Valentine’s

Valentine’s S. Evans

Resenhas - Valentine’s

anabereading 09/03/2022

PERFEITO!
Eu nem sei como começar uma resenha desse livro porque ele é simplesmente um dos melhores romances que eu já li na vida.

Daniel e Belle me conquistaram demais e eles evoluem tanto como pessoa e como casal durante a história que não tem como você sair do livro sem estar apaixonado por eles.

Eles formam um casal incrível e têm uma química maravilhosa, sem falar que os hots desse livro são os melhores que eu já li! É em cada lugar e usando cada coisa? impecável!

Eu fiquei completamente rendida pelo Daniel durante a leitura. Ele é fofo, carinhoso, romântico, safado, enfim, o combo perfeito. E a Belle é uma mulher muito forte, engraçada e amorosa, eu admiro muito ela.

Eu amei demais esse livro e recomendo pra todo mundo, porque ele é perfeito!

@primaveraliteraria 20/02/2022

Achei a ideia do livro bem original, gostei muito da construção dos personagens e o fato de, apesar de muitos personagens secundários, não atrapalhar o plot dos principais.
Mais ou menos pela metade do livro acabei achando um pouco arrastada a narrativa, os dois protagonistas acabavam divagando bastante nos pensamentos, as vezes se tornando repetitivos, e isso acabou atrapalhando um pouco a leitura.
Mas de maneira geral é um livro bom, com uma história diferente e bem legal.