Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Carvalho60 14/04/2024

Hudson carrega tudo nas costas
Enfim, o que me leva a seguir essa saga é o Hudson, e os personagens secundários dão uma forcinha também, mas a Grace... Essa Grace, me irritou pra caralhoooooooo, toda a enrolação dela pra ficar com o Hudson, e ainda babando o Jackson, nossa que coisa insuportável, menina chata meu Deus, essas 4 estrelas que eu dei foram apenas pelo Hudson e pela história interessante do livro, no entanto grande parte do livro é enrolação, as coisas demoram demais pra acontecer, espero que nos próximos livros seja melhor, mas pelo jeito acho que são tudo iguais. Aiai e essa Grace, engraçado que os momentos que ela para pra reconhecer que ama ele é só quando acha que vai morrer, e escolhe ele só quando acha que tudo vai dar ruim e todos vão morrer, vai se tratar minha amiga, Hudson não merece todo esse perrengue que a Grace fez ele passar, melhore Grace, melhore.

Michaely1 27/03/2024

A hora que estávamos esperando
"Cobiça" é o terceiro livro da série Crave, escrita por Tracy Wolff, e traz importantes desenrolares após os acontecimentos de "Paixão". Todos os sentimentos e emoções eufóricas do final do segundo livro se mantém nessa leitura, tornando a experiência um tanto intensa, com momentos lindos, emocionantes e perdas memoráveis.

Se Grace achava que sua vida estava em risco, agora ela vive com a possibilidade de morte diariamente. Uma guerra está por vir e as coisas nunca estiveram tão esquisitas em Katmere. Violência por todos os lados ameaça a vida daqueles que a garota ama, então sua única opção é retaliar com todas as forças. Com uma jornada permeada por traições, dúvidas, desejos escondidos e grandes revelações, Grace partirá em busca de uma solução antes que seja tarde demais.

Essa leitura foi uma das melhores da série, sendo que ela disputa muito bem com o segundo livro. Dessa vez, o livro trouxe mais momentos de ação, demonstrações de poder, mais perdas e traições... tudo isso misturado com um romance cheio de química que estava só esperando para finalmente nascer.

Se você implorou por romance, esse é o seu dia de sorte. Os momentos do casal são muito memoráveis e rendem trechos belíssimos. Claro, demorou algumas boas páginas para ter de fato algo, pois a Grace fica com o pé atrás durante todo o livro, mas vai te saciando aos pouquinhos até entregar tudo no final. Que cena emocionante.

Existem algumas partes que se arrastam, sim, mas nada que comprometesse a experiência. É uma leitura bem extensa, mas que passa bem rapidamente pela leveza da escrita. Os personagens principais estão ficando cada vez melhores e isso inclui a Grace, que está finalmente aprendendo a ser menos otária.

No geral, a leitura é um tanto quanto intensa e cheia de momentos incríveis, mas a minha recomendação é a de que descanse um pouco após esse livro, para evitar possíveis ressacas literárias. Continuo recomendando a série (capaz da minha recomendação ser principalmente por esse livro).

Bel Assunção 06/03/2024

Eu amo essa série e como a história vai crescendo ao decorrer dos livros, o enredo só melhora a cada livro. Cobiça é o terceiro livro de uma série de 6, eu senti que esse volume agregou muito bem, pois deu profundidade/amadurecimento para os personagens e a história, dando aquela sensação que algo grande vai acontecer mais a frente. Achei que por ser um livro grande fica meio entediante em alguns momentos, meio maçante, mas quando chegou perto das últimas páginas não conseguia parar de ler.

Eu achei incrível como os personagens secundários vão ganhando espaço na história, são tão carismáticos que você se apega muito a eles. São um grande exemplo de família não sanguínea, aquela que escolhemos e cultivamos, nossos amigos. Eu ri, fiquei desesperada e chorei com eles.

Cobiça só me fez ter mais certeza que sou time Hudson, até fiquei um pouco triste por causa do Jaxon, mas a forma como a relação deles vem sendo desenvolvida me fez esquecer isso. Em diversos momentos eu tive raiva da Grace e Hudson a todo momento sendo um fofo com ela, sem a pressionar em nenhum momento. Enfim, um baita casal!!

Maria Fumaça 14/02/2024

Adorei o livro. A Grace está evoluindo cada vez mais, e finalmente ela percebeu seus sentimentos e está tentando lutar por eles. A relação entre o Jaxon e Hudson parece estar ficando melhor com o tempo, apesar daquele briga deles. Estou bastante ansiosa para o próximo livro, quero saber como essa guerra chegará ao fim.

Cami 13/02/2024

Cobiça
Que livro!!!
Sério, esse aqui dos três até agora é o melhor, muita tensão um clima inacreditável e me deixou muito ansiosa para o que poderia acontecer a seguir.
Não tenho nem palavras pra descrever esse livro, ele é extremamente incrível e eu quero muito ler mais da saga ?

Grazyela 09/02/2024

734 páginas de enrolação!
Nossa gente que briga terminar esse livro, que força de vontade em dar chances e chances para que a história tivesse fluidez, foi difícil.
É tanta enrolação, fazia muitoo tempo que não tinha raiva de uma personagem principal, mas Grace ganhou!
A autora deixou essa personagem tão mal desenvolvida que chega a dar dó, Hudson esperava tanto dele, mas virou uma sombra da Grace e do Elo com o Jaxon.
E o Jaxon? Nossa esqueçam o fod*o do primeiro livro, ele não é nada. Virou uma sombra nesse livro..
Personagens tão mal aproveitados, a história parece que não vai pra frente, acontecimentos no livro que mudam de uma página para outra, a mesma choradeira sempre que tu acha que a personagem vai pra frente..
Livro muito mal aproveitado.
E só em pensar que tenho mais 3 livros para ler, estou tão desanimada que não vão ser minhas prioridades.
Estou muito frustrada com esses 3 primeiros livros..

Karine1fa 01/02/2024

Uma saga que eu ainda não acabei
Adorei esse livro e estou doida para termina essa saga entre todos os livros da saga esse eu não parei de ler a fantasia a escrita da escritora foi fantástica vc não consegue para de lê amei muito e o final foi incrível ?

Eduarda 31/01/2024

Chorar chorar chorar
????????????????????????????????????????????????????????

Thalita 09/01/2024

O amor do Hudson é infinito
Olha aconteceu muita coisa aqui, um plot atrás de outro.
Grace tá evoluindo em cada livro e aprendendo mais e mais sobre os seus poderes e o que pode fazer. Gostei dos momentos com o Hudson, é impossível não gostar dele, quis proteger ele dos pesadelos e do que ele via e gostei ainda mais do jeito que ele acima de tudo apoia a Grace e acredita nela, em nenhum momento ele desconfia do que a Grace é capaz, um consorte desses eu to aceitando.
O pai do Hudson e do Jaxon é um bosta e não fará nenhuma falta, espero que suma logo.
Ansiosa para o que vai acontecer nos próximos, preciso de algumas respostas e quero mais momentos do meu casal.