Carrie Soto Is Back

Carrie Soto Is Back Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Carrie Soto Is Back

beatriz 06/09/2022

she is back.
realmente foi difícil parar de chorar quando eu terminei esse livro e não to com emocional para fazer uma resenha mas quem quiser saber mais eu postei uma resenha em reels no @/letteraturas la no instagram entao é isso ai besties, a taylor jenkins reid entregou mais uma vez.

Julia.Emanuelly 07/12/2022

incrível como a taylor é capaz de escrever sobre qualquer universo, ela é foda. a história foi construída bem demais, a carrie tem uma carreira e personalidade única, mas acho q esse é uns dos livros mais fraquinhos q ela já fez.
esperava um desenvolvimento incrível da carrie c o bowe, já q ela tinha problemas c relacionamento né, mas ela mal fez isso.
em resumo eu gostei do livro, é bom, mas podia ter sido bem melhor
Melissa349 07/12/2022minha estante
Acho que a Taylor não queria focar mto em romance nesse livro, o livro é sobre A Carrie e a Carreira dela principalmente. É sobre uma mulher muito única com uma personalidade muito única se virando em um mundo tão machista, tem muito mais do que romance aqui, e o desenvolvimento dela com o bowe pra mim é um relacionamento bem maduro e realista, eu gosto demais...
eu já acho esse um dos melhores livros dela.

Julia.Emanuelly 07/12/2022minha estante
simm, concordo c tudo. acho q eu comecei a ler c uma expectativa de romance, e terminei meio decepcionada c outra. mas tirando essa parte, toda a história e carreira q ela construiu ta incrível, gostei muito da personalidade da carrie, me lembrou um pouco da Evelyn

Luiza Helena (@balaiodebabados) 22/08/2022

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Carrie Soto inicialmente apareceu no Taylorverso em Malibu Renasce como amante do marido da Nina Riva. Agora é a sua vez de ter sua própria história. (Chega de representatividade corna, agora é a vez das amantes).

Carrie Soto fez carreira no tênis e após uma lesão no joelho, decidiu se aposentar. Porém, ao ver seu recorde de premiações ser ameaçado pela nova estrela do esporte Nicki Chan, aos trinta e sete anos ela decide voltar às quadras para defendê-lo.

Sendo sincera, eu achei bem aleatória esse protagonismo da Carrie. Talvez a Taylor queira dar uma redenção a ela por se envolver com homem casado e também ser trocada? Não sei... só sei que TJR entregou uma boa história (e sem aparições do Mick Riva ou chifres, devo ressaltar).

Carrie é uma protagonista que você demora a gostar. Ela é boa no que faz, ela sabe disso e faz questão de sempre ressaltar. E por conta disso ela não é bem vista pela mídia e nem muito popular entre os esportistas. Sabemos que a sociedade nunca aceita de bom grado mulheres que não tem cerimônia em não se diminuir ao ser muito boa no que faz e Carrie Soto é um exemplo disso durante toda a história. Afinal, se você se esforça e sacrifica vários aspectos da sua vida por aquilo que ama e dá o melhor de si, por que não ressaltar sempre que pode? Por que é sempre a mulher que precisa podar suas qualidades se não é tachada de fria, v4d14, e por aí vai...

O fundo da história é o tênis. Assim como as irmãs Serena e Vênus Williams, Carrie foi treinada pelo seu pai, Javier, desde pequena para ser a melhor tenista do mundo. Temos várias semelhanças entre as duas histórias e eu já vi comentários da TJR negando ter se inspirado nas irmãs para escrever esse livro, porém sabemos que ela sempre tem uma fonte de inspiração externa. Fica aí o questionamento...

Pela história se passar demais no ambiente do tênis, temos muitos termos técnicos e descrições da partidas. A autora até que explica brevemente como funciona o sistema de pontuação e tudo mais, mas é nas descrições das partidas que ela te ganha porque é impossível você não torcer por Carrie. Pela narração ser em primeira pessoa, vivenciamos suas emoções, seja dentro ou fora da quadra.

Temos bastante foco na relação de Carrie e seu pai, principalmente como o fato dele ter sido seu treinador influenciou na relação pai e filha. Temos também o relacionamento entre Carrie e Bowe, um antigo caso seu. Eu gostei demais do companheirismo que nasceu entre os dois, já que Bowe voltou na vida de Carrie para ajuda-la a voltar a forma para os campeonatos. Os dois se ajudam mutualmente, mas principalmente Bowe ajuda a tenista a ver situações por outros ângulos. Eu só queria um pouco mais de destaque dele, mas tudo bem.

No geral, Carrie Soto Is Back foi uma história bem legal, melhor que Malibu Renasce, mas não tão impactante para finalizar o Taylorverso. Mas só de não ter participação da alma sebosa do Mick Riva acho que saímos no lucro. O livro está com lançamento internacional para o dia 30 de agosto e aqui no Brasil, dia 06 de setembro.

site: https://www.instagram.com/p/ChX8zEuPdiT/

fernandaomori_ 29/01/2024

Sem palavras?
E a Taylor Jenkins Reid escreve mais uma obra de arte! Essa mulher é muito talentosa, não tenho nem palavras pra descrever Carrie Soto is Back, apenas maravilhoso.

Toda a dinâmica entre os personagens e a construção de universo que a Taylor faz é incrível, eu estava torcendo pra Carrie e depois pra Nicki como se elas fossem pessoas de verdade, é surreal a experience, leiam!

Bárbara P. 24/01/2023

Mais uma vez rendida por um livro sobre tênis
Só que não é só sobre tênis.

É sobre luto e continuar vivendo quando quem a gente mais ama vai embora, e também sobre se adaptar. É um pouco sobre a Serena Williams também. E ok, tem bastante sobre tênis.

Assim como infinite jest, foi um livro que eu comecei a ler simplesmente porque ganhei de presente (e também porque eu queria muito terminar de ler a bibliografia da Taylor esse ano), e acabei gostando mais do que esperava.

Admito que tudo que eu aprendi sobre tênis foi contra a minha vontade, mas vale a pena para ler um livro com uma protagonista que não faz nenhum esforço para ser "likable", só para ser a melhor no que ela faz.

É um livro diferente de todos os da taylor que eu já li até agora, e eu simpatizei muito com a Carrie, e principalmente com a ideia por trás da personagem.

Bela 17/01/2023

Carrie Soto está de volta
QUE LIVRO!
Com certeza está no meu top 3 da TJR. Eu não entendo nada de tênis, mas fiquei até com vontade de jogar.
Amo como a Taylor escreve sobre mulheres fortes e determinadas e o quanto, na sociedade, são mal vistas por serem assim. Carrie inspira a todos, nos faz refletir sobre o preço do sucesso e da perfeição, sobre como o topo é solitário.
Acho que, no final, o livro foi um pouco rápido e gostaria de um pouco mais de desenvolvimento, mas devorei em uma sentada. Impecável!
The bitch is back

francis31 29/09/2022

é um ótimo livro, mas acho que tenho que comentar sobre o fato de ter gostado mais da minha experiência de leitura por ter lido/ouvido o audiolivro e que se fosse em outro formato não teria gostado tanto e, em certos pontos, teria sido até cansativo. a taylor faz algo incrível com a escrita dela e torna tênis algo legal pra alguém que, sei lá, nunca viu uma partida de tênis na vida, mas acredito que ela poderia ter focado mais em outras partes do desenvolvimento da história ao invés de mais na parte técnica do esporte. porém, todavia, de qualquer forma, quase chorei lendo no ônibus (!), o que quer dizer que ela fez um ótimo trabalho e, outra vez, posso oficialmente dizer que já li todos os livros da maior de todas!

lena 14/09/2022

They can't make us go away
just because they are done with us.

Carrie Soto is Back conta a história de Carrie uma super estrela do tênis feminino que, após empatarem o seu recorde mundial de slams, ela decide voltar para as quadras.
desde o início do livro, a autora não estava planejando escrever uma história de amor romântico como em evelyn hugo ou daisy jones mas uma história de superação, uma história onde a personagem principal é capaz de mover montanhas só por que ELA QUER!! isso foi um soco no meu eu atual que não acredita ser capaz de fazer algo que deixe o legado mas carrie nos provou que com muito esforço, dedicação e disciplina você pode chegar a qualquer lugar.
principalmente se você tiver o apoio das pessoas certas. a vida da carrie girava em torno do pai dela, ela começou a jogar tênis porque queria passar tempo com o pai dela, ela correu atrás de ser a melhor do mundo só porque o pai dela disse que ela era capaz. não gostei da forma que o javier criou a carrie criança pois ele ignorou os outros sentimentos importantes e fez com que ela fosse taxada como alguém sem coração, e também nem tudo se trata só de ganhar algo! e sim de ser a melhor versão de você mesmo.
o livro é meio previsivel juro quando chegou no open de paris eu já sabia tudo o que ia acontecer no restante do livro mas tudo bem, pq a taylor escreve muito bem e a gente releva esses detalhes.
leiam carrie soto e guardem essa menina no coração!

"I did not pick up a racket to grow tense and weary and afraid of failing. I picked it up to feel the joy of smashing a ball as hard as I can.
I picked it up to spend time with
my dad."

Luiza 16/11/2022

Nem sei o que dizer!!
Eu demorei um tempo pra ler esse livro porque ele foi extremamente importante pra mim. Quando eu pegava, eu devorava as páginas, mesmo não estando no meu melhor momento de leitura. Conhecer a Carrie Soto foi ainda melhor do que conhecer a Daisy Jones, a Nina Riva ou a Evelyn Hugo! Ela é ainda mais real, e seria preocupante dizer que me identifiquei? Sinceramente uma das melhores obras da TJR, ela está sempre em desenvolvimento e melhorando. Chorei, fiquei com raiva, pulsei de alegria e senti muitas emoções diferentes. Recomendo todos aqueles perfeccionistas ansiosos a lerem? acho que a TJR fez um bom trabalho aqui :)

Virna 12/06/2022

O mundo não está preparado para Carrie Soto.
De quando terminei essa leitura, tudo que penso é que:

O mundo não está preparado para Cassie Soto.
julia 24/06/2022minha estante
esse livro tem em português?

julia 24/06/2022minha estante
esse livro tem em português?

Gabs 27/06/2022minha estante
Você recebeu o livro antecipadamente ou conseguiu em algum lugar?

Marcela.Sanchez 28/06/2022minha estante
Vai ser lançado no Brasil dia 6 de setembro. Tô doida pra ler

sainesar 25/07/2022minha estante
onde vc conseguiu ler esse livro??

Ana 22/10/2022

Avisa que ELA tá de volta!
Estou escrevendo essa resenha no segundo seguinte após terminar o livro e ainda estou um pouco emotiva.

Primeiro de tudo, eu me senti envolvida em uma vida de pessoas que jogam tênis sem nem ao menos me interessar pelo esporte ?. Efeito T.J.R .
Carrie é uma personagem que foi criada com uma visão muito singular.
Eu AMO o relacionamento dela com o Pai. Amo de verdade.
Gosto muito desse sentimento que ela tem de não precisar ser simpática pra agradar aos outros.
(Apesar de ser um tanto quanto extremo)
Esse é um livro sobre uma mulher que erra, tem medo, acerta, perde, vence e se supera.
Esse é um livro de uma mulher que ama seu pai de todo o coração.
Esse é um livro com um final muito bom e que mostra tanta coisa boa!

A partir de hoje Evelyn Hugo e Carrie Sotto são deusas no meu altar de livros da Taylor.
Minhas personagens favoritas.
Não por serem perfeitas, mas por serem tão humanas quanto se pode ser.

É isso...

Bia 08/10/2022

Tudoooo
Taylor Jenkins Reid entregou tudo mais uma vez! Li esse livro em dois dias e virou um dos meus preferidos da autora. Eu amei a Carrie e me identifiquei muito com ela, a história é envolvente e te faz torcer pelos personagens. Amei que esse livro não tem um vilão, você acaba gostando e entendendo todos os personagens. Vale muito a leitura.
Caroline 09/10/2022minha estante
Comecei ontem e tô amando