Bleach Remix #01

Bleach Remix #01 Tite Kubo

Resenhas - Bleach Remix #01

JulioCReis 04/08/2022

Ban...kai!
Não tenho muito o que falar. Cresci assistindo bleach, ja revi o anime umas 3 vezes. O mangá me surpreendeu bastante, muitas cenas diferentes do anime, ate personagens novos. Achei até um pouco mais sangrento e mais engraçado no mangá do que no anime. Logo mais chega o volume 2, mesmo conhecendo a estória de cabo a rabo, me diverti muito!
Noemy 06/12/2022minha estante
Eu também... Estou realizando um sonho ao adquirir essa preciosidade

Luanalolo26094 14/08/2022

Eu gosto muito de Bleach
Finalmente eu pude ter e ler o mangá de Bleach fisicamente e é um dos meu animes favoritos e me alegra poder ter o mangá
DEA 14/08/2022minha estante
Adoro o Bleach também ?.

Chester 26/07/2022

Bleach tem meu coração
Finalmente estou tendo a felicidade de ler o mangá. Sim, eu já assisti ao anime mas sempre tive a vontade de ler. Claro, que tenho a opção de ler virtualmente mas eu esperei essa reimpressão sair.
Bleach não é apenas sobre a vida de um garoto de 15 anos que se divide entre tarefas escolares, de casa e de shinigami substituto, mas de toda a família Kurosaki.
No primeiro volume vemos apenas a cidade de Karakura e as aventuras que um shinigami novato passa mesmo com a tutela da Rukia, uma veterana.
A tendência dos próximos volumes é abrir mais o leque de oportunidades e, claro, as consequências por Rukia ter transferido seu poder para Ichigo chegarão.

arruda 17/01/2023

Bleach, como sempre, é incrível
Queria dizer qque eu já vi o anime a um ano atrás mas parei bem no meio, e eu nao lembrava o quanto a história era incrível! o mangá me fez lembrar de como a história é cativante e genial.

Su 06/08/2022

Preferido da vida!
Bleach Remix, volume 1 - Arco do Shinigami substituto, parte 1.

Já começo essa resenha dizendo que sou bastante suspeita pra falar sobre esse mangá e anime. Afinal de contas é um dos meus animes preferidos da vida. Meu gato é uma prova viva sobre minha paixão, porque ele foi batizado de Ichigo graças ao personagem principal de Bleach.

Ichigo Kurosaki é um adolescente de 15 anos que tem uma pressão espiritual diferente dos demais humanos, desde criança ele consegue enxergar fantasmas e também se comunicar com eles. Mas a vida dele mudou completamente quando encontrou Rukia Kuchiki.

Rukia é uma Shinigami (ceifeira de almas) que foi enviada pela Soul Society (Sociedade das almas) para rastrear e lutar contra os Hollows que aparecem na cidade de Karakura.

Os Hollows são criaturas malignas que se alimentam das almas dos espíritos que ficam vagando pela cidade, mas também são criaturas que podem machucar os humanos que possuem uma pressão espiritual maior. E é por esse motivo que Ichigo e sua família acabam virando alvos dos Hollows.

Quando Rukia se machuca numa luta, acaba cedendo seus poderes para Ichigo, que vai ter que ser um Shinigami substituto até que Rukia recupere seus poderes para poder regressar à Soul Society.

Essa primeira parte do Arco mostra o início de tudo, e um pouco do treinamento que Rukia dá para Ichigo, mas também tem explicações básicas a respeito do universo dos Shinigamis e Hollows.

Como eu já assisti o início do anime várias vezes, notei algumas pouquíssimas diferenças em relação ao mangá, mas nada que afete a experiência de quem não leu, ou de quem não assistiu.

Esse é um mangá/anime que eu definitivamente recomendo de olhos fechados. Os personagens são maravilhosos e sou completamente apaixonada. ??

Kleber88 19/08/2023

Amo
Primeiro volume do anime que mais gosto. Muito bom, dá pra saber coisas que perdi no anime. Qualidade excelente.

Rony 17/02/2024

Uma excelente introdução
Tite Kubo tem um humor único, em alguns momentos "pastelão", mas que consegue ser bem dosado, alternando entre momentos de seriedade e leveza.

Como o foco do mangá é basicamente a "morte", deixar o conteúdo sério não é difícil. Difícil é introduzir piadas, com esse tema, sem que elas pareçam de extremo mal gosto, e o autor consegue sem muita dificuldade.

Me incomoda introduções muito longas, ou explicações que não são diluídas, de forma que sejam apresentadas de maneira Orgânica, mas no caso de Bleach (assim como One Piece, Naruto, CDZ e etc...) o tamanho da obra justifica o tamanho da introdução.

Bu 11/09/2022

Perfeito...
Muito bom relembrar dessa história, várias modificações do mangá para anime, mas pra poder rodar normalmente na tv né tem essas coisas.

Tem gente que reclama pq o kubo não detalha os cenários, pra mim não exite essa necessidade, por não se tratar de um mangá contemplativo, o foco é na ação e na fluidez, competente no traço é o que vale, temos bastante evolução dele nesse volume 1 de remix.

Lucas Salsicha 02/10/2022

Bankai!!!
Como é bom rever meu mangá favorito! Agora em volumes maiores, é melhor ainda. Ichigo Kurosaki, um aluno, shinigami temporário, louco pra passar a faca em hollow 🤬 #$%!& .

Noemy 24/12/2022

Primeiro mangá que comprei ?
Só tenho que falar que amei pois é um dos meus animes e mangás favoritos da minha vida desde minha adolescência.
Resumindo: só tenho que falar que aproveite e adquiri a obra agora. E óbvio não esqueça de ler.
Desde o primeiro capítulo até o último desse volume só me surpreendeu!!!! Amei ainda mais o mangá.

Dan 23/08/2023

Bom pra caramba, um deleite visual, que artes impecáveis! Cheguei tendo o mínimo de contato com a história de Bleach e fui surpreendido com contos sentimentais, lutas bem desenhadas e cenas cômicas divertidas. Empolgado para ver o que os próximos volumes me reservam.

Yuri1912 28/12/2023

Incrível!
Quando pequeno amava acompanhar o anime, já após alguns anos, voltar ao mangá e adentrar essa história maravilhosa novamente é fantástico. Uma das melhores construções de personagens, com fortes motivações e profundidade incrível. Bleach sempre será um dos melhores mangás/animes já criados!