Sweet Redemption

Resenhas - Sweet Redemption

1 | 2 | 3 | 4

Gaby 15/02/2022

AMOR
Queria definir essa resenha assim! Como gostei de presenciar o amor de Maya e Colin crescendo ao longo dessas páginas e o reencontro deles foi algo perfeito, mas ao mesmo tempo imperfeito.

Foi um leitura tão leve, fluida e envolvente que deixou o coração dessa leitora quentinho. História sem muito drama ou sofrimento, porque como a própria autora diz 'eles já sofreram demais'.

Maya uma menina alegria, atrapalhada e cheia de uma energia contagiante, tem um passado, mas faz de tudo para não deixar seu coração ferido por ele.
Colin um homem fofo(amei a parte dele envergonhado), que luta para dar do bom e do melhor pra seu filho(como amei ele, seu filho, a cada minuto que parecia). Que criança, mais fofaaaa.

E uma lição que tiro dessa história: não deixe sua vida ser expectativa dos outros, porque só quem faz ela é você e mais ninguém.

"Às vezes, coisas que nós mesmos duvidamos acontecem para nos mostrar uma nova perspectiva de tudo." ?

Juliana 15/02/2022

é sobre respeitar seu tempo e seus limites!!
finalmente esse livro chegou e tive a oportunidade de ler pois já estava ansiosa por ele desde o segundo livro da série e meu deus todas as minhas expectativas foram bem atendidas!!!

eu simplesmente amei a maya, até pq não tem como não amar esse ser tão iluminada, o colin tb q mesmo com seu jeito um pouco brusco tentava sempre ser a melhor versão para o filho e q logo ficou de quatro pela nossa mocinha, e claro fiquei apaixonada pelo hye e pelo falafel que roubaram a cena.

foi lindo ver a construção do relacionamento dos dois e acompanhar tudo sem muito sofrimento ou drama, até pq como a própria luísa fala, eles mereciam um amor tranquilo depois de tudo que passaram.

por fim, o livro trata sobre assuntos bem interessantes porém bem sensíveis, e o que me marcou foi que precisamos aprender a respeitar seus limites, lidar com as dores e acontecimentos e saber que apesar de tudo isso nos moldar, não é algo realmente nos define!!! ?

maria 30/01/2023

É um livro super leve de lê, onde a história deles nao tem tantos altos e baixos e mesmo assim te deixa envolvida. Colin e Maya foram um casal muito gostozinho de ler o livro, sem falar no Hye, filho do Colin, que roubava a cena toda vez q aparecia e o cachorro da maya também.
Vale super a pena a leitura, recomendo!!

Anna Brandão 15/02/2022

Apaixonante
O livre me surpreendeu em vários níveis, é impossível não se apaixonar pelo Colin e pela Maya, é aquele tipo de leitura que aquece o coração. A história da maya e do Colin é arrebatadora, eles são os melhores!! ?

yas 19/03/2022

LEIAM
estou apaixonada na história da Maya e do Colin, completamente apaixonada por esses dois! um romance tão gostoso de ler, sem grandes reviravoltas, com um casal maravilhoso, um cachorro fofo e uma criança linda.
apenas leiam, quero um Colin e uma Maya na minha vida! ??
Talitacf_ 20/03/2022minha estante
bateu curiosidade desse livro agr !!

badgallalla 23/02/2022

Luisa mais uma vez fazendo TUDO. Confesso que não estava com muitas expectativas e achava que não ia me apegar a esse livro e tal. O tombo que foi meu deus.

Sweet Redemption veio num momento onde eu precisava demais de um romance leve, que me encantasse e deixasse meu coração quentinho.
Maya e Colin fizeram isso, a construção da amizade, a conexão e espontaneidade de relação deles, tudo isso me deixaram muito apaixonada por eles. Outro que fez meu coração ficar quentinho foi o Hye, a criança mais fofa do mundo.

Mais um livro da autora que me trouxe muitos ensinamentos e me fizeram refletir bastante, com as mínimas coisas, e só tenho a agradecer a você, Luísa, por isso?

eslcy0 19/02/2022

Que leitura gostosa, e fluída. Me apaixonei pelos personagens, e o Hye, coisa mais fofa, eu quero guardar eles em um potinho. Sobre a escrita da Lu, ela melhorou demais, a cada lançamento é coisa surreal, eu tava ansiosa por esse lançamento e me surpreendeu demais.

A história desses dois é cheia de emoção, mas que livro leve, cheio de coisas fofas, amei a interação dos personagens principais desde o começo. Acho que faltou desenvolvimento na história e também, interação com outros personagens, mas é um ótimo livro para ser lido em um dia, recomendo. Ansiosa por SB.

Camis 20/02/2022

Para aquecer seu coração ??
?...Na verdade? nem sei eu sei o que estou fazendo direito. E você me faz bem. Céus, Maya, você me faz tão bem..?

Colin, está em Hill City com um objetivo de cobrir as férias da delegada local  por apenas um mês, mas ele não estava preparado para a surpresa que o aguardava. Pai solteiro e com uma carga grande para administrar, ele só deseja a felicidade do seu filho( Hye) e seu bem estar e cumprir seus deveres como delegado,um cara que apesar de mau humorado, ao ler descobrimos suas camadas, o quanto é compreensivo, paciente e amoroso.

Maya, é enfermeira chefe da oncologia do hospital de Hill City, nossa querida mocinha é conhecida por ser alegre, não ter filtro algum, por causa da sua descendência indiana, ela mantém firme muitos valores da cultura dentro dela. Apesar de ser alegre, ela passou por algo que a mudou completamente, ela ama ler livros e ver amores românticos acontecendo neles, mas na sua vida ela se fechou pra isso,ou melhor, era só precisa confiar de verdade em alguém para entregar seu coração e todas as suas dores.

O primeiro contato deles foi no mínimo inusitado e engraçado, logo, eles percebem que a vida é cheia de coincidências e agora durante um mês serão vizinhos?entre algumas ?providências? divinas, Maya ajuda Colin com os cuidados de Hye, durantes os momentos que eles vão se encontrando e vão se conhecendo, compartilhando suas dores um sentimento surge ali entre eles.

Será que dá pra amar alguém que você conhece a um mês?! A resposta é tão clara, como a água, o amor deles é tão real e maduro, são pessoas adultas que estão de certa forma bem na vida que se encontram, e confiam no outro. A forma como Maya confia nele e como Colin, se mostra uma pessoa mais aberta, demonstra que alguns amores, mesmo com as dificuldades da vida, podem ser bonitos e simples, e que o amor também é respeitar o tempo do outro e trazer alegria se assim for possível.

Então se você curte um romance assim, com personagens apaixonantes,ele sendo um mocinho mal humorado e ela sendo a mocinha que trará sorrisos fáceis para ele com um bônus de uma criança esperta e fofa demais, eu indico esse livro para você!

dudalendoporai 22/02/2022

Continuação em breve?
Não, não, nãaaaaaaaaaao acredito que o livro acabou...
Eu estou completamente acabada, pronta para o próximo capítulo e booom!!! O que eu encontro? Notas finais! (OBS: que agradecimentos, viu? Meu coração se partiu em mil pedaços com suas palavras tão sensíveis e relatos que tocam nossa alma)
Autora, peço que considere meu pedido pois me vejo implorando uma continuação desse casal! Cadê a mudança deles? A construção do relacionamento que agora sabemos que será duradouro? Cadê o Hye e Falafel comendo muita comida indiana? Cadê eles surtando por conta de um novo bebê? Eu PRECISO DE UM BEBÊ DESSE CASAL MOÇA. Eu to passando mal com todas essas possibilidades.
Estou completamente rendida por Colin, sua farda e coração enorme. Acho que nem preciso falar sobre a Maya (E olha que eu senti uma certa dificuldade no início do livro porque minha cachorra se chama Maya ahahaha) e sua transparência, leveza e jeito de levar a vida.
O livro está muito bem escrito, não possui erros e o plot é muito bom. Gostei do modo como a autora resolveu a situação problema e principalmente da maneira como as cenas quentes foram descritas, extremamente sensuais.
Enfim, finalizo dizendo que esse livro é uma obra pois nos mostra a importância de se amar e respeitar no processo de amadurecimento e superação dos traumas na nossa vida. Não só isso, como também manter ao nosso lado pessoas dispostas a segurar a nossa mão nos dias mais difíceis.
Nota mil se fosse possível, mas já que não é, deixo essa avaliação e afirmo: esse livro me deixou com o coração quentinho.

site: @dudalendoporai

_gmalu 16/02/2022

Fofinho
A personagem principal é indiana! Que diferente, é difícil encontrar livros que tragam essa cultura, gostei muito disso.
Maya é muito espontânea e divertida, a autora conseguiu transmitir essa alegria dela pelas páginas.
Adoro quando tem um pai solteiro na história, por isso posso ser meio suspeita em dizer que Colin e Hye me conquistaram de cara.
Ah que casal bonitinho, o desenrolar do romance foi no tempo certo de cada um, já que ambos tinham seus traumas para lidar.
O livro é curto mas acho que englobou bem a história, não ficou nem muito corrido e nem muito arrastado. É o tipo de coisa que você lê para sair de uma ressaca, fofo e romântico com vários momentos engraçados

SrtaBeatriz 22/02/2022

Eu simplesmente amei, foi a leitura que eu precisava, algo leve e divertido. Amei demais os personagens e eu não costumo gostar de livros com crianças, mas o Hye é um amor. E o que dizer desse casal, a Maya é incrível e o Colin... aah ele com certeza tem meu coração. Se você estiver de ressaca leia esse livro, ele é perfeito do começo ao fim.

debs ð 18/02/2022

Colin e Maya ?
Eu amei esse livro.. mais uma vez luisa fazendo tudo e arrasando na escrita dessa série, que eu amo! Maya é uma mocinha quebrada, e Colin um viúvo e pai maravilhoso, duas pessoas completamente diferentes, mas que se completam quando estão juntos? e o pequeno Hye, esse menino é lindo demais! Roubou a cena em muitas partes, e já quero ler o livro da Sav e do Carter, depois desse ?prólogo? estou em surto!
Super recomendo a série sweet, e os livros dela! ?

4,5??
Rafadoslivros 18/02/2022minha estante
AMO MUITOOO

Biaa 21/02/2022

COMO RESPIRAR?
Os livros da Luisa como sempre sendo tudo nessa vida, não sei nem como falar de SR de tão perfeito q foi, a maya e o colin ?? leiaam essa série não irão se arrepender, todos os livros são perfeitos dms!

nanA191 15/02/2022

adorei demais
Sério, sou apaixonada na escrita da Luísa e de como ela me prende na leitura me fazendo devorar um livro tão rápido que me faz ficar com saudades quando chega no fim. Adorei sweet redemption ele é um livro engraçado e muito emocionante de ler, apaixonei pelo casal e toda sua trajetória e também pelo pequeno Hye junto com o dálmata devorador de cereais coloridos. Maya e Colin são intensos e em certas cenas não contive a emoção e felicidade com esse dois

1 | 2 | 3 | 4