que manter um casamento com o filho dos patrões.

A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. É uma história de máfia, com cenas de ação e hot bem escrita. O final foi perfeito, ver o casal construir uma família e sendo feliz depois de todas as coisas que aconteceram.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Iuri Smirnov e a Marina Solokova foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Regina.Fabbris 08/02/2022

Adorei
O terceiro livro da série conta a estória de Iuri Smirnov e Marina Solokova.
Apesar de livros independentes sugiro ler os 2 primeiros, além de uma melhor compreensão dos fatos são maravilhoso.
Ele é o terceiro filho, para ele a vida é pura diversão, bebidas e muitas mulheres, aproveitando o patrimônio que constitui com suas empresas bem como por ser um dos herdeiros da máfia Russa.
Não quer se casar de forma alguma.
Está em sua boate quando vê uma mulher que lhe encanta, contudo ela o nega e ele a querer de qualquer forma sem nem mesmo saber seu nome.
Mari é uma mulher forte e determinada que foi abandonada pelo seu pai quando era recém nascida por ser menina e ele querer um menino.
Viveu e estudou sempre em um colégio católico sustentada por sua mãe que nunca deixou faltar nada, trabalhando como doméstica na casa dos Smirnov, a qual ela está decidida a ir trabalhar também para ajudar a mãe.
Ela fica com muito medo de um homem que a encurralou na boate e afirma que irá tê-la.
Ao chegar na casa dos patrões de sua mãe e agora seus, coincidentemente descobre que o homem da boate é filho dos patrões e um mafioso.
Ela sabe que deve se manter longe dele, porém o mesmo a quer de qualquer forma e ela está disposta a tudo pra ficar bem longe dele.
Eles vivem como cão e gato, se desejam e se provocam o tempo todo.
Ela descobre que tudo que imaginou ser verdade era uma grande farsa.
Ela é sequestrada e Iuri fará de tudo para ter seu amor ao seu lado.
Adorei o romance que nos mostra que o amor pode surgir da convivência quando se abre o coração para ele!
Um romance de máfia delicioso.