Todo domingo eu penso em fugir do país

Todo domingo eu penso em fugir do país Francisco Ramai

Resenhas - Todo domingo eu penso em fugir do país

clary 25/07/2022

Obcecada pelos livros do Ramai, provavelmente irei ler todos hoje aproveitando que estão no kindle unlimited kkkkk

shrlockx 25/05/2022

todo domingo...
li esse muito rápido, em questão de minutos, e achei bem bom. uma leitura rápida mas que tem pontos de destaque.

Yasmim 26/05/2022

Foi o mais fraquinho de todos até agora, mas ainda muito bom. A grande maioria dos poemas descreveram tanto a minha vida, pena que são curtos... acabam mais rápido

Ni Trevisan 09/07/2022

Adorei
Eu amo livros de poesia e com esse não foi diferente ele te mata por dentro e depois curar minhas feridas.
"Ainda dói ainda vai doer mas aprendi a respirar sem fazer força."

Evandro.Calado 24/02/2022

Bom
Ponto negativo é muito pequeno. Tem bons poemas porém poderia ser um pouco mais longo. Porém vale a pena a leitura.

Tami Blythe 14/06/2022

Lindo e cheio de significado.
Gostei da escrita do autor. A poesia é convidativa e me trouxe boas sensações durante a leitura. ?? Vale a pena a leitura.

gabiss545 02/03/2022

livrinho basiquinho para curar minha ressaca literária<3
é sobre aceitar que aquela pessoa foi incrível para seu eu do passado, mas agora, deixá-la ir e se acostumar com a ausência dela(e) é necessário.

Mateus Alves 06/03/2022

Não vejo a hora de ficar velho pra poder olhar pra alguém na fila dos correios e falar de você desse jeito que o autor fala sobre o amor.

Grazi 01/05/2022

amei os poemas, pena que são bem pequenos, mas nada que afete muito a leitura. já fazia um tempo que não lia poemas e esse livro me lembrou o quão bom é.

Carina 16/06/2022

O livro já me ganhou no título, porque o domingo é responsável pelo sentimento de desejo de fuga, o ar nostálgico que o acompanha é um sentimento comum a muita gente. É aquela leitura rápida que te coloca de frente com várias crises existenciais.

Lipe 13/03/2022

Escrito no auge da pandemia de covid-19 "Todo domingo eu penso em fugir do país" - gosto de títulos grandes e poéticos - é uma coletânea de poemas de Francisco Ramai, um jovem autor que encontrei "por acaso" nas redes sociais. Com poemas curtos e linguagem acessível e bem alicerçada Ramai enlaça o leitor que se encontrará em meio a poemas melancólicos que são puras declarações de amor. Vale muito a pena conhecer a sensibilidade poética desse jovem!

Lary 20/03/2022

Muito fofinho e muito rápida a leitura.

Os poemas despertam sentimentos bons.

Gostei bastante do autor, vale a leitura.

Bruna 25/03/2022

Bom leitura
Livro de poesias com textos rápidos e de boa leitura!!! Boa para salvar de uma quase ressaca literária!!!!

mj 28/03/2022

fugi pra europa, não funcionou
em janeiro de 2020 eu fugi pra europa, fugi de casa, da rotina, das pessoas, da minha família e da minha realidade. fiquei um ano longe de tudo que conhecia e voltei. constantemente me sinto presa em uma caixa a qual não consigo achar uma saída, fugi pra europa, não funcionou, o ano passou e estou aqui, na caixa, novamente, sem saída... desde então, todo domingo penso em fugir do país, encontrar um buraco singelo nessa caixa que me pedem para chamar de lar.

esse livro sabe o que eu sinto, esse livro me entende, queria mais dele. é incrível.

@agathanogs 30/03/2022

Leitura gostosinha
Leitura gostosinha e perfeita para se ler num fim de domingo para fazer jus ao título. E sem contar que é super fluído, rapidinho de se ler