Tudo Aquilo Que Você Não Diz

Tudo Aquilo Que Você Não Diz Pablo Madeira

Resenhas - Tudo Aquilo Que Você Não Diz

Barbie dos livros 20/05/2022

Gostei bastante da premissa, acredito que se tivesse passado na mão de um leitor crítico que trabalha com estrutura de texto literário seria melhor ainda. Tem muita coisa contada ao invés de mostrada, entretanto, a abordagem da fobia foi algo diferente, interessante que particularmente gostei muito de ler.

Não me prendeu muito a escrita, pelo que vi é um novo autor, acredito no trabalho dele e que irá muito longe se correr atrás para estudar mais sobre escrita criativa.

Nato B 28/04/2022

ALERTA DE GATILHO
? Caso você ira iniciar a leitura desse livro maravilhoso entenda que tem gatilhos. (Contém cenas de violência doméstica, estupr0 e abus0 de menor)
______________________________________________________

O livro no início é bem cativante te prende do começo ao final.
A principio achei que fosse um romance adolescente tipo garoto conhece garoto e se apaixonam.
Fred e Dan se apaixonam sim é claro, mas tem as barreiras para esse relacionamento.
Dan tem em casa um padrasto tox1c0, abs1v0 e agre5s1v0. E a mãe dele nn tem coragem para denunciar.
Fred se apaixona rapidamente por Dan, pois além de ser muito bonito o garoto super toca muito bem violão e canta.
E o Fr ed fica na dúvida em questão dos sentimentos de Dan e confronta ele várias vezes para entender o que acontece.(Ate que Dan conta o que padrasto fez com ele qnd criança)
No momento Fred fica em choque e sem reação do que fazer para ajudar o "namorado".
Nisso uma das brigas na casa de Dan fica seria e a mãe acaba indo pro hospital e o padrasto fugindo por acreditar que assass1n0u a mulher. Nesse momento Dan desiste contar tudo a polícia e o padrasto e preso e Dan começa acompanhamento médico e aos poucos começa se conectar melhor com Fred.
O livro tem diversas características marcantes como citação de diversas bandas, cantores de mpb e alguns cantores da atualidade. Sem falar na representatividade de personagens, negros gay, bi e etc.
* Se comecar ler e sentir que nn esta bem peça ajuda de alguém.