Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

Vitória 01/03/2022

"Saudade" a brasileira que fica feliz por causa de um mimo
Eu amei! Ri, fiquei cadelinha, me senti um pouco representanda pelo os personagens. Tem uma cena, meus amigos, que cena ?? Tem um diálogo que me tocou bastante e eu percebi o quanto as palavras podem ser cruéis, principalmentena na hora da raiva. "Aprenda a usar suas palavras como armas porque elas podem ser mais fortes que qualquer punho" é uma boa história.
Pchela08 17/08/2023minha estante
Lições de vida super legais, um livrinho tão pítico ????

Duda 15/02/2024

- Eu não esperava por essa. Quando eu li The fine print, eu tinha certeza absoluta que seria meu livro favorito da trilogia, mas 🤬 #$%!& , quem caralhos é o Rowan perto do Declan?
- Esse livro é sensacional de todas as formas possíveis, e eu falo isso com todo o meu coração.
- Achei genial da parte da autora o como ela colocou o trauma geracional do Declan e a dislexia da Iris, e os problemas dos dois relacionados a isso.
- A escrita da autora está sensacional, mas eu não esperava menos que isso, e o desenvolvimento da história é incrível. Fazia um tempinho que eu não ficava toda boba por um personagem igual eu fiquei com o Declan. Não sei, algo nesse bruto que nunca sorri ganhou meu coração.
- Eu real não tenho muitas outras coisas para comentar, uma vez que esse livro só merece elogios e coisas boas.

Geo S2 18/08/2023

?Aprender a perdoar é tão importante quanto pedir por isso em primeiro lugar.?

?Aprenda a usar suas palavras como armas porque elas podem ser mais fortes que qualquer punho?

maisa118 07/08/2023

" De alguma forma,o amor parece humanizar as piores almas."
"hygge.relação terapêutica de proteção e acalento entre as pessoas e o que as faz bem". foi essa sensação que tive lendo, como amei a desenvoltura do casal,como amei o declan se apaixonando. com certeza o favorito do ano. não consigo nem transmitir oque senti lendo. mas deixo pra vocês oque em uma só palavra pode se transmitir cem pensamentos.

Julii30 30/12/2022

Declan rei, Iris lixo.
Seu um dia eu falei mal de "The Fine Print" e se julguei Rowan e Zhara eu não me lembro rs...Preferiria mil vezes ler o livro anterior do que esse, pois Iris, a protagonista é extremamente insuportável.

Declan no começo do livro me irritou demais, mas a culpa foi da autora que fez o protagonista ser igual ao protagonista do livro anterior, então ás vezes eu sentia que estava lendo "The Fine Print", pois a maneira como Declan foi descrito e agia, era igual ao do seu irmão. Pelo menos isso foi mudando ao longo do livro, quando houve uma aparição do Rowan deu para ver uma evolução do personagem, diferentemente do livro anterior, e com isso deu para diferenciar os dois irmãos. Além disso, os mesmos problemas que Rowan tem, Declan tem, estão ficou bem batido. Mas apesar de tudo, Declan é super cativante, e só por ter ele no livro, valeu a pena.

Iris é uma personagem horrível, ela é o 🤬 #$%!& mulo da chatice, ela se faz de pobre coitada o livro inteiro, e isso cansou demais. Declan um homão se declarou para ela de inúmeras formas e ela não ia ficar com ele de jeito nenhum, além dela tornar tudo sobre si e dramatizar tudo. No começo do livro ela era bem parecida com a Zhara, a diferença entre eles é que a protagonista do livro anterior lutou pelo o que quis apesar de ser boba, Iris só se vitimiza o livro todo. Eu tinha vontade de pular os povs dela. A verdade é que o Declan carrega o livro sozinho!!

A sensação que deu é de que o livro anterior e esse são praticamente iguais, o que muda é o enredo, mas os problemas são os mesmos, os protagonistas parecem os mesmos. Minha esperança é o último livro da saga com o Cal, pois de todos, ele tem uma personalidade diferente, então quem sabe o livro dele surpreenda.
Catarina 03/01/2023minha estante
Ela fica o livro inteiro reclamando do jeito dele e não faz nada pra mudar as coisas, preguiça

Luiza 28/02/2023

Simplesmente apaixonada por esse livro e esse personagens. Cal foi meu personagem favorito e amei a maneira que ele foi escrito, pois deixou bem claro que todo o carinho e cuidado que ele tinha com ela era puramente de amizade. Qualquer pessoa que gosta de romance deveria ler esse livro. ??

Gabryella 01/01/2023

No primeiro livro abordamos o falecimento do avô dos irmãos Kane e a deixada de cartas com suas condições a cada neto para o fim de receberem suas heranças.
Declan L. Kane, o irmão mais velho e possivelmente futuro herdeiro do cargo de CEO da empresa, e que agora é assumido pelo seu pai (aquele qual todos os filhos têm intensos problemas) tinha entendido as condições deixadas pelo seu avô e obviamente não concordava com elas, esta dizia que Declan tinha que se casar e construir uma família, e só assim teria acesso a sua herança e ao seu cargo.

Suas intenções também eram óbvias, um fake marriage a fim de concluir sua ?missão?, ele só não contava com o plano dando errado e sua fiel assistente e melhor amiga do seu irmão Íris, tendo que salvá-lo de última hora e assumindo o posto de sua noiva. Um casamento em duas semanas e aprender a conviver com outra pessoa em seu espaço não era tão fácil quanto ele pensava e muito menos resistir a atração que seu corpo pede.
Íris e Declan se conhecem como ninguém e isso pode ser um grande dificultador no plano deles, um homem que não sabe se expressar em palavras e uma mulher com dificuldade em lê-las presos em um casamento que precisa ser provado constantemente de sua legitimidade.
Junto com o seu objetivo de derrubar seu pai e assumir seu cargo de direito Declan e Íris, percebem que precisam de um ao outro para superar as adversidades mas que elas também podem atrapalhar tudo o que estão construindo juntos.

Ana Beatriz 04/05/2022

i love declaniris more than myself
lauren asher mami sempre confiei em você deusa! se tem algo que essa mulher sabe escrever é grumpy x sunshine e ela serviu muito aqui. eu tava tão animada para ler esse livro e graças a deus a autora não me decepcionou, não tem coisa melhor do que ler um livro com muita expectativa e ele as alcançar.

cada página, cada cena, cada palavra era um surto diferente. esse livro é viciante, só tem trope incrível, não consegui largar o kindle enquanto não terminei.

e meus amores, nós precisamos falar sobre a íris. ESSA MULHER PELO AMOR DE DEUS! ela merece o mundo, com certeza virou uma das minhas protagonistas preferidas, essa rainha amorosa mãe de plantas é perfeita, inteligente e acima de tudo uma inspiração.

o declan entregou tudo que eu esperava, amei ver a evolução e assistir ele se apaixonando foi a coisa mais fofa. era óbvio como ele já tava no chão por ela desde o início mas no final esse homem tava enterrado a seis metros de profundidade.
o desenvolvimento do casal foi maravilhoso, ver eles conseguindo superar os medos e o passado foi lindo.

e essa amizade entre iris e cal?? tô apaixonada por eles. a forma como ele defendeu ela? tudo pra mim. eu não consigo pensar em outra coisa ao não ser o livro dele, meu golden retriever merece o melhor.

os pequenos momentos de rowanzahra fizeram meu coração bater mais forte (meu casal lindo perfeito amo vcs).

Heloisa723 01/10/2023

Terms and conditions
Eu tô completamente apaixonada pela autora, que livro bom. Eu amei os personagens e amei esse negócio do protagonista com as palavras que não tem tradução. "Saudade", sim estou feliz com migalhas.
Eu leio e esqueço de fazer resenha, e assim enquanto eu faço essa, não consigo não pensar em penhasco2 da Luiza Sonsa.
E eu acabei de lembrar que tem Paper Rings da Taylor Swift como parte da playlist, um livro com casamento de conveniência com essa musica na playlist, surtei e surtei muito.

liaramoss 29/11/2022

labyrinth by taylor swift
(constante sensação de uh oh im falling in love, oh no im falling in love com esse casal e essa história)

NA MORAL QUE LIVRO BOM. e bem melhor que o primeiro, mas talvez seja pq o anterior seja mais lentinho pra esclarecer mais sobre as relações familiares e toda a coisa da herança, já esse aqui fluiu tão levemente.

quando o seu chefe precisa de uma esposa para conseguir a herança de seu avô, e você acha uma ótima ideia se propõe a ser a noiva dele e por incrível que pareça dá muito certo. iris elizabeth kane você é minha mais nova personagem favorita da vida.

declan e iris são dois personagens tão bem trabalhados e com backstorys realmente boas e importantes, que somam muito no presente e futuro deles como casal. além da pegada grumphy x sunshine perfeita que eles passam e toda a química que se desenvolve num slow burn muito bem escrito. e cenas muito bem escritas. e AQUELAS cenas também muito bem escritas.

mal vejo a hora do terceiro livro, pra acompanhar cal, que nesse aqui se tornou um dos melhores personagens da autora, lindinho demais.

não sei muito o que dizer além de declaniris vejo vocês como figuras paternais.

letirf 03/07/2022

Chuva, aliança e uma van
Eu tinha visto algumas pessoas falarem que esse era o melhor até agora, fui com muita expectativa e me enganei.
acredito q tinha tudo para um 5 mas vários pontos deixaram a desejar na minha opinião.

enfim, eu iria dar 4 mas o epílogo foi muito bom e muito fofo.
Grazielle92 15/07/2023minha estante
Aaaah, minha diva voltou a ler? ??

letirf 16/07/2023minha estante
tô tentando voltar?, só postei essa resenha q tinha feito ano passado

Tania 12/10/2023

Segundo livro da trilogia Bilionários de Dreamland....Declan, é o irmão mais velho, aquele que sempre protegeu os irmãos mas para isso teve que endurecer seu coração. Ele é visto como alguém sem compaixão, sem empatia, sem coração. Iris, é a assistente de Declan e para que ele possa receber a herança deixada pelo seu avô, ela aceita ter um casamento de mentira para que ele alcance seu objetivo, mas será que a convivência não fará com que Iris veja um lado de Declan que ele esconde de todos? Muito fofo, um livro leve, gostoso de ler....recomendo.

boni.gabis 02/07/2022

Terms and Conditions
Que experiência maravilhosa ler essa obra prima.
Sim, um clichê que te arranca suspiros, risadas e lágrimas.
Declan como irmão mais velho quer ser o mais forte e aquele que deixou os sentimentos de lado após a morte de sua mãe, ele só não esperava por uma linda secretária que o faria querer desenterrar todos os sentimentos reprimidos por ele.
Iris é uma garota sensível, com grandes traumas e dificuldades na sua vida, e quando se vê em uma situação boa, muitas vezes foge por medo, medo de amar, de ser amada e de se arrepender.
Iris e Declan juntos possuem diversos problemas para enfrentar, principalmente sobre seus sentimentos e o quanto tudo pode ser complicado em um casamento onde nem eles sabem o que sentem um pelo outro.
A história é linda, e não te faz querer parar de ler, com certeza já se tornou meu livro favorito da trilogia.

ps: esperando a história de Can ansiosamente
whosgaby 02/07/2022minha estante
Eu amoo esse livro um dos meus favoritos de casamento por conveniência, tô muito ansiosa pelo livro do Cal

Luci 29/07/2023

Não supera o primeiro
Declan deixa a pessoa p da vida em vários momentos. Iris é exemplo de superação e determinação. O livro é bom, mas não supera o primeiro.

star 10/05/2022

"Quero deixar este mundo antes de você porque não consigo imaginar ter que passar um único dia sem você."??

Chorando, gritando, porque não tenho meu próprio Declan.??

O Cal manooo Deus sou eu de novo é pedir muito um Cal na minha vida

Termos e Condições é o segundo livro da série Dreamland Billionaire que segue Declan e Iris. Se você gosta de diferenças de idade, casamento de conveniência, chefe/empregado com muita tensão, então este livro é perfeito para você!

Este livro segue Declan, que tem que completar a cláusula de herança de seu avô ao se casar e ter uma família. Declan precisa encontrar alguém para se casar com ele e Iris, a assistente de Declan, se aproxima e concorda em se casar com ele para que ele possa receber sua herança. Quanto mais tempo Declan e Iris passam juntos fingindo estar apaixonados, mais as linhas se confundem e as coisas começam a parecer reais.

Declan e Iris são a definição de almas gêmeas e eu gostei de cada página de sua história de amor épica. A tensão entre eles era incrível. Assistir Declan, o empresário mal-humorado, ficar mole por Iris foi simplesmente perfeito.

Eu recomendo 100% este livro e todos os livros de Lauren Ashers!