Entregue a um Assassino (Duologia:Entregue-se)

Entregue a um Assassino (Duologia:Entregue-se) S.Hayden

Resenhas - Entregue a um Assassino (Duologia:Entregue-se)

Cristina RLD 11/09/2022

Me chama de Zero ...
? Há perguntas que você irá fazer e eu não irei responder, assim como há perguntas que eu irei responder e mentir, perguntas que irei responder e que você irá desejar não saber a resposta. ?

Hannah â¤ï¸ 18/01/2023

'' você só precisa sobreviver , uma hora de cada vez ,uma noite de cada vez,um dia de cada vez ''
confesso que concei a ler esse livro esperando um romance Dark e tal... mai gente tantas reviravoltas que uma hora eu não sabia se ficava chocada ou impressionada , a evolução da Megan foii--------- serio .
e o Zero . maravilhosa essa historia , autora esta de parabéns , irei ler mais do gênero dela .
Maira.Amancio 18/01/2023minha estante
Nossa uou

MillaSafira 02/04/2023

Uma Fascinante História
Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Uma História Apaixonante e Irresistível. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Megan e Christopher Juntos Superar Medos, Mentiras, Violência, Intrigas, Torturas, Assassinato e Obstáculos Para Construírem Uma História Superarando os Perigos e Obstáculos. Um Romance Fascinante. Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Esplêndido. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Incrível Livro. Parabéns a Autora S. Hayden Por Essa Belíssima História.???

Bruna.Linacre 14/02/2022

Entregue a um assassino!
A autora nos traz a história de Megan e Zero, em um enredo que simplesmente me roubou o ar do início ao fim do livro literalmente ! A história possui diversos segredos que ti envolvem de uma maneira única durante a leitura lhe despertando o desejo de querer ler ainda mais. Você irá se surpreender com Megan e Zero...

Leyde 14/02/2022

Adorei
Nesse livro vc irá conhecer a história de Megan e Zero,um assassino e uma menina que foi fada como moeda de pagamento,porém eles não esperavam tudo que tem por trás de suas histórias de vida. Vcs irão se apaixonar por esse casal ,venham conhecer .

Juh 14/02/2022

? ??????? ??????? ?
?Entregue A Um Assassino ?
@s.hayden9

Megan é uma menina mulher, inocente, submissa as ordens de seu pai e uma guerreira. Usada como moeda de troca, ela foi entrega a uma assassino frio.
Ela passou 20 anos trancafiada com seu carrasco/pai, e agora ela tem um novo carrasco...

"Eu aprendi que um carrasco pune pelas suas razões, pelos seus sentimentos de ódio, e pelos seus dias ruins. Zero é igual ao meu pai, a diferença é que ele consegue esconder a verdadeira face."

Zero é uma homem frio, calculista, um assassino perfeccionista. Ele foi contratado para uma missão, o que não estava em seus planos era receber como pagamento uma linda mulher de olhos azuis e pele de porcelana.

"... eu não era apenas um receptáculo de informações, eu tinha conteúdo dentro de mim, um instinto de sobrevivência e de caça dentro de mim, eu era um assassino que matava pelo país, me tornei um protetor das pessoas, mas que por baixo dos panos matava por necessidade... "

Uma contratação ou uma possível armadilha, uma alma corrompida e uma alma pura, segredos e revelações estarão rondando esse casal...

" Até quando um coração puro pode sobreviver sem se influenciar pela maldade e a dor causados à sua volta?"

Convido vocês a lerem Entregue A Um Assassino, uma duologia de romance Dark que lhe despertará raiva, amor, tristeza, revolta, incerteza, excitação e espectativas...

??Não esqueçam de avaliarem..

?AVISO: Este é um Dark Romance e a história abordará temas polêmicos que podem conter gatilhos referentes a violência (física, verbal, psicológica) e cenas eróticas.

#entregueaumassassino #duologia #euleios.hayden #amazonquelute #euleionacional #euleiodark

Lu Casal 15/02/2022

O livro traz uma estória intensa e envolvente, o Zero é um homem frio, a Megan é uma mocinha que já sofreu muito e aprendeu a ser submissa. O livro é perfeito e prende a nossa leitura. Vale super a pena a leitura.

Joana235 15/02/2022

Este livro contará a estória do frio Zero, um assassino impiedoso e sua doce Megan, uma jovem doce, que desde muito cedo, sofreu nas mãos de seu pai e, pelas circunstâncias, tornou-se submissa.
Dor e sofrimento duelam com a liberdade.
Um romance intenso e cheio de reviravoltas te espera!

Recomendo a leitura!

Dam 17/02/2022

Como existem monstros!
O pai de Megan pra mim está no topo da maldade. Ele a sua como forma de pagamento, faz e age tudo de caso pensado.
Zero um assassino, e dos bons. Ele recebe Megan como pagamento e a leva para sua casa.
Megan e uma mulher que foi programada por seu pai para ser submissa.
Aguardo pelo próximo livro.

Ciely 25/05/2022

Envolvente!
O livro me envolveu tanto que, não consegui para de ler. Super recomendo. Já ansiosa para a parte 2.

Yasmin203 26/03/2023

Surpreendente
Megan é uma mulher com cicatrizes físicas e psicológicas, ela sofreu muito em sua vida e sua força é admirável. Zero é um homem com um passado obscuro, ele não é um mocinho mas irá te conquistar da mesma forma. Juntos eles pareciam um casal improvável mas acompanhando a leitura irá perceber que foram feitos para ficarem juntos.

Leitora Exaltada 04/11/2022

Surpreendente
Aqui nos conhecemos Zero, um assassino de aluguel que é contratado para matar o presidente e o vice-presidente de uma facção criminosa. E como forma de pagamento, ele recebe Megan, uma jovem submissa e virgem.

Confesso que nao esperava grande coisa do livro e me surpreendi. Curtinho, objetivo, com trama e personagens bem envolventes. Zero se mostrou um cadelinha para Megan desde o inicio e a submissão dela por ele não durou muito (confesso que gostei)

Finalzinho do livro promete e eu tenho grandes expectativas, fiquei chatiada que a autora cortou os hots no meio ( ja tava esperando um "e se amaram a noite toda") não faz mais isso com a gente nao, por favor

Historia curtinha, fast burn, com máfia, assassinato, tudo de bom. Esse foi o meu primeiro livro da autora e ja baxei os outros pra lê, gostei da escrita e dos capítulos curtinhos

Talita 26/03/2023

Um livro muito envolvente, que me prendeu desde o início.
Eu não gosto muito de dark romance, mas esse me conquistou. Recomendo muito a leitura.
Um livro intenso, mas muito interessante, que vc só consegue largar quando acaba.
Indico muito a leitura