Todo domingo eu penso em fugir do país

Todo domingo eu penso em fugir do país Ramai

Resenhas - Todo domingo eu penso em fugir do país

anniehatchie 19/04/2024

Não lembro muito, mas se ta aqui na minha lista e na lista nas notas do iphone é porque eu gostei (mesmo que um pouco).

pensar em sair do país é algo que faço com frequência

Michael147 19/04/2024

Gostei bastante, otimos textos e poemas. Bastante triste do que jeito que a gente gosta. Recomendo, foi uma boa leitura

araújo.stef 04/04/2024

É uma leitura rápida, talvez funcione para outras pessoas que estejam em ressaca literária ou apenas que se identifiquem mesmo, eu não me conectei.

i'm just a girl 29/03/2024

Todo domingo eu penso MESMO em fugir do país
Muita gente achou o livro raso e coisas do tipo, não discordo. Acho que o autor tem muito potencial, mesmo! Alguns poemas ficou demais a cara do Pinterest, isso não dá pra negar.
Na minha opinião, a maioria dos "assuntos" poderiam ser abordados de forma mais profunda e interessante, digamos assim.
Entretanto, gosto demais do ramai e de suas obras!!!

Mony 28/03/2024

Muito bom, gostei bastante como todos os livros do autor que li. Super recomendo a leitura, é bem rápida e tranquila

Mariana 25/03/2024

Essas poesias de Instagram não dá mais meu deus
tinha lido um livro do autor e tinha gostado, tinha visto potencial por mais que poucas frases tinham sido "grifadas". mas esse livro não gostei, puro suco de poesia de Instagram.
é um assunto polêmico, tem seus lados positivos e negativos  mas eu sinceramente não gosto.
quando você abre um livro de poesia você espera ser afogado por sentimentos, por subjetividade, por sensações, nesse tipo de poesia, por mais que tenha sua semente sentimental sinto que é como passar fotos de frases do pinterest.
acredito que esse autor tem muito potencial e que vai além desse tipo de poesia, espero ver um dia ele tentando algo diferente...

st st 24/03/2024

Ramai
Como sempre ramai é maravilhoso, me apaixonei pelo livro, suas escritas tocam minha alma... me sinto um pouco mais leve. Obrigada.

Jeovanna 24/03/2024

Raso
Li esse e mais dois outros livros do autor , o sentimento foi igual em quase todos , poemas fracos. mas nesse até consegui gostar da maioria dos poemas , porém sempre ficar aquele sentimento de que faltou algo mais . Em geral são poemas rasos e fracos que não conseguem te tocar de uma maneira forte. Não recomendo.

Natalia Oliveira 19/03/2024

Ahhhhh (começo toda resenha assim... Hehehe)
Um livro com poesias gostosinhas... Para ler em uma sentada (kkkkkkkk)

dear-reader 17/03/2024

"mais um ano completo e ainda não sei quem sou"
Sinceramente, peguei ele no kindle unlimited pq achei o título legal - me identifiquei, mas não é só de domingo que penso em fugir do país.
é bem curtinho e eu li em poucos minutos.
não me tocou muito não, foi uma coisa ou outra que me identifiquei, mas achei a escrita bonita.
só li 2 livros de poesia na vida e eram péssimos, resolvi dar mais uma chance com esse, e até que gostei.
não é perfeito maravilhoso, mas é gostosinho de ler em uma tarde qualquer!

Mariana 06/03/2024

Muito bom!!
É um livro com uma escrita muito boa,os poemas são curtos,mas muito intensos e que com certeza fazem você se indentificar e sentir aquilo a fundo!

bru 01/03/2024

?é impossível se mudar sem deixar algo pra trás?
é um livro de poesia curtinho que dá para se ler super rápido, muito aconchegante que fala um pouco de tudo. você pode não se identificar com tudo, mas acredito que pelo menos alguma coisa você vai.

Ste 22/02/2024

Esse livro é como um abraço quentinho!
é um livro de poesia que tem um pouco
de todo mundo: você pode não se
identificar com tudo, mas aquilo que
falar com você, vai ter muita força e vai
fazer um rebuliço por dentro.

fala sobre amor, faltas e ansiedade de uma
forma tão serena e doce! fiquei encantada

Lívia 20/02/2024

Sabe quando os jurados do MasterChef tomam água pra limpar o paladar entre um prato e outro? Eu gosto de ler livros leves, de preferência poesia, entre leituras longas. Esse livro foi para limpar meu paladar literário antes de partir para minha próxima leitura.
É razoável.
Natalia Oliveira 19/03/2024minha estante
Amei sua referência... De ler livros leves para limpar o paladar literário... Super me identifiquei... Costumo intervalar leituras assim tbm...

Lívia 20/03/2024minha estante

Naná 19/02/2024

Todo domingo eu penso em fugir do país
Livro escrito durante a pandemia, são poemas curtos, que você lê rapidamente e de linguagem simples (o que eu gosto bastante). O autor tem uma escrita doce, mesmo quando escreve sobre sufoco, desespero e tristeza.