Sete contos que nunca me contaram

Sete contos que nunca me contaram Susana Ventura

Resenhas - Sete contos que nunca me contaram

Alanis14 22/08/2023

Gostei do livro, mas não amei.

É uma obra curta que abarca inúmeros autores e histórias que por vezes já conhecemos, mas que são contadas de um jeito diferente.

Alguns contos são bobinhos, e outros trazem uma tremenda mensagem por trás. Contudo, é tudo bem escritório e torna a leitura fluida.

Recomendo para quem quer um livro rápido de ler.

Bru 04/04/2022

Sobre histórias clássicas
Fazendo minha coleção de livros de contos de fadas cai no apoio do Catarse desse livro.
A premissa é muito interessante, mas fica um gosto de quero mais - seja em ter acesso aos contos originais que inspiraram as histórias, sendo em mais contos.
Tem um que de similaridade com várias outras histórias, e mesmo assim tem um lado diferente, que parte de experiências únicas.

Vale um parágrafo a parte só para falar do belo projeto gráfico, que merece destaque. Linda capa, fitilho, ilustrações, papel pólen. Uma bela edição.

beca 18/09/2023

Sete contos que nunca me contaram
Esse livro é muito bonitinho! as histórias são divertidas e fáceis de ler, cheia de mensagens interessantes e personagens fofos. gostei bastante e indico também