Namorada

Namorada Silvie Basset

Resenhas - NAMORADA: CONTO 3

Ilma (@unicamente_livros) 03/03/2022

O verdadeiro opostos que se atraem, é bem assim que podemos definir a história de Henry e Debby.

Henry é um garoto que faz parte do quarteto Falling Angels, popular, pegador e bem desejado, arranca suspiros da mulherada onde ele estuda.
Dabby bem diferente de Henry, é uma garota nerd cheia de traumas, inseguranças, que sempre faz o possivel para nunca ser notada.

Apesar de ser bem na dela, Dabby torna-se amiga de sua colega de quarto Gaby e essa amizade a ajuda aos poucos a se abrir para novas possibilidades de amizades e quem sabe viver até algumas aventuras, longe dos seus livros. E foi isso que ela fez.

Indo para onde tudo começou, a Caçada de Halloween. Dabby por uma noite consegue ser tudo que ela desejou ser, e principalmente sem medo de expor suas marcas visíveis e invisíveis de dor. E é, justamente nessa mesma noite que Henry se encanta pela nerd que ele tanto faz bullying. Mas apesar dele ter uma memória perfeita, passa um ano a procura de encontrar quem o enfeitiçou na Caçada.

Ele perdeu tempo procurando corpos, quando deveria procurar essências, que era isso que Debby tinha, uma linda essência.

Mas no final, será que nosso pegador vai virar "homem de família" e se aquietar apenas com a Debby?

? Este é o 3° conto da Série Falling Angels, mas engloba perfeitamente as outras histórias da série. Conhecer e acompanhar a mulher forte que a Debby é foi emocionante, triste, mas ver ela superando tudo o que ela havia passado foi incrivel. Sem falar do quanto foi divertido ver o quanto o Henry pode ser tão cego.

Mas quando tudo começa a dar certo entre eles é tão fofo, dar vontade de pegar eles dois e guardar em um pontinho.

??Sobre a escrita da @silviebasset é incrivel, envolvente e o enredo dessa história foi maravilhoso, com personagens bem marcantes de protagonistas aos secundários, estes englobaram muito bem na estória

Cynara 03/03/2022

Henry e Debby
O livro nós leva novamente a caçada e que babado essa primeira caçada deles.
Eu já era apaixonada pelo Henry desde o livro passado, e nesse aqui eu simplesmente estou caidinha por ela.
Henry e Debby simplesmente consegue te prender o livro inteiro e te fazer torcer pelo momento que eles vão ficar juntos...
Debby é maravilhosa, forte e uma amiga realmente incrível, a Aline com certeza merecia esse encontro delas assim como a própria Debby.

Thaliany.AraAjo 20/07/2022

Ai gente esse livro é muito gostosinho pra sair da ressaca literária!
Leitura rápida, casal apaixonante, hot de responsas!
Super recomendo!

paulastradolini 23/02/2022

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei muito, achei muito boa de ler e flui. Única coisa que não gostei foram as passagens de tempo muito grandes, tipo um mês depois, um ano, eu particularmente não gosto desse tipo, mas o livro me agradou muitooo e eu amei o Henry e a Debby

Michely 20/02/2022

Inesquecível
Debby se esconde atrás das suas roupas largas e tenta a todo custo não chamar atenção. Essa prática se tornou uma constante na sua vida como meio de se proteger e sobreviver. Seus traumas a impede de se relacionar e confiar nas pessoas.

Sua vida tomou outro rumo quando conheceu a Aline  , uma amizade forte e verdadeira surgiu ali e junto uma nova Debby que aos poucos foi se soltando.

Henry nosso Falling Angels exibicionista é seguro de si e sabe o efeito que causa nas mulheres a sua volta, só que ele não é  só isso ,quem o conhece sabe como é inteligente,carinhoso, leal e carente ( o bebê da mamãe).

Acostumado a ter todas sem ter que correr atrás vê um desafio quando a fadinha foge depois do beijo que abalou suas estruturas.

Quem poderia imaginar que um beijo poderia transformar a história do nosso casal?
Debby e Henry são opostos mas que tem em comum uma química intensa que consegue trazer a tona um outro lado deles que poucos conhecem.

A forma que eles se entregaram não só o corpo mas o coração e aos poucos construindo uma relação de cumplicidade ,amizade e companheirismo foi perfeita.
Katy 24/02/2022minha estante
Falou tudo amei amiga

Leiturasdamagna 02/03/2022

Apaixonada
Que história emocionante, envolvente, cada vez mas encantada com essa séries da Silvie. Cada conto uma emoção. Amo ?

Erisangela 02/03/2022

Apaixonante
Nesse conto conhecemos o casal Henry e Debby, e podemos ver como os opostos se atraem.
Debby uma verdadeira nerd, não tem amigos e se esconde de todos em seus moletons largos, ela gosta de ser invisível.
Henry é popular e pegador e adoro ser o centro das atenções.
Se não fosse pela tradicional festa de halloween ?, talvez esse nosso casal nunca tivesse a chance de descobrir como um beijo inesquecível pode mudar sua vida para sempre.
Esse é o meu primeiro livro e estou ansiosa pra ler os anteriores e os que viram, socorro já quero o livro do Will e Brina, a autora Silvie Basset me conquistou com sua escrita envolvente e apaixonante...

Jooy 27/02/2022

Maravilhoso!
Eu acho a escrita da Silvie incrível e não foi diferente com esse livro. Foi o primeiro conto que li dos Falling Angels e me apaixonei por todo o enredo que engloba os livros e também pela história de Debby e Henry. Ansiosa para ler os demais!

Tine 29/04/2022

Po de pirimplimplim
Inovador e revolucionário? Não! Mas durante aquela meia hora, cria ali pra vc um lugar tão aconchegante e tão feliz, principalmente quando vemos um homem tão cadela de uma mulher igual o Henry, juro, meu sonho agora é amarrar alguém pelo o BEIJO igual essa menina fez.
Luciely 17/06/2022minha estante
Amei sua resenha, vou começar a publicar as minhas assim kakak

Bia Tonus 25/02/2022

O melhor dos 3
Caramba me surpreendeu... na verdade tinha percebido pelo livro anterior que o Henry era dentre os ditos anjos caídos o mais legal...
Ainda não perdoei ele por passar um pano pro Gabriel? Ainda não... mas nesse livro vemos que ele gosta muito da Aline e que a quer bem, não só porque ela é amiga da Débora.
Falando na dita cuja, ela é ótima, tem ideias bem reais, só me incomodou um pouco que em vários momentos a autora tenta evidenciar que ela é diferente das outras garotas... enfim.
Acho incrível a ideia do desenvolvimento da Debby, o processo é bem rápido, mas super legal...
E as cenas hot deles são as melhores também kkkk

janine.victoria 19/02/2022

O Anjo e a Fadinha
O surto que é esse livro?!!
É um romance bem gostosinho de ler, bom pra matar rapidinho e sair da ressaca. Ele flui muito bem.
A história de Debby e Henry é uma graça.

Nathy Nunes 19/06/2022

Adorei ler a história desses dois nerds, arrisco até a dizer que foi minha favorita de todas mas ela podia ter dado uns foras a mais nele

Luciely 19/06/2022

Mais conto
Esse foi o segundo que eu li apesar de ser o 3, gostei da questão dela fazer mais voltado pro livro do que conto apesar de que foi corrido do menso jeito não achei que ela desenvolveu o amor dele por ela foi rápido, mas foi uma leitura bem gostosa, boa pra passar o tempo.

Camilla 25/06/2022

Fadinha
Um livro muito legal e cheio de romances. Amo esses clichês e era exatamente o que eu esperava ler e precisava ler! Uma leitura suuuuper leve que te prende desde o início, com personagens com peso e carga emocional, sem ficar muito tenso. Adorei!!!!