Cedendo à Máfia

Cedendo à Máfia Cláudia Castro

Resenhas - Cedendo à Máfia

Lendo com Ruth 29/03/2022

Resenha de cedendo a máfia
#resenha / #5?????????? A gente vai falar um pouquinho sobre o livro Cedendo à Máfia: O Policial e a Herdeira (Série Família Bernardeschi Livro 4) da @autoraclaudiacastro bom a gente vai conhecer a história do Matteo e Nina é um amor impossível porque ela é filha da máfia e ele é um policial é tipo água e óleo mas eles vão mostrar para a gente que o amor ultrapassa tudo vai ter situações que vão botar a prova o amor deles a gente vai matar a saudade da família por seu último livro vai trazer desfecho de quem é o pai do filho do Vicenzo vamos matar a saudade do nosso piloto Luciano do nosso herdeiro Lorenzo autora sobre trazer um assunto que eu nunca ouvi sendo abordado em outros livros achei fantástico ficou curiosa né e descubram que segredo é esse. focando na história né a Nina ela veio para quebrar os padrões que a mulher também pode se meter na máfia ela pode lutar ela pode manusear uma arma apesar dos meninos ficarem loucos com isso né o amor deles e botado a prova porque um vai ter que ceder mas quem? A Cláudia ela conseguiu encaixar tudo perfeitamente finalizou da melhor maneira possível é uma história envolvente que você se pega viciado vivendo a cada obstáculo ou felicidade que acontece com eles o último livro e finalizado perfeitamente nos amostrando um lado da máfia que poucos podem conhecer amores impossíveis /ação /romance e revelações bombásticas conheçam a história da Nina e do Matteo . PS: poderia ter o livro da nova geração dos Bernardeschir rsrs espero que goste dessa resenha e me despeço aqui boa madrugada beijos

Ivana.Sandes 12/02/2022

Maravilhoso!
Que história incrível!
Simplesmente Perfeita a conclusão desta série.
Encantada com o amor de Nina e Meteo!
Lindos demais juntos!

MacsineP.Valle 21/02/2022

Sensacional!!!
Estava aguardando ansiosamente o livro da nina. E preciso ressaltar que a Cláudia não me decepcionou com o história e todo o enredo em si. Amei rever os personagens dos livros anteriores, eles terem capítulos próprios. A autora superou-se nesse livro de mafiosos. Ele está sensacional!!!

Maria 07/04/2022

Nunca será um fim...
Me recuso a imaginar que é o último da série! Eu amei acompanhar cada casal, seus desenvolvimentos e suas tensões. A autora soube trazer a essência de cada um e o amor de todos. Simplesmente amei e favoritei!

Gigi 01/07/2022

Essa série é super fluida e com uma boa escrita... Gostei mais dos outros livros do que desse mas só pq demorei um pouco para concluir a série e achei meio cansativo os dilemas dos casais , mas é uma leitura que super vale a pena e os livros desta autora são ótimos.

Regina.Fabbris 13/02/2022

Magnífico
Esse é o 4 livro dessa série simplesmente
maravilhosa de Máfia.
Aqui temos a estória de Nina Bernardeschi e Matteo Bellini, mas também temos mais um pouquinho dos demais casais dos outros três livros da série que recomendo que você leia se ainda não o fez, pois são perfeitos.
Ela é filha do chefe da máfia e portanto herdeira, é uma mulher treinada para o perigo e que participa ativamente das missões, não admite preconceito por ser mulher e é extremante fatal.
Ele é filho da empregada da casa dos Bernardeschi, tornou-se policial e recentemente capitão da polícia, um homem honesto e centrado que está aos poucos percebendo que nem sempre o criminoso é aquele que supostamente está do lado oposto da Lei.
Eles se gostam desde a adolescência apesar de viverem em mundos completamente distintos.
Mantiveram um relacionamento contudo o irmão de Nina fez com que eles se afastassem.
Ela sofreu muito pela ausência de seu amor e quando ele retorna estão decididos a viverem o amor que sentem um pelo outro e ficarem juntos para sempre.
Descobrem que há muitos corruptos na corporação de Matteo e ele toma uma decisão que vai mudar completamente sua vida.
Ambos tem sua integridade física ameaçada e precisam proteger e cuidar um do outro.
Ao final nenhum obstáculo pode impedir o verdadeiro amor.
Um romance perfeito que finalizou essa série de uma forma maravilhosa.

Liziane.Ares 10/02/2022

Cedendo a máfia
Muito bom me apaixonei pelo casal e pelas descoberta a de outros membros da família todos os livros da série da família Bernardeschi são apaixonantes maravilhosos a autora tem o dom nos prende pela leitura pois quando começo não quero parar por nada.

Edna.Rodrigues 14/02/2022

Cedendo a máfia.

Nina Bernardeschi é a irmã do meio filha do Don e herdeira da máfia Siliciana.
Nina e o policial Matteo Bellini, cresceram juntos na mesma casa e sempre foram apaixonados um pelo outro.
Matteo, é filho da cozinheira da família Bernardeschi, ele se tornou policial, mas nunca se afastou da família e nunca deixou de amar a Nina.
Ele sempre conciliou o trabalho, o amor e família apesar das dificuldades, mas depois de sofrer um atentado e quase ser morto ele pediu demissão da polícia e cedeu a máfia.
Uma história lindo de um amor que só cresceu com o decorrer do tempo.
Amei e recomendo.

Paula.Beatriz 28/02/2022

Nina e Matteo
Meu livro preferido da série! Eu adorei a história dos dois, o quanto Nina é forte, corajosa, e não abaixa a cabeça e luta pelo que quer!
A série foi finalizada com sucesso, depois de tanto tempo acompanhando essa família, bom vê-los todos felizes?

Verlucia 30/01/2023

Leitura leve, o legal que proveito pra explicar algumas pontas que ficará soltas nos primeiros livros legal gostei.