Uma flor entre a nobreza Clau Cerutti

Resenhas - Uma flor entre a nobreza

Bibooks_ 19/02/2022

Uma flor entre a nobreza
Eu amei o livro, o Camron e a Lily são tudo. Uma leitura muito fluida e que te prende desde o primeiro capítulo. O romance está na medida certa e tem bastante surpresas na história. Eu amei o encontro da Lily com o Norman. O Stephan é uma criança encantadora e achei ele muito fofo.

Ana Lopes 26/03/2022

Camron possui tudo, riqueza, uma família amada, amigos queridos. Enquanto Lily, abandonada em um orfanato quando ainda era bebê, carece te tudo isso.
Buscando o irmão bastardo do melhor amigo (Norman do primeiro livro), Camron conhece a jovem Lily, que agora adulta, é responsável pelo lar onde cresceu.

Confesso que não consigo me decidir se gostei mais do livro da Beatrice e do Norman ou deste do Camron e da Lily. Mas com toda certeza, a cena bônus é minha queridinha.
Ambas as protagonistas, Lily e Beatrice, são mulheres fortes, determinadas e corajosas, e os protagonistas aparentam ser durões, mas na verdade são amorosos e apaixonados.
Romance bem fofo, para aquecer o coração.

Milena.Tainara (@club_edolivro) 19/02/2022

Apaixonante ??
Camron e Lily são perfeitos, a história deles é aquele clichê que aquece e derrete nossos corações ao mesmo tempo!

De um lado temos uma mocinha forte, decidida e com o desejo de ter uma família e ser amada, dou outro nosso mocinho lindo, romântico e encantador!

Amei demais essa história e o fato de se desenrolar em meio ao clima de dia dos namorados deu todo o toque especial???!

Enfim, super recomendo essa leitura, vale a pena se apaixonar por esses dois!

Hermidas Books 25/02/2022

Uma flor entre a nobreza
Me apaixonei pela Lily e pelo Camron. Ela muito resiliente e generosa, ele todo coração e apaixonante. E ainda tem o Stephen que garoto fofo. A família Hamilton é das boas. Essa história foi escrita de uma forma cativante e linda, me conquistou. Super recomendo.

Rfgaugustin 27/02/2022

Mais um volume da série Nobreza ? da @autoraclaucerutti

A história de Lily e Cam.

O enredo gira em torno da busca de Cam pelo irmão bastardo de Norman. Para isso ele começa a visitar orfanatos, num deles ele conhece Lily e se encanta. Assim como se compadece com as condições do local.

?? Apresenta capítulos com pontos de vista alternados.

?? Cam é engraçado e Lily tem potencial.

?? Eu esperava um pouco mais, mas é uma história leve e e fluída. Bacana pra quem gostou de Nobre Orgulho e ficou curioso com os personagens

Rosangela Thomaz 19/03/2022

UMA FLOR ENTRE A NOBREZA
Um romance de época muito bem escrito, mostrando personagens fortes e como a sociedade era hipócrita! Nosso casal é intenso e me conquistou! Foi tão gostosa a leitura, que quando vi, o Romance tinha terminado...Recomendo a leitura desse lindo romance!

Bruna.Caroline 19/03/2022

Eu ameiiii!!!!
Tudo nessa história foi lindo e maravilhoso, uma fofura que só.
Gostei muito do casal formado e dessa criança mais fofa.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 28/03/2022

Ler esse livro me fez lembrar da época em que eu lia os clássicos de banca...
Um livro doce, fluido e lindo que me fez suspirar e pular no final que me deixou com aquele gosto de quero mais já comecei a ler a série no terceiro livro e quero muito ler os dois primeiros

Tuka.Souza 04/04/2022

Apaixonante...esse livro da serie, onde se fala sobre o amor com nobreza e respeito às mulheres fortes, e amorosas.

Su Assumpção 22/01/2023

Lily e Camron são apaixonantes
Que história fofa, com um carinho e um amor genuíno transmitido em cada linha. Apesar da pegada hot no livro, dá pra sentir a inocência da personagem Lily, o que deu uma leveza nas cenas. Estou me apaixonando pelos livros de época graças a Clau. Obrigada por cada um que você escreveu. Espero ansiosa pelo próximo da série nobreza.

amandastale 20/03/2024

Lily e Camron
Uma flor entre a nobreza é um romance histórico leve e fluído que conta a história de uma órfã com um conde e o surgimento de um sentimento terno e forte que destrói a estrutura de ambos, o amor!

Keylla Luiza 21/02/2022

Resenha por @themagic_books
?Resenha: ?se é isso que você quer, vá em frente. Mas saiba que não será sem luta e talvez não seja fácil.?
  Esse conto de Valentine's day é um daqueles clichês apaixonantes, o Lorde Hamilton é um cavalheiro encantador e a Lily é forte e amável com todos.
  Assim como nos outros livros dessa série, aqui temos duas pessoas que se apaixonam e constroem uma relação de muito amor. Camron e Lily viviam em mundos diferentes e completam a vida um do outro a partir do momento em que decidem ficar juntos, o relacionamento deles é realmente muito fofo.
   Os outros personagens também são incríveis, somos levados à conhecer o núcleo do orfanato em que Lily vive e trabalha, que de certa forma são sua família, principalmente o Stephen, um garotinho pelo qual Lily tem muito carinho, também foi muito legal acompanhar a dinâmica da família de Camron, especialmente a maneira como apoiam as decisões dele.
   Ao todo, posso dizer que esse é um daqueles livros para lermos em um fim de semana, foi uma leitura rápida e divertida, super recomendo!

Bianca Costa 18/03/2022

Amor que supera barreiras
Que delícia de história!! Amor, romantismo, diferença entre classes sociais – um amor proibido? –, um momento de máxima tensão e desespero para colocar à prova qualquer coração desavisado e sem convicções do que sente.

Clau Cerutti nos encanta com mais uma linda história de um amor que precisa lutar contra os padrões sociais e os preconceitos que permeiam a nobreza e seus integrantes para existir e, mais que isso, viver. Lily e Camron, um casal Improvável terão muito que enfrentar se quiserem fazer a flor de seu amor desabrochar e perfumar suas vidas.

Um livro relativamente curto, li numa sentada de um dia e meio, simplesmente não consegui largar a leitura até chegar à última página – era‐me imperativo saber se esse amor venceria e Lily, enfim, deixaria de ser uma órfã renegada. Apaixonada por esses dois, sobretudo o escocês "brutamontes e atabalhoado" de fala grossa e atitudes enérgicas, mas com o coração gigante, como sua estatura: Lorde Camron Hamilton.

Leitura gostosa, fluida, romântica e muito doce – Stephen, que menininho fofo! –, mesmo com os momentos tensos, que nos acalentam e, no fim, deixa um quentinho no coração da gente e um sorriso débil nos lábios. É uma ótima opção para tirar qualquer um daquela ressaca literária persistente. Amei e recomendo demais a leitura!!! Parabéns, autora!! Muita saúde, inspiração e muito sucesso!!!!