Fé

Reinhard Bonnke

Resenhas - Fé

André Ricardo Veraz 04/06/2022

Ajustes no Sistema
Fé Elo com o Poder de Deus é um excelente livro no que se refere à sua proposta. Possui boas frases de efeito e muito ensinamento sobre o tema.
Há de se lamentar que faltam alguns cuidados na maneira como foi escrito/traduzido. Falta um pouco de refino na maneira como foi publicado. E isso, na minha modesta opinião como leitor, atrapalha um pouco. Afinal, o conteúdo é bastante denso e interessante e, essa falta de capricho, não dá a ênfase necessária ao que a obra propõe. Parece um quadro fantástico, de um excelente pintor, emoldurado por restos de madeira encontrados em qualquer canto.
No livro, o autor, Reinhard Bonnke, faz uma excelente analogia: Fé e Poder de Deus comparados ao Sistema Elétrico e a Eletricidade. Ou seja, a Fé é o "aparato" essencial para que o Poder de Deus apareça.
Então, independente da maneira como o tema foi tratado nessa publicação, acredito que o todo aquele que fizer a leitura desse livro poderá identificar alguns ajustes no seu próprio sistema, assim, será capaz de usufruir de tudo que está disponível a todo ser humano como uma excelente dádiva.