Rocketeer: Carga Mortal

Rocketeer: Carga Mortal Mark Waid...

Resenhas - Rocketeer: Carga Mortal

Tuninho 03/03/2022

Rocketeer está de volta!
Uma justa homenagem a Dave Stevens, criador do Rocketeer, feita por Mark Waid e trazida para nós, brasileiros, pela editora Heróica em seu primeiro lançamento em quadrinhos. Não poderia ter começado melhor. Excelente história , excelente tradução e edição. Que venha mais, pois a história deixou uma ponta solta que só poderá ser respondida na próxima edição. Como foi uma campanha de cooperativa do Cartase, estou esperando uma nova campanha para o lançamento da continuação.

Mutante X 11/02/2022

Aventurona
Nem parece que o personagem Rocketeer já tem 40 anos de vida, tal o frescor de suas histórias e, principalmente, a pouca quantidade de aventuras que ele viveu (no Brasil, existem apenas duas edições: uma de 1989 e outro em 2016). Por isso, é uma grande alegria ter em mãos esse encadernado de primeira categoria que a Editora Heroica licenciou. Além do personagem, claro, a edição tem um sabor a mais por ser o primeiro quadrinho da editora, que até agora só publicou livros teóricos - incluindo as edições os dossiês Grandes Revistas. A obra traz os quatro números da minissérie Cargo of Doom, onde Rocketeer se vê às voltas com terroristas que trazem, de navio, uma carga altamente perigosa que é desejada pelos nazistas. Escrita pelo consagrado roteirista Mark Waid, a HQ é pura adrenalina e ainda traz um dossiê de 26 páginas com a trajetória do herói nos quadrinhos, cinema e até nos videogames. Só isso? Não: tem também marcador, pôster e quatro cards no pacote promocional da editora. Mas esses são apenas aperitivos. A grande refeição é mesmo a HQ (e a Heroica promete mais para esse ano!). Seja muito bem-vinda!

site: http://mutantexis.wordpress.com