Mirântilus

Mirântilus Luiza Tanus

Resenhas - Mirântilus

romancejunkie 25/02/2023

Fantasia young adult
“[...] Alice: Chapeleiro, você me acha louca? Chapeleiro: Louca, louquinha! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são [...]”. Lewis Carroll Alice no País das Maravilhas

Rebeca1433 28/03/2023

Bom mas confuso
A história tem uma boa premissa mas tem partes que tudo é muito confuso, não sei se é coisa minha ou a escrita realmente confusa. Acho que por ser o primeiro livro da autora(eu acho) podemos relevar isso.
Os personagens são legais mas achei eles meio confusos a protagonista é muito sem sentido pq não consigo entender o que ela quer, o Rodrigo é ??? Nem eu sei kkkkkkk e o Theo outro que acho que entendi mas sei lá

Aline 16/08/2023

Um reino dividido em quatro outros reinos após a morte do rei e da rainha, onde existia magia e a paz reinava, até que alguns acontecimentos parecem não ser coincidências. Aí surge Dália, uma adolescente que sonha acordada, mas que mesmo crescida, não deixou de acreditar em magia.
Eu achei o livro um pouco confuso em algumas partes, mas a escrita é boa de se ler.