Refúgio em Defiant Rock

Refúgio em Defiant Rock Mayara Cordeiro

Resenhas - Refúgio em Defiant Rock

Marysol.Salla 20/03/2023

História leve e escrita apaixonante.
RESENHA do livro ?Refúgio em Defiant Rock? da autora @mayaralivros.

Há tantos adjetivos bons que eu poderia citar para descrever este livro?
Com uma escrita fluída e apaixonante, Mayara Cordeiro nos transporta ao Velho Oeste americano em uma cidade chamada Defiant Rock, cujo lugar nos contagia com cenários ricos e belos. ?Refúgio em Defiant Rock? retrata a história de Simeonette Arwing, uma inglesa que vai se refugiar na América e que está à procura de um trabalho para se manter. Mas, o que ela encontra é a recusa da sonhada oferta de trabalho, o que a faz perder toda a esperança. Ou quase, pois Asher, que a tudo via, ofereceu abrigo temporário à jovem e linda moça no rancho de seu pai, o renomado Sr. Lentzinger.
Com a aproximação dos jovens, um singelo sentimento de carinho e amizade começa a despertar, assim, enchendo seus corações de um amor genuíno.
Mas, nem tudo são flores; a bela dama esconde um segredo que a atormenta dia e noite. E o bondoso Asher abriga em si o sentimento de inferioridade, pois, sendo ele o filho do meio, se vê de maneira deturpada e acredita que não tem a beleza que rege o padrão dos belos homens de sua época.

Amei tanto este livro! Amei tanto os personagens! E a escrita da Mayara é tão cativante, que me peguei pensando na história por horas a fio. Agradeço pela bela história. Certamente se tornou uma das minhas favoritas!