Namorada

Namorada Silvie Basset

Resenhas - NAMORADA: CONTO 3

Stefany* 03/05/2022

Um amorzinho
O típico clichê que tanta gente gosta.

O cara popular se apaixona pela nerd que esconde um corpo espetacular debaixo de roupas largas.
Eles ficam em uma festa fantasia mas ele não tem ideia de quem ela é. No entanto ela sabe bem quem ele é.

Além do clichê fofo tem uma grande história de superação, por parte da Debby.
É um conto bem legal.

Acho que foi meu conto favorito até agora.

lubarinolaura 06/02/2023

eu gostei muito do livro, sou até meio suspeita pra falar desses tipos de romances que te tiram da ressaca literária, mas enfim, a escrita é maravilhosa li o livro super rápido e fiquei muito emocionada com os dois!
a única coisa que achei é que o final foi meio corrido, acho que algumas coisas ficaram para trás, mas de resto é tudo muito perfeito.
é um livro curtinho, que te emociona e você lê em um dia.

Vitoria 20/03/2022

NAMORADA: CONTO 3
Meu deus que delícia! Entregou TUDO!A escrita é hipnotizante, os protagonista são maravilhosos, a história é meu clichê favorito (nerd com popular), o cenário e uma vibe quase off campus e as cenas hot são de fazer o corpo todo tremer! Amei amei amei, só não vou dar 5? pq houve muitos pulos no tempo e dava para eles terem ficado juntos antes, mas de resto? T U D O

Gica 17/04/2022

Todo bonitinho
Eu adorei! Estava com uma ressaca literária das grandes, comecei uns três livros diferentes e não consegui terminar nenhum, mas obrigada universo, ou melhor, bookgram, por me apresentar esse kkkkk

O livro é tudo de bom, a escrita é ótima, os personagens principais são muito carismáticos e tem química. O que faltou? Mais páginas com certeza, sei que era um conto, mas eu leria um livrão com a história desses dois. A gente perde muita coisa, quase não vemos todos os esforços de Henry pra conquistar Debby porque não são mostrados, só ficamos sabendo por comentários rápidos de Debby sobre sua semana. Além disso, a história de Debby é forte demais pra não ser aprofundada. Mas mesmo assim esse conto me cativou :)

Em resumo, eu queria mais! Kkkkk
Incrível! Silvie Basset ganhou uma leitora ??

Ps: não vou aguentar ler a história de Alec e Elisa, não tenho maturidade pra isso, o apelido dela é GAZELA KKKKKK não conseguia não rir toda vez que ouvia.

Pauliinhah.Soares 27/02/2022

Fofo demais
Henry pode ser o Falling angel exibicionista, mas sente um vazio por dentro inexplicável. Debby é uma nerd cheia de traumas, que se esconde atrás de roupa muito maiores que ela. Durante a caçada do Halloween, ela fantasiada de sininho, é encurralada por Henry. Ela nunca havia beijado, ele a beija com paixão e todo o universo se encaixa... Não fosse ela fugir dele Hahah durante uma anjo ele sai beijando todas loiras da universidade atras de sua fadinha. Até a caçada seguinte, onde ele achou que a encontraria outra vez.
O engraçado que apesar dele ter memória fotográfica, ele não encontrou ela por uma ano. Foi preciso o William questionar se não seria ela a sua sininho. Mas no fim tudo deu certo haha e Henry é um namorado perfeito!!!

leticixmarques 10/07/2022

Namorada!
Foi uma leitura okay, é um clichê entre a personagem nerd e um popular, li bem rápido e em algumas horas, acaba sendo bem fluído!
Porém não sinto que é um romance bem desenvolvido, sem contar que algumas parte acabam sendo meio bléh por conta das falas dos personagens e esse negócio de falling angels, mas okay relevei por que amo um clichêzinho kkkkk.
Foi bem legal e em alguns momentos até pensei em ler os outros da série, mas o único que realmente chamou minha atenção foi o romance do william e brina, então talvez eu leia também ?

Nathalia.Caroline 09/03/2022

Henry e sua Fadinha ??
?Namorada é o terceiro conto da série Falling Angels. Cada história pode ser lida separadamente.
?? Livro para maiores de 18 ano. Contém gatilhos emocionais.

????Débora Venosa mais conhecida como Debby ou nerd. Esta em seu primeiro ano na faculdade da física quântica, é uma pessoa reservada pois já sofreu no passado. Chegando ao seu quarto conhece Aline Cooper, uma estudante de gastronomia que demonstra uma preocupação genuína com Debby.

?"Como uma pessoa pode se preocupar com a outra que acabou de conhecer? Essa menina é especial ou tem algum parafuso solto".

????Com o tempo a amizade de Debby e Aline, que ela apelidou carinhosamente de Fofinha, só se fortalece. Com a aproximação delas, Debby nutre um leve ranço pelos Falling Angels (o grupo dos garotos populares do campus) especialmente Gabriel Hederson.

?"Já sentou afinidade extrema por alguém que nunca viu antes na vida? Pois então, se acreditasse em vidas passadas, com certeza diria que eu e Aline já fomos próximas, em algum plano existencial distante."

????Após concordar ir à Caçada - festa de Halloween da faculdade - Debby vê nessa festa a oportunidade de deixar de ser a nerd invisível e ser notada.

?"E novata- Ele me encara - Te vejo na caçada. Será uma regra, em toda a caçada só vou pegar novatas!".

????Henry Raymond, é o terceiro Falling Angels, também conhecido como "O Exibicionista". Henry é do tipo que pega e não se apega, mas algo mudou na última Caçada...

?"Eu fui enfeitiçado na última festa de Halloween. Agora eu acredito em fadas e vou descobrir quem ela é."

? Será que Henry encontrará sua fada?
??Garanta o seu e-book e descubra. Disponível na Amazon e pela sua assinatura Kindle Unlimited.

Gabriely.Ramillo 30/06/2022

Bom mas podia ser mais
Achei a proposta do livro muito boa (como todos os outros que eu li) porém podia aprofundar mais na história, pois quando ela realmente fica com ele começa a correr pra acabar logo... Entendo que conto tem que ser pequeno e tals mas podia fazer um livro muito bom com a proposta

ffabi 30/01/2024

5 estrelas
Maravilhoso, Adorei essa estória!
Leitura fluída, divertida e emocionante.
Sem palavras para descrever, só leiam!

Dressa Fagundes 30/06/2022

Uma leitura leve, terminei rapidinho. Não é um livro com aquele desenvolvimento, mas é gostoso de ler. Teve uma coisinhas que me incomodaram na história, mas nada muito relevante. Acho que vou ler os outros da série.

niih 02/06/2022

tudo muito rápido!!
Comecei a ler por causa de um vídeo do ttk (quem nunca neh?!). Estava com muita expectativa nele, e confesso que me decepcionei um pouco.

O livro é curtinho, bem rápido de ler. Acredito que por ser um livro curto, achei que as coisas aconteceram muito rápido e que não teve tanto desenvolvimento dos personagens.

Mas o que importa é que é um livro Enimies to lovers e se você está com ressaca literária, acredito que pode ser uma Passatempo, afinal é um livro curtinho e bem fácil de ler :)

Cynara 03/03/2022

Henry e Debby
O livro nós leva novamente a caçada e que babado essa primeira caçada deles.
Eu já era apaixonada pelo Henry desde o livro passado, e nesse aqui eu simplesmente estou caidinha por ela.
Henry e Debby simplesmente consegue te prender o livro inteiro e te fazer torcer pelo momento que eles vão ficar juntos...
Debby é maravilhosa, forte e uma amiga realmente incrível, a Aline com certeza merecia esse encontro delas assim como a própria Debby.