Valentine’s

Valentine’s S. Evans

Resenhas - Valentine’s

Francesca.Barbossa 04/03/2023

Fofo, porém inconstante
Resolvi ler esse livro por causa das resenhas maravilhosas sobre ele.
Era tudo verdade? No meu ponto de vista, não. Porém não era tudo mentira.
Confesso que até uns 30% do início do livro achei muito massante, tedioso.
Eu lia a história, a história e não sentia ela evoluir, parecia que havia lido 50 páginas, mas eram 5.
Porém, de repente, a leitura tomou ritmo e ficou super interessante! Pensei: bah, agora vai!
Só que depois de um tempo, de novo, sentia um marasmo.
Aconteceu isso várias vezes, então, pra mim, não é um livro que mantém uma boa dinâmica e ritmo para leitura.
Ou vc está em momentos deliciosos, bem descritos, ou está em momentos tediosos que tentam explicar demais coisas simples, matando tempo.
No geral, a história é mto boa, e tirando uma certa "força" para fazer o proto o famoso boy desconstruído, vc se apaixona por ele e pela prota facilmente.
Porém, para mim, é apenas um bom livro, não excelente como eu havia esperado.

Bianca.Fernandez 17/03/2024

Que livro é esse? A história acompanha Daniel e Belle, cada um com seus traumas a superar. Mas juntos tem uma química que faz qualquer lugar pegar fogo. E é cada cena hot... Belle é engraçada, forte e bem decidida...quando não falamos em relacionamento e Daniel se fechou para o mundo, até conhecer Belle. Juntos eles percebem que existe sim mais uma chance para o amor