o tempo que nos separa

o tempo que nos separa Tico Farpelli

Resenhas - o tempo que nos separa

Isys.Sales 21/01/2023

O tempo que nos separa
O livro conta a história de Lucas, que tinha um amigo de infância e desenvolveu sentimentos por Diogo, que era recíproco, porém, o tiroteio que ocorreu em sua faculdade faz com que Diogo chegue a falecer. Com isso, Lucas fica muito abalado e com um bilhete que recebeu, ele encontra um dispositivo que pode levar-lo para alguns dias antes do ocorrido para tentar trazer de volta seu amado.

Carol 24/09/2022

Muito interessante.
É um livro que a princípio me foi confuso, acho que pela forma que ele começa mesmo. Mas depois as coisas começam a se encaixar, e é muito bom.
Eu fiquei torcendo pelo Lucas, pra que ele conseguisse. E a medida que a história ia passando, achava bem parecida com Triage, uma história que também envolve viagem no tempo e salvar a vida do amado. Então eu tava torcendo para que desse tudo certo.
O final simplesmente me deixou em choque kkkkk e eu já tô muito ansiosa pela continuação, porque não é possível, eu não aceito, uma hora o Lucas vai conseguir desvendar o mistério e o que ele tem que fazer e vai dar certo.
E o romance de Lucas e Diogo é muito fofo, eu fiquei derretida pelas cenas que ele lembrava e pelas novas que se desenrolavam. É uma leitura bem rápida, e vale muito a pena.
Tico Farpelli 09/10/2022minha estante
Obrigado pelo carinho com meu livro :)

Gi 03/08/2022

O que acontece quando se ama além do tempo ?
Terminei de ler ontem essa obra do Tico e o grande desafio foi não chorar (por motivos diferentes) em todos os capítulos. Nós acompanhamos a história do Lucas e do Diego, que sempre foram amigos, mas que todos ao seu redor viam o algo a mais que existia entre eles. Na história eles se declaram um para o outro e contam para suas famílias, mas o que estava indo super bem é Interrompido por um atentado na faculdade em que estudam e Diego acaba falecendo e Lucas é baleado no ombro. A partir daí a história que já estava linda se torna ainda mais interessante. Lucas recebe uma carta com uma chave dentro ainda no hospital pedindo para que ele esteja em um local na sexta feira às 14h e abra o que a chave tranca. Desse momento em diante acompanhamos Lucas em uma super aventura envolvendo viagem no tempo, decisões que influenciarão o futuro e personagens que poderão mudar todo o rumo da história. Amei poder ver um autor brasileiro escrevendo sobre ficção científica e protagonismo LGBTQIAP+ . Venham se encantar com O Tempo que nos Separa.

Kimgaah 30/07/2022

MarAvilhoso
Maravilhoso!!

Ai sério muito bem desenvolvida com clichês maravilhosos que a gente ama como casal que amoooooooooo,O livro é maravilhoso eu recomendo muito toda a leitura o desenvolvimento do casal é incrível!!!

Gabriel.Sales 02/07/2022

Curioso
Esse livro me deixou bastante interessado já pela premissa de viagem no tempo ao melhor estilo dos filmes Questão de Tempo e Efeito Borboleta, dois dos meus preferidos no gênero. Além disso, achei muito legal os elementos de ficção científica que Tico colocou na trama, sem tirar o foco do que realmente importa aqui: o amor entre os personagens.

Foi uma leitura bastante divertida e me instigou para saber o que aconteceria no final, além de querer saber o que vai se desenrolar nos próximos livros. Muito bem escrita, divertidas e com uma das melhores avós da literatura.
Tico Farpelli 19/07/2022minha estante
Obrigado por ter lido OTQNS Gabriel :)

. 02/07/2022

não consigo parar de pensar sobre
meu deus eu preciso de mais!!!!! comecei lendo sem nem reparar que era uma trilogia e agora tenho tantas dúvidas. simplesmente amei a história, toda a proposta e a mistura de ficção científica com romance.

senti tantas coisas enquanto lia. o amor do diogo e do lucas era gigantesco, cada detalhe do relacionamento deles me deixava boba, então, obviamente sofri muito com o lucas. o livro também fala muito sobre o luto e tudo de sentimentos que ele traz e isso foi algo que mexeu muito comigo. um beijo especial pra vó do lucas amei mt ela!

tudo na leitura é muito envolvente e não consegui desgrudar do kindle 1 segundo. o final me deixou tão pensativa e assim que é bom!!! muito animada pro resto, pra descobrir como tudo isso acaba e se diogo e lucas vão conseguir ter o final feliz que eles merecem muito ?
Tico Farpelli 19/07/2022minha estante
Será que serão felizes no final? Misteeeerio :)

. 19/07/2022minha estante
por favor, deixa eles serem felizes tadinhos ?
inclusive, deixa eu te falar que amei mt a história, desde que li n consegui parar de pensar sobre. to doida pra ler o próximo!!

Tico Farpelli 21/07/2022minha estante
Espero ter novidades sobre a continuação logo logo :)

vcmechamademar 13/05/2022

O que a gente não faria por amor, né!?
Olha, eu já tava com uma certa expectativa pra essa história e felizmente ela conseguiu superar tudo o que eu esperava. A trama é bem curta (pouco mais de 100 páginas) e flui de forma muito boa. O Lucas e Diogo possuem uma química muito boa e a gente fica torcendo muito pra que o Lucas consiga salvar seu grande amor. Os personagens secundários também são muito bons e acrescentam muito na história. Só fiquei em dúvida sobre o atirador e os ladrões do banco, mas acredito que isso vai ser respondido ao longo das continuações. O final também me deixou muito boquiaberto, é um puta gancho pro segundo livro e te deixa com um gosto enorme de quero mais!

Karol544 03/04/2022

ADOREI ❤️❤️
Eu definitivamente não to bem, mas o que foi que rolou aqui??
Como que o autor termina o livro assim gente?

Simplesmente adorei o livro e tô louca pra continuação.
Tico Farpelli 13/04/2022minha estante
Já comecei a escrever hein

Karol544 13/04/2022minha estante
Aaaaa ????