Cupido às avessas

Cupido às avessas Miranda Telles

Resenhas - Cupido às avessas

KaillanyMorais 11/06/2023

Conto beem curtinho, e super bem escrito. Adorei a história, super leve e divertida. Só achei que faltou alguns detalhes no final, mas gostei bastan

Joice 13/06/2023

"Nina sempre acreditou que há milhares de histórias de amor apenas esperando para acontecer, mas ela nunca poderia imaginar que a sua começaria com um cupido de papel e uma flechada reversa."

nicolibourdot 15/07/2022

um estilo clichê, mas com um final que eu não esperava, e foi isso que mais gostei nele!

divertido, romântico (mesmo não tendo cenas de romance) e com um ar de quero mais

Fabiana 02/07/2023

Que fofo!
Tão bonitinho, dá aquele quentinho no coração e faz a gente pensar no crush hehe, amei. Muito bom mesmo e adorei tem um personagem com meu nome!

Verônica 27/03/2022

Um conto leve e divertido. Adorei a história. Só achei que o final poderia ter sido melhor explorado.

Larissa 25/06/2023

O conto é bem curtinho, achei meio corrido, não consegui me conectar com os personagens. Mas no geral é bom.

Viajando_ páginas 16/06/2023

Amei demais a leitura, muito fofo , um clichê incrível, amei a história, muito bem escrita , a leitura fluiu muito bem , é de aquecer o coração , recomendo muito

Aline Araujo 11/11/2022

Fofo
Adorei a história da Nina! Esse conto é um friends to lovers que te diverte e te deixa de coração quentinho.

Iasmin06 07/10/2023

Amei essa história, é bem rápida e leve de ler, é um conto que nos mostra que o amor pode estar na nossa frente e muitas vezes não o enxergamos.

Irena Wieliczka 26/04/2022

Cupido às Avessas
Uma leitura super rápida, leve e envolvente com muito chocolate e uma boa dose de romance.

Vale super a pena para quem está num momento de ressaca literária e quer se distrair.

Nobre 04/05/2022

Fofo!!!!
Esse conto apesar de ser bem curto traz um história muito divertida e aconchegante com personagens que você passa a gostar deles imediatamente. Portanto, recomendo muito a leitura desse conto.

tswift0 18/06/2023

Dino querido
Amigos, é bom, mas não tem muita profundidade. O enrredo em si, é bacana mas os personagens são meio bleh, o final é meio bleh, é tudo meio bleh. Gostaria que tivesse mais páginas e aprofundasse mais no relacionamento deles, cheguei no final e não entendi foi nada.

Soso 30/04/2023

Não esperava que a história fosse tão boa, na real não tava colocando fé nenhuma. Pena que é muito curta e o final acabou em aberto, se tivesse mais algumas páginas seria muito melhor.

saraiva 22/03/2022

fofinho
gostei da premissa, acho que a descoberta da paixão poderia ser melhor trabalhada, mas para tão poucas páginas, foi legal sim.