Namorada

Namorada Silvie Basset




Resenhas - NAMORADA: CONTO 3


45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


ffabi 30/01/2024

5 estrelas
Maravilhoso, Adorei essa estória!
Leitura fluída, divertida e emocionante.
Sem palavras para descrever, só leiam!
comentários(0)comente



Matheus 12/07/2023

Não valeu a pena
Todos os personagens são fúteis, irritantes e muito mal explorados. Tem um monte de clichês q não são bem aproveitados, beleza q é um romance rápido mas p0rra precisava ser tão rápido assim. A forma como tudo é tratado e retratado é tão ruim q até uma fanfic hot escrita por uma garota de 13 anos q teve acesso cedo demais a internet teria feito melhor. O casal tem momentos fofinhos mas só isso, de resto eles são tão sem sal q até um chuchu tem mais gosto e personalidade q eles
comentários(0)comente



Esthefany 07/03/2023

Estou amando essas histórias e esses amigos e amigas, amei muito esse anjo-demônio exibicionista, amei a Debby e a amizade com a Aline.
comentários(0)comente



lubarinolaura 06/02/2023

eu gostei muito do livro, sou até meio suspeita pra falar desses tipos de romances que te tiram da ressaca literária, mas enfim, a escrita é maravilhosa li o livro super rápido e fiquei muito emocionada com os dois!
a única coisa que achei é que o final foi meio corrido, acho que algumas coisas ficaram para trás, mas de resto é tudo muito perfeito.
é um livro curtinho, que te emociona e você lê em um dia.
comentários(0)comente



brazunaa 02/11/2022

ótima escritora de contos rapidinhos, vc lê de uma vez só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei todos os livrinhos dessa série
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thaliany.AraAjo 20/07/2022

Ai gente esse livro é muito gostosinho pra sair da ressaca literária!
Leitura rápida, casal apaixonante, hot de responsas!
Super recomendo!
comentários(0)comente



Vitoria141 15/07/2022

O melhor dos 3, mas ainda assim apenas razoável. ? ? ? ? ? ? ?? ?? ??? ? ?? ???????? ? ??
comentários(0)comente



leticixmarques 10/07/2022

Namorada!
Foi uma leitura okay, é um clichê entre a personagem nerd e um popular, li bem rápido e em algumas horas, acaba sendo bem fluído!
Porém não sinto que é um romance bem desenvolvido, sem contar que algumas parte acabam sendo meio bléh por conta das falas dos personagens e esse negócio de falling angels, mas okay relevei por que amo um clichêzinho kkkkk.
Foi bem legal e em alguns momentos até pensei em ler os outros da série, mas o único que realmente chamou minha atenção foi o romance do william e brina, então talvez eu leia também ?
comentários(0)comente



Fernanda.Shirley 09/07/2022

Engraçado
Esse conto é muito rápido de ler. O enredo é aquele velho clichê do nerd x popular, mas isso não significa que é ruim ou chato. Pelo contrário, é bem leve de ser lido e muito engraçado.
comentários(0)comente



Thata 06/07/2022

Bonitinho
Aqueles clichezao que o popular se apaixona pela nerd? Entao, e eu amo kkkk só não li mais rápido pq não tive tempo, mas a leitura prende bem, vc se envolve com os personagens e cm suas histórias. É muito bom e ótimo pra curar ressaca literária.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dressa Fagundes 30/06/2022

Uma leitura leve, terminei rapidinho. Não é um livro com aquele desenvolvimento, mas é gostoso de ler. Teve uma coisinhas que me incomodaram na história, mas nada muito relevante. Acho que vou ler os outros da série.
comentários(0)comente



Gabriely.Ramillo 30/06/2022

Bom mas podia ser mais
Achei a proposta do livro muito boa (como todos os outros que eu li) porém podia aprofundar mais na história, pois quando ela realmente fica com ele começa a correr pra acabar logo... Entendo que conto tem que ser pequeno e tals mas podia fazer um livro muito bom com a proposta
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3