The Rebound

The Rebound Catherine Walsh

Resenhas - The Rebound

Ana Guedes 31/07/2022

Catherine Walsh, só tenho que agradecer
Abby Reynolds e Luke Bailey ??. Catherine Walsh me fez desejar ir aos confins da Irlanda, enquanto criava um cenário sobre relação familiar, amorosa, profissional...é só maravilhoso.

Fernanda.Granzotto 16/04/2023

* Obrigado Netgalley e a editora por me fornecerem uma cópia deste livro para resenha, todas as opiniões são minhas *
3,5 estrelas
Levei semanas para ler este livro simplesmente porque não tive tempo.
Mas sempre que pegava o livro para ler, lia muito rápido.
Então é uma história rápida de ler e muito legal também.
Eu gostei muito desse livro e super recomendo.

anacoralina 25/01/2024

Gostei bastante do livro apesar de ter acho a leitura um pouco arrastada em alguns momentos, mas é um clichê clássico com um plot previsível e é uma leitura rápida. Ótimo pra se distrair e sair da ressaca.

chungkinggirl 23/02/2022

Maravilhosamente divertido, apaixonantemente engraçado.
Primeiro com One Last Night e agora com The Rebound: mais uma vez, Catherine Walsh entrega uma história incrível e cativante.

Abby Reynolds está no fundo do poço. Sem casa, sem noivo e mais recentemente sem emprego, a única solução que encontra é voltar pra cidade natal na Irlanda. Lá, ela encontra um estranho incrivelmente atraente que a oferece uma carona. Quando Abby descobre que ele não é um estranho, mas sim Luke Bailey, seu melhor amigo de infância, ela se pergunta se seria tão ruim assim avançar a linha tênue que divide amizade e amor.

Não sei dizer se The Rebound supera One Night Only porque ambas são histórias que me encantaram, mas uma coisa é certa: Walsh tem um talento inegável pra escrever romances. A escrita dela como sempre é leve e confortável, sem falar super engraçada e romântica.

Abby tem alguns probleminhas em relação a contar a verdade, mas é uma amiga excepcional, principalmente pra Beth. Luke é simplesmente o cara mais fofo (e gato) que já se viu. A química entre os dois é gritante e intensa desde o início. Além da relação deles ser maravilhosa, a Catherine Walsh não dispensa atenção pros personagens secundários que são tão cativantes quanto, como Louise e Tomasz, Beth e Jess. Todos tem histórias pessoais que contribuem pro desenvolvimento da história e pro amadurecimento dos personagens, como a relação entre Abby e sua irmã Louise, que também foi simplesmente linda de se ver. O epílogo foi emocionante e me deixou de coração quentinho.

Terminei The Rebound com uma sensação de gratidão por existir uma história tão boa, tão leve, mas que ao mesmo tempo trata de questões pertinentes, como a confiança que depositamos no outro e o medo de arriscar tudo, medo esse que às vezes nos impede de apreciarmos a vida da maneira certa.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/