Meus primeiros 21: Como me tornei Nikki Sixx

Meus primeiros 21: Como me tornei Nikki Sixx Nikki Sixx

Resenhas - Meus primeiros 21: Como me tornei Nikki Sixx

Escritor.Lucas 08/02/2022

Fantástico
Terceiro livro que leio do Nikki Sixx. Gosto muito da escrita dele, e suas histórias são sempre muito divertidas. Recomendo para todos, fãs ou não do Motley Crüe.

Narryman 08/12/2022

Divertido!
Um cara interessante e muito criativo. Um livro bem leve e bacana pra conhecer mais a respeito da mente por trás de tanto sucesso.

Fefa 26/03/2023

Adorei!! É sempre muito bom e divertido saber um pouco mais da história dos nossos ídolos, ainda mais quando o ídolo em questão era puro rock n? roll. Recomendo mto

Ingrid278 11/06/2023

Nikki sixx você é gigante!
Simplesmente maravilhoso.Uma história que parece o próprio Nikki Sixx está na sua frente contando sobre o seu passado de Frankie Feranna,uma história de sua vida que teve várias reviravoltas e apesar dos erros e tudo que passou nunca deixou de acreditar em si mesmo e sempre batalhou para conseguir onde queria chegar.Uma pessoa humilde,simples com um grande talento que com sua história ajuda milhares de pessoas e passou por todas as batalhas para estar contando para o mundo todo.

Braga 01/09/2022

meus primeiros 21
muito incrível ler a história do nikki, e alem do mais que eles escreve super bem e sao muitas histórias de vida e ensinamentos incríveis.

Lara.Salas 28/03/2023

Meus Primeiros 21- como me tornei Nikki Sixx
De verdade, acho que foi um dos melhores livros que eu ja li na minha vida e é a melhor biografia que ja li.
é uma biografia extremamente sincera, aparentemente ele faz questão de contar tudo, desde as partes felizes ate as partes tristes e complicadas da vida dele. Totalmente transparente. Como tambem é uma biografia que me ensinou muito, me inspirou demais!
Me cativou demais, incrivel a forma que ele mostra como nem tudo é perfeito, mesmo na fama. Ele mostra todos os traumas e as complexidades, com certeza foi uma infancia/adolecencia conturbada.
Adorei a escrita dele, super intrigante. Ja quero ler os outros livros, deve ser tão bom quanto!
Gostaria de poder ler esse livro novamente pela primeira vez!
Esse cara merece o mundo!!

10/10

gabspittol 07/07/2023

Depois de Diários da Heroína, chegou a hora de falar dos primeiros 21 anos da vida de Nikki Sixx. Nikki é um grande nome respeitado na indústria da música, sendo responsável por fundar e ser baixista da banda Mötley Crüe, além de ser um dos rockstars que sobreviveu ao vício em heroína.
Nikki Sixx nasceu em dezembro de 1958 e foi originalmente batizado como Fraklin Carlton Feranna, o mesmo nome de seu pai, que o abandonou ainda na infância. Quando criança e posteriormente adolescente ficava se mudando da casa dos avós para a casa da mãe, o que também afetou diretamente sua infância e juventude. Nikki gostava de pescar, caçar e até jogava futebol americano, mas foi quando descobriu a música que realmente percebeu para o que tinha nascido!
Chegou a morar com um tio que trabalhava em uma gravadora em Los Angeles por um curto período antes de “chutar o balde” para perseguir o que realmente queria na vida, passando por situações que fariam qualquer pessoa perder a perspectiva de um futuro. O livro acaba quando Frank se transforma em Nikki Sixx, aos 21 anos, uma história pouco contada sobre como nossa criação afeta diretamente o que vamos nos tornar.
Foi uma leitura rápida e bem fluída sobre a juventude de um astro do rock. Não conhecia a banda quando li – virei fã –, mas meu namorado comprou o livro e eu decidi ler por curiosidade, então me vi imersa nas histórias de Nikki. Tanto que fui atrás de ler os outros depois desse. Ele é um ótimo escritor e contador de histórias, além de ter profundas reflexões sobre a vida e a forma como a enxerga hoje. Esse cara nasceu pra escrever!

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Starr Lady 12/03/2024

Eu. amo. este. homem.
C a r a l h o o que foi isso que eu li? não lembro se na resenha do diários da heroína eu comento o quanto eu gosto do jeito que ele conta as coisas nas notas, mas se não comentei eu comento agora: eu amo o jeito que ele conta as coisas.

de fato o homem sabe o que faz, ele é muito bom com as palavras e ele não tem nada a esconder de ninguém além de saber pontuar o quanto ele tava errado quando estava realmente errado e ver gente admitindo isso anos depois é raridade.

interessante comparar com coisas do próprio filme the dirt, coisa que até ele faz no livro mesmo, me deixou com mais vontade de ler o the dirt mesmo até pq ele comenta como os 4 estavam distantes na época que foi escrito e afins.

novamente temos processos criativos muito parecidos e pensamentos em relação a nossos sonhos e carreira e arte que se relacionam demais. eu fico assustada e acho que foi um dos motivos de me fazer chorar tantos na leitura, eu já havia desidratado durante diários mas aqui eu também deixei um balde de lágrimas separado pós livro. é diferente do que eu sinto por exemplo com a taylor, eu me identifico com suas letras mas não no processo que ela as cria, nikki sixx já é o oposto: nós pensamos criativamente muito parecidos desde o momento em que temos a ideia pra algo novo, eu também ando com um caderninho pra cima e pra baixo e anoto tudo o que eu penso, eu também to tirando uma música na guitarra e largo pra ficar fazendo o que eu acho que seria legal pra uma futura coisa minha, eu também já desembestei escrever uma coisa que era pra ser uma música e virou um monólogo. e acho que fazia muito tempo que eu não sentia essa conexão com alguém.

ele também é uma criança do interior que morava no c u do mundo e que foi atrás dos seus sonhos. acabei de fazer meus 21 anos, e ele menciona como na época 21 na cabeça dele era muito comparado com o que acham hoje e eu me sinto uma IDOSA quando penso que tenho 21 e não consegui conquistar o que tava em mente (mesmo tendo conquistado muito mais do que eu já sonhei) que absurdo sério, eu tô muito impactada e acho que essa é a maior resenha que já escrevi.

tudo isso pra dizer: se ele escrever mais 300 livros eu vou ler esses 300 livros. boa noite.

bellaxyz 27/04/2024

Nikki
Certamente curioso ler a visão de uma pessoa que era bem problemática, o Nikki adolescente fez muita besteira, e ainda não gosto dele, mas foi um bom livro