Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Ludy 09/05/2022

Guerra está cada vez mais próxima, mas no momento tudo que Grace quer é encontrar uma forma de desfazer o seu elo com o Hudson, aquele que se tornou o seu melhor amigo. Porém, para isso acontecer, ela precisa encontrar uma coroa que há muito tempo está perdida, e que para muitos não passa de lenda. Será que o paradeiro da coroa será descoberto? E o elo será rompido?

O terceiro livro da saga Crave é recheado de aventuras, reviravoltas e muito romance. O livro ainda possue o mesmo impacto dos livros anteriores, não perdeu a qualidade e nem a emoção, faz o leitor ficar vibrado na história, e quando chega ao fim, surgi a vontade de começar o próximo imediatamente.

A leitura foi repleta de muitas risadas, e muitas lágrimas foram derramadas, houve momento fofo e também aqueles que eu quis matar a Grace ou sacudi-la para fazer enxergar o que estava diante de si, e outras tantas vezes eu quis consolar o Hudson kkkk.
Mrs..Sofia 26/08/2022minha estante
Amg vc poderia me dizer com quem cada um termina? Flint superou o jaxon? Macy encontrou alguém? Como fica o relacionamento da Grace com o Hudson?

Luana 16/11/2022minha estante
Meu Deus tô aqui pelas mesmas perguntas da amiga ali de cima , como assim Flint e Jaxon ? Pra mim zero química , alguém sabe me informar se rola ?.

Ludy 16/11/2022minha estante
Luana, se rola entre o Flint e o Jaxon a gente ainda não sabe, mas tô shipando os dois desde o segundo livro

Luana 16/11/2022minha estante
Eu tô acabando o segundo, mas não sei , parece que não combinam , achei que desenvolveria um personagem pra ele , pra ser mais natural , e não um q já estava desde o primeiro livro , e meio q ficou forçado sei lá. Obg por responder.

Brunna.Minhon 18/11/2022minha estante
Olha comecei a ler o terceiro e pelo que li o FLINT nunca foi apaixonado pelo Jaxon era por outro personagen

Brunna.Minhon 18/11/2022minha estante
E para ser sincera não sei o que vai acontecer mas quero que a Grace fique com Jaxon

Luana 19/11/2022minha estante
Bruna , então no segundo livro ele diz a Grace q era o Jaxon, mas q ele nunca retribuiu o sentimento , ele até disse q sentia q Jaxon poderia ser o seu consorte ,só q Jaxon nunca deixou isso aflorar. Daí ele disse q ia tentar ficar com outro mais q sentia q nunca iria sumir esse sentimento pelo Jaxon. Daí tá todo mundo pensando q eles vão acabar juntos.

Brunna.Minhon 19/11/2022minha estante
Então mas ele não mencionava o nome: JAXON

Ludy 19/11/2022minha estante
Bruna, pra quem leu o livro com atenção e sabe interpretação, tá óbvio que o Flint está se referindo a Jaxon

Brunna.Minhon 20/11/2022minha estante
Está falando que não sei interpretar o que li?
Se vc quiser posso mandar foto das páginas do segundo e terceiro livro para mostrar está INTERPRETAÇÃO!
E presto muita atenção no que leio, pois sei que uma leitura sem prestar atenção e não interpretar da formar certa não está sendo lida e sim apenas visualizando páginas com palavras

Mrs..Sofia 28/11/2022minha estante
Bruna o pior é que ele fala que é o jaxon sim, parei de ler por causa disso e de uns spoilers que procurei =( pelo que eu li o jaxon vai se tornar bi ou gay uma coisa assim e não tenho certeza se ele termina com o flint mas acho que vai acabar com ele sim pelo andar da carruagem(e falo se tornar pq achei uma coisa mt aleatória que foi enfiada do nada pela autora no personagem) larguei a leitura pq parece que a autora fugiu totalmente do que ela prometia no primeiro livro, pra mim essa saga só foi se deteriorando a cada livro

Luana 28/11/2022minha estante
Srt. Sofia eu tbm parei , tava tão animada com essa série, só q peguei esse spoiler e desanimei. Ainda tava no livro dois , Jaxon e Grace ainda estavam juntos, não tinha me desvinculado dos dois , aí peguei esse spoiler e perdi o tesão . Talvez se fosse uma coisa mais harmônica, tipo o Jaxon já tivesse tido um relacionamento gay antes , seria mais verossímil, mas ele viveu décadas com Flint e nunca nem olhou duas vezes e do nada viram consorte , achei forçado.

Brunna.Minhon 28/11/2022minha estante
Qual pág. o FLINT menciona o nome do Jaxon?

Mayara215 31/01/2023minha estante
Acabei de ler o 4° livro e tudo indica que rola sim entra os 2!
Na vdd pra leu a saga completa vai entender que Jaxon precisava de Grace para se curar, pq ele não estava aberto para amar e ser amado antes dela.
E que qualquer vínculo de consorte só poderia existir depois que fosse quebrado o vínculo dele com a Grace, do mesmo jeito que Grace só descobriu que era acasalada com Hudson depois que o vínculo com Jaxon se quebrou, esse foi o feitiço que foi lançado para criar o vínculo dois, mas Flint sempre foi apaixonado por ele e apesar de Jaxon brigar contra isso é possível ler nas entrelinhas que existe uma química entre os dois.

Brunna.Minhon 07/02/2023minha estante
Hahahaha brigada por isso
Acho que minha cabeça não estava aceitando isso de Grace e Hudson
Sempre Jaxon mas agora acho que compreendi

beeresenhas 07/11/2023

Incrível!

Como nos outros dois livros, o final do terceiro volume é um surto com gostinho de quero mais. A autora simplesmente tem uma imaginação que mexe com o leitor, conseguindo misturar fantasia urbana, lendas e mitos à perfeição.

Cobiça continua exatamente onde Paixão terminou e o triângulo amoroso se torna mais intenso, me fez lembrar dos irmãos Salvatore em The Vampire Diaries. Temos muitas reviravoltas e revelações e somos apresentados a novos personagens que fazem toda diferença na história.

Com direito a dragões, vampiros, gárgulas, bruxas, gigantes, Manticora e Caronte, a história combina muita fantasia, sobrenatural, magia, amizade e amor.

mihgoh 15/07/2023

Cobiça - Tracy Wolff
EU nunca torci tanto pra um personagem em toda a minha vida. Passei o livro inteiro gritando "VAI HUDSON, BORA PRO ATAQUE!" dentro da minha cabeça.

Quero dar enfase que essa fantasia é muito bem feita, eu amo cada pedacinho dela, nesse livro as coisas já começam a dar muito errado, e da pra notar que eles estao bem menos crianças do que nos livros anteriores. Agora eles tem problemas ridiculamente maiores e a responsabilidade no ombro de todos é muito grande também.

Gostei bastante das revelações, do romance, do desenrolar dos fatos, plot, simplesmente TUDO.

Sabrina758 01/07/2022

Muito bom!
Pra mim sem dúvidas esse foi o melhor livro até agora.
Algumas partes não me prenderam, mas em outras eu não conseguia parar de ler.
Gostei e espero ansiosamente pelo próximo.

zoni 18/12/2023

É horrível!
Esse, é o pior volume da série, pelo menos, até agora. O livro é tão ruim, tão arrastado e totalmente sem propósito, que matou qualquer vontade que eu tinha de continuar me alienando levemente com essas personagens rasas e sem motivações. Não consigo engolir mais 700 páginas de puro nada. A trama não sai do lugar porque as personagens não têm nada para movê-las, ninguém tem um propósito, nem os mocinhos e nem os vilões. Não dá pra esperar que um triângulo amoroso mal feito sustente uma série que se diz de fantasia.

Alinne 20/12/2022

Daqui pra frente é só pra trás
Amando o desenvolvimento da história, embora eu ache que muita informação não devia de ter ahauahaua, mas no geral a história vem amadurecendo junto com os personagens! Tracy pare de matar a galera eu imploro ahahahahaha e agora esperar por Sedução! Ihulll
Bruna3223 20/12/2022minha estante
adoroooo essa série!! minha favorita ??

Debora Iaria 26/04/2022

Até agora o melhor.
Essa série é incrível. Amei como a relação de Hudson e Grace foi se desenvolvendo aos poucos, se conhecendo cada vez mais.
Chorei muitas vezes nos últimos capítulos devido a guerra, as injustiças, mortes e o que os amigos de Grace tem que passar para enfrentar Cirus.
Estou empolgada para ler os próximos livros.
Grace cada vez mais forte e esperta. Fico admirada muitas vezes com a determinação dela.
Estou torcendo por Jaxon encontrar alguém com quem tenha um laco de parceria. Alguém quem amar.

Giulia320 14/04/2023

É ruim mas eu gostei
Eu não entendo essa serie, a escrita é extremamente frustrante, a autora não sabe se expressar de maneira clara, a Grace é uma personagem incrivelmente chata, os vilões são burros, as aventuras são escritas de um jeito ruim e são apelativas... mas mesmo assim ela ainda consegue me prender(?)
Comparado com os outros dois livros esse com certeza é o melhor e deu pra perceber que a autora amadureceu a escrita mas mesmo assim é extremamente frustrante e burro em grande parte, dito isso eu vou ler o proximo e tds os outros tmb.

Maisa @porqueleio 12/12/2023

Resenha / Cobiça /@porqueleio
Grace não me ajuda... ela continua sendo uma personagem que pode ser muito poderosa, mas se lamenta tanto, tem tantas dúvidas, e a principal é se pode amar Jaxon e Hudson. Essa indecisão me mata, principalmente porque Hudson é perfeito demais.

Deixando de lado as questões amorosas de Grace e os dois irmãos, vale reafirmar que os amigos deles são coadjuvantes maravilhosos. São amigos fiéis, e se metem em cada encrenca... claro que teremos mais uma perda dolorosa – prepare o lenço, e descobrimos algumas peculiaridades em relação aos poderes do Hudson. O mundo se expande, e vamos sair algumas vezes de Katmere. Mas o final... é tombo em cima de tombo.

Enfim, a escrita da autora é bem fácil de ler, por isso super indico para quem quer iniciar uma série de fantasia – acima de tudo porque a editora já publicou 5 dos seis livros. Às vezes me perdia nos pensamentos tormentosos de Grace, mas os diálogos são muito bons, e a mistura de seres e intrigas políticas são o ponto forte da série.

site: https://www.instagram.com/p/C0H3C-ZxRid/?img_index=1

Mikaella.Grabowski 06/11/2022

Muito bom...
Adorei o livro, ele é um calhamaço com certeza mas é muito bom. Todo o universo que a Tracy criou é incrível e a criatividade dela nem se fala.
O único ponto que não gostei muito foi a Grace ficar se lamentando por um século pelo Jaxon, tipo supera garota e fica com o irmão gato que é bem melhor.
Tirando isso amei?

Ray 22/11/2022

Que livro minha gente, que livro!!
Estou cada vez mais apaixonada por essa escritora. Ao meu ponto de vista, o jeito que ela conduz essa história é magnífica.
Essa série de Crave é aquela típica história que os personagens nunca terão paz, eles estão sempre em meio a algum conflito.Mas não são conflitos entediantes. Não, eles são bem descritos e da vontade de ler mais e mais para saber como eles vão se safar. Acho que a evolução da Grace está sendo muito boa. Vi algumas pessoas criticando a personagem e achando ela imatura porque ela não escolheu logo o Hudson. Mas se você ler bem a história e prestar bastante atenção vai entender o porquê o apego dela tão forte no Jaxon mesmo(ALERTA SPOILER) sem o elo entre eles. Ela é o tipo de pessoa que quer ver todos a sua volta bem e ela não queria ver o primeiro garoto que ela amou de verdade sofrendo.
Essa leitura é bem envolvente, vale muito a leitura!
Não vejo a hora de poder ler "sedução" ?

Gabi 22/06/2022

cobiça
simplesmente o ápice dessa saga até o momento, não sei como vou viver até o lançamento do próximo, entregou tudo e muito mais, ninguém acima dos irmãos vega

JanaStolfi 25/01/2023

Prometeu tudo, e entregou tudo!
Assim como os livros anteriores, Cobiça me prendeu do início ao fim! Personagens que amo de paixãooooo, sinto que faço parte do circulo de amizade deles,e essas cenas das batalhas então? Fiquei até sem piscar de tão tensa.Livro muito bem escrito,cenas envolventes, e não fica nada sem ser explicado ou resolvido. Eu amo?? acho essa saga pouco valorizada e reconhecida. Merece o mundo a Saga Crave???????? amei demais, e ja estou com o próximo livro em mãos? ?????

Allana 31/05/2022

Cobiça
As coisas estão mais difíceis para Grace. A quebra do laço de consorte com Jaxon deixou o relacionamento em frangalhos e para piorar um novo laço se formou entre Grace e Hudson!
Além de quase ter sido morta várias vezes nos últimos meses, Grace precisa recuperar a matéria atrasada para se formar no ensino médio, achar uma solução para a guerra que está se formando no mundo sobrenatural e evitar a prisão de Hudson. Grace terá que tomar decisões muito importantes, fazer novos aliados, planejar as batalhas que estão por vir e proteger aqueles que ama.
Tive diversas surpresas no decorrer da história e estou ansiosa para o próximo livro Sedução.