Quem é Lilith?

Quem é Lilith? C.B. Alves

Resenhas - Quem é Lilith?

Carolina 17/08/2023

Missing 2
Aqui eu senti uma melhora considerável na escrita, mas algumas coisas aínda me ficam confusas, tbm é uma história rápida e até envolvente, mais um caso para Allan resolver e o plot,se você presta atenção consegue desvendar o que rola,mas tem um gancho para o terceiro livro.

analimajp 13/09/2022

Continuação incrível
? Esse livro é a continuação de "Onde está Lúcia" e já tem resenha aqui no perfil.

? Lilith desapareceu e o detetive Alan Carter foi designado para o caso. Após o encerramento do caso de Lúcia, tudo que o Alan queria era esquecer o caos que foi aquela investigação.

? Ao chegar a cidade onde Lilith vivia, o detetive se deparou com uma trama que vai muito além de um desaparecimento de uma adolescente. E qual seria a ligação entre Lilith e Lúcia?

? A escrita da autora é gostosa e fluída. Ela consegue te prender até a última página e como sempre, sem deixar nenhuma ponta solta.

? Aguardo ansiosa uma continuação pra essa série incrível.??

Deia tá lendo 11/08/2022

?Quem é Lilith?
Lilith desapareceu.
Amber não passa um dia sequer sem se questionar sobre o que aconteceu com sua irmã, já faz seis meses desde seu sumiço misterioso e só agora o famoso Allan Carter foi designado para achar e buscar pistas e com sorte solucionar e achar a jovem desaparecida.
Mas Amber sabe que tem alguma coisa errada, aos poucos pequenas pistas vão surgindo, Allan e Amber se veem cada vez mais perto da solução.
Mas afinal Quem é Lilith?
?Quotes
"Estragos físicos podem doer, mas estragos psicológicos matam."
"Até que ponto o ser humano é capaz de lutar por justiça? "
?Minha opinião.
Faz tempo que eu li o primeiro volume e, neste segundo me deixou querendo o terceiro livro pra ontem. A leitura é muito fluída e tem um mistério/suspense do quê aconteceu com Lilith.
Uma leitura rápida e com gostinho de quero mais.
Você encontra o livro na Amazon e o e-book também.
?4.5?

eulinoblog 11/08/2022

Em quem podemos confiar?
Quem é Lilith? | @cbalves.autora
@skulleditora
| Nota: 5? + ?

"??? ?? ?????? ??? ?????? ??????? ??? ?????? ???? ????."

?????Após mais um desaparecimento misterioso na Federação, o famosos detetive Allan Carter é designado para solucionar o caso e encontrar a jovem desaparecida.

?Ao ir para a pequena cidade esquecida pela Capital, Allan descobre que o caso não foi investigado e que o delegado responsável sumiu misteriosamente, assim como chegou.

?????Com a ajuda da irmã de Lilith e de outros policiais da delegacia, eles embarcam em uma busca por provas e revelações, para enfim descobrir, o que houve com Lilith.

?Mas tudo começa a dar errado, quando segredos sobre a policia local e a capital começam a surgir.

?????Nenhum lugar é seguro, nenhuma pessoa é confiável, afinal por quê o desaparecimento de uma simples jovem, está atrelado a diversos segredos?

? Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro e saber o que a final está acontecendo na Federação.

A Camila mais uma vez arrasou, com esse thriller e me fez devorar ele rapidamente e surtar ao longo da leitura.

A leitura é super fluída e envolvente, a cada segundo surge uma pista ou informação nova que traz diversas teorias para a leitora e o que está acontecendo.

Assim como o primeiro livro, a todo momento a gente percebe que está em um jogo com a mente, onde não sabemos em que personagem podemos confiar ou não.

Eu como sou apaixonada por mistérios e pesquisadora de casos com afinco, eu amei que essa obra traz projetos do MKUltra pra trama e tem todo ele como base pras ações dos personagens.

Tinha dito na resenha do primeiro livro que senti o detetive um pouco apagado naquela história, mas nessa isso mudou totalmente e ele passou a ser um personagem bem recorrente e deu pra saber muito mais sobre ele.

Pra quem gosta de um bom thriller, muito mistério e altas teorias, te indico muito a ler e também pra quem quer comecer a ler o gênero super recomendo.

"? ??????? ??? ???????? ???? ???? ???? ??????????? ?? ??????? ? ??????? ???????."

Gabi Giffoni 10/11/2022

? Assim como o primeiro livro, esse também foi bem fluído e escrito pela visão de vários personagens, porém, com a alteração de alguns que não tinham aparecido no primeiro livro.

? Quando comecei a ler o segundo livro foi que entendi o motivo do seu surgimento, já que na minha concepção no primeiro livro já tinha sido tudo resolvido.

Jana C. 22/12/2023

...
Um livro rápido, de leitura fácil, o segundo da trilogia! Assim como o primeiro, não foi um livro que amei mas também não odiei, gosto de livros policiais e de certa forma, me instiga só por esse motivo! Simbora pro terceiro!