O Legado

O Legado Elle Kennedy

Resenhas - O Legado (Amores Improváveis #5)

KemillyA 23/04/2024

Poder apreciar todos eles juntos em um só livro e ver que eles estão construindo uma família deixa meu coração quentinho?

Aninha 16/04/2024

Que nostalgia boa!
Ler esse livro é tipo ir em um lugar que você frequentou na sua infância depois de ter crescido! Matou um pouco da saudade mas também deixou um pouco querendo mais! Nunca vou me cansar de ler sobre essa família e o final já me deixou querendo ler o Efeito Graham??

Isa 16/04/2024

Bem bom. Mas não tanto quanto os outros livros.
É? a escrita dela eh maravilhosa, me pego dando risada diversas vezes. Mas não foi taaaaao bom quanto os outros da série.

starxgl 15/04/2024

Como eu disse, na falta de um livro bom eu sempre volto pra eles pq sei o quanto eles são capazes de me tirar de uma ressaca.
é bom ver o que aconteceu dps de ter acabado a saga, saber como eles tão vivendo a vida, o que veio a acontecer e principalmente saber que a amizade continua intacta, é lindo ver o quanto eles cresceram.

Anielly 14/04/2024

Minha gente esse foi arrastado demais kkk
Enrolei horrores pra terminar no início pq n queria me despedir dos personagem ? mas ao decorrer da história foi ficando tudo insuportável kkk gostei nham

luaana 14/04/2024

Essa série é muito reconfortante pra mim. eu adoro todos os personalizados sem exceção. ler esse livro além de matar a saudade deixa claro que nenhum dos relacionamentos é perfeito, e traz uma "humanização" pra história, se assim posso dizer.
E vou dar pontos extras pro parte do logan e da grace, me lembrou o QUANTO eu gosto deles, engraçados demais !!!

Claudia.vivianny 14/04/2024

Talvez seja porque eu estava com expectativas altas ou sei lá, mas eu realmente esperava mais da parte de Garrett e Hannah, ficou meio avulso e repetitivo, as outras histórias do livro foram mais interessantes.

bee25 14/04/2024

Livro bem rapidinho com contos de cada casal. A linha do tempo é 2/3 anos depois do livro do Tucker então não é um período tão longo, praticamente uma continuidade. É perfeito pra matar a saudades dos nossos casais, acabei de ler a série esses dias e já tava com saudades deles ?
Pra quem é fã, dá um quentinho no coração ??

Lelelisz 12/04/2024

Taaao?.
Que livro que aquece o coração, dps de se apaixonar pelos personagens ter um pouco da vida de cada um deles foi incrível e emocionante

ellenpsss 10/04/2024

Esperava mais! Achei que deveria ter dito um final com todos juntos.
No geral, gostei! O desenrolar da grace e Logan foi o melhor dos 4!

Mas foi bom saber como eles terminaram ???

Gi @gigiilendo 09/04/2024

Até gostei dos contos, entendi a parada do boneco amaldiçoado pra ligar as historias mas achei bem sem necessidade? e ai continuam até a historia final, achei meio paia. também não gostei do conto do garrett e hannah pq acho que descaracterizou o personagem e também pq terminou sem finalizar né.
enfim, gosto da escrita da elle, li rapidinho, mas não chega aos pés de off campus.

LAvia124 08/04/2024

Amei
Eu simplesmente amei. Gostei do livro pois ele ajuda a levar a história deles adiante e mostra como eles amadureceram e como a vida não é um conto de fadas, como todos temos problemas mesmo nos amando tanto. Fiquei com medo de estragarem mas na minha opinião o livro é maravilhoso. Não fiquei tão ansiosa durante a leitura pois não tinha mais aqueles fase da conquista e etc mas eu amei poder ver como eles evoluíram e desenvolveram relacionamentos maduros. Estou ansiosa para ler o The Graham Effect

Mariii 04/04/2024

Tudo indo bem até a última história
Eu sempre gosto quando as autoras fazem epílogos e com esse não foi diferente, gostei da histórias individuais de quase todos mas a do Garret e da Hannah me irritou, não parecia o mesmo personagem do primeiro livro, ele sendo super grosso com ela e depois comparando ela ao pai, como ela pode ser parecida com o homem q te espancava tipo assim?????
Tirando isso as outras histórias foram legais e a jornada do boneco amaldiçoado foi engraçada.