Trança de Tecido

Trança de Tecido J.P. Forte

Resenhas - Trança de Tecido

Nilsonln 27/01/2023

Esperava mais
"Trança de tecido", da escritora J.P. Forte, é uma romance homoafetivo, com elementos de aventura e fantasia.

A ideia de criar uma versão gay para o clássico Rapunzel me pareceu interessante. Achei que seria uma história divertida, cheia de aventuras e suspiros para libertar nosso Rapunzelo. Foi mais ou menos isso, mas achei fraco e apressado. Apesar de o livro ter poucas páginas, poderia ter mais desenvolvimento. Mas, ok, gostei de ler, foi divertido e entreteve.

Recomendo, mas não espere muito da história. ?

Li também da mesma autora: "Ápalos: O encontro - livro 1", "Coração de titânio" e "Descobrindo o amor".

Quero ler da mesma autora: "Bela conquista" e "Belo plano".

Dayaliterária 07/06/2022

Muito Amor
Tranças de tecido è aquele conto que enche seu coração de amor e mostra que um amor que começou na infância continuou até a fase adulta e que existe sim amor verdadeiro
Dominic precisa ficar bem longe da sua madrasta e assumir a empresa que herdou do pai.
Axel seu atual jardineiro que ele descobre ser seu amigo de infância esse dois são tão perfeitos juntos.

Carla1153 01/10/2022

Rapunzel
Uma leitura curtinha e faz parte de uma antologia que nos remete a histórias de conto de fadas: Era uma vez?

Essa é a historia de Dominic e Axel e é inspirada no conto da Rapunzel. A madrasta má que prende o doce Dominic após descobrir que ele é homossexual. Mas ele também é herdeiro da herança do pai e só poderá assumir daí há seis meses. Seu salvador é o amigo de infância Axel que vai trabalhar na mansão. Acontecem confrontos e situações inesperadas e a descoberta do amor. Bem fofinho o conto.