Carrie Soto Is Back

Carrie Soto Is Back Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Carrie Soto Is Back

lilotarg 25/04/2024

Carrie Soto
?Vivemos em um mundo onde mulheres excepcionais precisam perder tempo esperando homens medíocres.?

Passei mais da metade desse livro odiando a personagem principal, talvez isso tenha pesado na nota, o livro é super bem escrito, adoro como a Taylor desenvolve os personagens dela e amo os livros dela também, mas esse aqui foi uma pedra no sapato só por causa da Carrie Soto.
Uma personagem definitivamente muito persistente e de genialidade forte, batalhou por aquilo que sempre quis e chegou no topo. O meu incômodo foi o fato de ela agir como uma diva (e não no sentido legal), como se ela fosse intocável, birrenta demais quando os holofotes não estavam nela e sim em outra, a ponto de sair da aposentadoria por estar lesionada apenas para desbancar outra tenista que era talentosa, ela não aguentou ver que outra pessoa era melhor, quase todo o livro agiu de maneira extremamente egoísta e mesquinha com todos ao redor, até mesmo o pai que sempre esteve ao lado dela.
Não queria uma história de redenção nem nada mas essa personagem foi uma das poucas que me pegou muito de um jeito bem ruim, não faria uma releitura desse livro mesmo achando que a história em si foi maravilhosa.

isategon0 23/04/2024

Carrie Soto is Back - 3,3⭐️
Eu estava com expectativas bem altas para esse livro, porque a Taylor Jenkins Reid é minha autora favorita e eu amo todos os livros dela, mas Carrie Soto me decepcionou um pouco. Achei a escrita bem enrolada e cansativa de ler. Também, por a protagonista ser uma tenista, o livro inteiro gira em volta do esporte e eu, como uma pessoa que não entendo nada de tênis, não entendi muita coisa, principalmente alguns termos usados nas descrições das partidas.
Eu achei que o livro foca demais na vida profissional da Carrie e a maioria dos capítulos só retratam ela nos jogos e queria que também mostrasse mais sobre a vida pessoal dela, como nos outros livros da autora.
Recomendo para quem sabe sobre e tem interesse em livros focados no Tênis.

Luane.fvb 14/04/2024

Simplesmente estou sem palavras, não lembrava da sensação de terminar esse livro e perceber o quanto a Carrie amadureceu durante os anos e se tornou uma pessoa maravilhosa. Esse livro é perfeito, a Taylor é uma deusa grega a verdadeira Achiles.

Julia 11/04/2024

Adorei o livro, e a temática do tênis. Essa autora tem o dom de envolver o leitor desde o início, então fiquei super empolgada com a leitura durante todo o percurso. Passei algumas raivas com a personagem principal, mas adorei acompanhar a evolução dela. Não é um livro revolucionário, mas é bem gostosinho de ler.

bendtherules 24/03/2024

Eu e minha familia servimos a taylor jenkins reid
Simplesmente todas as obras dessa autora são impecáveis e extremamente envolventes. comecei a ler esse livro após uma leitura bem traumatizante que me deixou de "ressaca" então nos primeiros capítulos tive que me forçar a ler, mas logo a história ficou extremamente envolvente e tudo que eu pensava era em ler ele....recomendo muitoo

Tatiana Andrade 29/02/2024

Uma leitura que fugiu da minha zona de conforto literária.
Felizmente foi um livro bem feito, bem interessante.
A cada dia queria saber o que ia acontecer.
A Carrie é a personagem que mais me fez pensar sobre a personalidade dela.
A relação dela com o pai me deixou impressionada. Amei amei.
Dei uma choradinha mas foi rápido, pois o enredo não dá tempo de chorar kkkk pq é emoção atrás de emoção. Parecia que eu estava na quadra assistindo o jogo.
Escrita sempre delicinha da Taylor.
Mas confesso que não é meu favorito.
Mas recomendo demais.

MariaNobre 01/02/2024

I felt the hums in my bones
Personagens extraordinários, a cada livro da TJR eu digo a mesma coisa, mas esse é mais especial.
Não é a melhor narrativa dela para mim, mas é linda.
Emocionante, chorei de soluçar ? talvez por gatilhos meus em conjunto. Mas a literatura é isso mesmo.

"Te amo, cielo. Being your father is the best thing that has ever happened to me. My Achilles. Greatest of the Greeks."

fernandaomori_ 29/01/2024

Sem palavras?
E a Taylor Jenkins Reid escreve mais uma obra de arte! Essa mulher é muito talentosa, não tenho nem palavras pra descrever Carrie Soto is Back, apenas maravilhoso.

Toda a dinâmica entre os personagens e a construção de universo que a Taylor faz é incrível, eu estava torcendo pra Carrie e depois pra Nicki como se elas fossem pessoas de verdade, é surreal a experience, leiam!

Adriana296 26/01/2024

The bitch is back.
QUE LIVRO, QUE MULHER
Carrie pode gostar de coisas de uma certa forma, não lidar bem com outras, nem sempre acertar, mas que mulher.
TJR consegue escrever tão bem que eu acabo os livros achando que as pessoas são reais
Acho que foi meu favorito da TJR

Andressa.Junges @arcoiresdelivros 22/01/2024

Viciante
Eu sou simplesmente apaixonada pelos livros de pessoas famosas da autora hahah aqui ela segue uma estrutura parecida dos outros e eu amei cada segundo

Não entendo nada de tênis, ela da uma contextualizada básica no começo, mas ainda assim algumas partes eu só aceitei mesmo haha mas isso não fez eu gostar menos da história e quando eu menos percebi eu tava lá torcendo junto pela carrie

Gosto que ela mistura algumas várias reflexões com momentos de puro entremetimento e faz a gente se apegar muito a todos os personagens

A Carrie não é uma mulher ?legal?, mas isso faz ela ser muito real ao mesmo tempo. Muitas vezes tem atitudes e falas questionáveis mas é isso que dá todo o dinamismo pro livro

brendasantosc 21/01/2024

"Estivemos bem hoje. Mas o que é que vamos melhorar amanhã?"
De início, gostei e ao mesmo tempo não gostei da Carrie. Depois fui entendendo ela. Me identificando com ela. No final, estava tão envolvida com ela, que senti como se ela fosse real.
A escrita da Taylor tem esse poder em quem a lê. Os detalhes, as referências, os contextos, as emoções passadas através das palavras... tudo feito para nos sentirmos tão envolvidos com a história, que não conseguimos parar de ler.

Carrie nos mostra que devemos confiar mais em nós mesmas mas que também devemos procurar melhorar e aperfeiçoar; que podemos aprender com os erros e seguir em frente; que tudo bem sermos ambiciosas e sonhar alto; que devemos focar no nosso objetivo até cumpri-lo; que podemos nos permitir viver todas as nossas emoções e os momentos; e que nunca é tarde para tentar... A vida pode surpreender.

Finalizo esta resenha dizendo:
Sou fã n°1 da Taylor Jenkins.
Sério.

Kei 04/01/2024

Demorei pra engatar esse livro e esquecia dele por meses. Resolvi terminar porque odeio abandonar livros e não me arrependi. Engatei no final, quando a Carrie começou a evoluir e amolecer. Torci muito por essa evolução dela, fiquei satisfeita com o final.

isa 01/01/2024

FAV FAV FAV
Eu como amante de tênis, de leitura e da própria Taylor já sabia que iria amar esse livro!

Contém uma protagonista incrível, uma história intrigante e um desfecho bem engraçado. Eu faria de tudo para ler pela primeira vez novamente ?