Bom dia, Brilhantes Amanda Condasi

Resenhas - Bom dia, Brilhantes

Dear.Manoel.Neto 20/08/2022

Você não pode parar a batida de uma diversidade
Inspirado em Hairspray e concluindo os contos sobre musicais, e aqui conhecemos um garoto Drag que sonha em participar de um programa de sua cidade, e com um concurso de beleza, finalmente ver sua grande chance, é interessante como a persona drag conquista o público aos poucos e isso vai dando mais confiança a Danilo, ao mesmo tempo que preconceitos são combatidos, sem deixar de nos entregar muitos momentos icônicos, emocionantes e referências ao musical.

?Sim, eu sou um menino e isso tem um nome, sua ignorante. Sou uma drag queen e exijo respeito!?
DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Leila 18/09/2022

Bom dia, Brilhantes
Mais uma história do livro "Tudo parece melhor em musicais"... Gostei mas não me surpreendi com o enredo... Por ser um conto, faltou mais ações, romances, mais histórias...

Michelle 19/11/2022

Bom dia, Brilhantes
Victor Victório e Ana Valente continuam sendo as estrelas de TV mais famosas da atualidade, mas a drag queen de Danilo está perto de ameaçar esse reinado, que será defendido por unhas e dentes por Vilma Teixeira, que além de dona do salão Hairspray, também é uma senhora que acredita que todos compartilham dos seus preconceitos.

Taynan 20/02/2023

5 ?
Aiiin que maravilhosa essa história.
Amei demais.
É um conto mais foi o suficiente pra gente se envolver com estes personagens incríveis e fortes.
Show ??????

palomamyo 13/06/2024

Tão bom!
Gostei tanto desse conto, o meu favorito de toda a série! Ele é tão gostoso de ler e com final feliz ??

gabis 02/08/2022

Eu adorei o conto! Ainda não assisti ao musical então não peguei as referências kkkkk mas mesmo assim o conto é muito bom, leitura leve, rápida e fluída! Recomendo