Cupido às avessas

Cupido às avessas Miranda Telles

Resenhas - Cupido às avessas

Iasmin06 07/10/2023

Amei essa história, é bem rápida e leve de ler, é um conto que nos mostra que o amor pode estar na nossa frente e muitas vezes não o enxergamos.

Fabiana 02/07/2023

Que fofo!
Tão bonitinho, dá aquele quentinho no coração e faz a gente pensar no crush hehe, amei. Muito bom mesmo e adorei tem um personagem com meu nome!

Larissa 25/06/2023

O conto é bem curtinho, achei meio corrido, não consegui me conectar com os personagens. Mas no geral é bom.

tswift0 18/06/2023

Dino querido
Amigos, é bom, mas não tem muita profundidade. O enrredo em si, é bacana mas os personagens são meio bleh, o final é meio bleh, é tudo meio bleh. Gostaria que tivesse mais páginas e aprofundasse mais no relacionamento deles, cheguei no final e não entendi foi nada.

Viajando_ páginas 16/06/2023

Amei demais a leitura, muito fofo , um clichê incrível, amei a história, muito bem escrita , a leitura fluiu muito bem , é de aquecer o coração , recomendo muito

Be Cortland 14/06/2023

Continho
Um conto super rápido, fofo e levinho, amei a leitura, Nina e Dino são uns amores e foi até divertido acompanhar essas 17 páginas deles

Joice 13/06/2023

"Nina sempre acreditou que há milhares de histórias de amor apenas esperando para acontecer, mas ela nunca poderia imaginar que a sua começaria com um cupido de papel e uma flechada reversa."

KaillanyMorais 11/06/2023

Conto beem curtinho, e super bem escrito. Adorei a história, super leve e divertida. Só achei que faltou alguns detalhes no final, mas gostei bastan

Soso 30/04/2023

Não esperava que a história fosse tão boa, na real não tava colocando fé nenhuma. Pena que é muito curta e o final acabou em aberto, se tivesse mais algumas páginas seria muito melhor.

Ellen.Pedrini 12/12/2022

Fofinho
Um conto rápido é muito fofinho, mas que nos mostra que o amor pode estar na nossa frente e muitas vezes não o enxergamos. Muitas pessoas desacreditam do amor devido as decepções com antigos relacionamentos, mas devemos lembrar que aprendemos sempre e evoluímos para que numa próxima relação não cometamos o mesmo erro. A vida é assim, cheia de erros e acertos para evoluirmos sempre.

Stephane 14/11/2022

Cupido às avessas
Um conto bem curtinho pra ler,mas que é gostosinho de acompanhar.

Aline Araujo 11/11/2022

Fofo
Adorei a história da Nina! Esse conto é um friends to lovers que te diverte e te deixa de coração quentinho.

Lívia 25/07/2022

conto clichê e curtinho pra aquecer o coração e que me fez querer que fosse um livro com +300 páginas ?

a escrita da Miranda é gostosinha demais, tu vai devorando e quando menos se espera o conto acabou.

Nina é uma romântica incurável dona de uma chocolateria. Dino é economista, trabalha com investimentos e é um cético do amor. Ambos são amigos desde a faculdade e estão sempre juntos, mas pelo jeito não o suficiente para o cupido!

Irritada com o ceticismo de Dino, Nina resolve contatar uma casamenteira e encontrar um par ideal para o amigo pagar com a língua seu pessimismo.

"? Tudo bem, supondo, mas uma suposição mesmo, hein, se eu estivesse assim apaixonada pelo Dino, como você diz, por que eu teria caçado uma namorada para ele?
(...)
? Porque você auto sabota seus relacionamentos. ? A mulher suspirou com cansaço. ? Eu fiz minha pesquisa mais cedo, Nina, e percebi que você é do tipo que idealiza os relacionamentos e cria muitas, muitas expectativas inalcançáveis."

"? Dê um salto de fé, Nina. E depois vá com calma, com passinhos de bebê. ? A casamenteira aconselhou. ? Agora, aproveite o Dia dos Namorados."

nicolibourdot 15/07/2022

um estilo clichê, mas com um final que eu não esperava, e foi isso que mais gostei nele!

divertido, romântico (mesmo não tendo cenas de romance) e com um ar de quero mais