Como (não) se casar com um CEO

Como (não) se casar com um CEO Kel Costa

Resenhas - Como (não) se casar com um CEO

rfalessandra 19/12/2023

Clichê cão e gato, risadas garantidas
Tinha prometido que não leria um romance que tem CEO no título?
Mas confesso que li pelos hots da kel costa que nunca desepcionam kkk. Mas adorei a leitura, pois há momentos, comentários que me fizeram rir muito.
Adorei a pegada cão e gato do casal. Achei que o casal combinou bem, eles tinham química e história.
Também adoro ver quando o contexto família/amigos tá bem englobado e nesse livro tem muito isso.
Além dela ter aprendido o valor do trabalho e feito amizades de verdade.

Inae 28/06/2023

"Como (não) se casar com um CEO" ?
Eu gosto muito dos livros da Kel, a escrita dela me prende de uma forma surpreendente e esse não foi diferente, fiquei presa na história em muito pouco tempo o que criou uma expectativa altíssima mas me decepcionei.

É um romance cão e gato e os dois são bem implicantes mesmo um com o outro, o tempo todo se irritando. Essa parte eu gostei e gostei do começo mas acho que desandou depois que eles casaram por acidente. Acho que faltou uma construção do casal foi tudo muito rápido.

Em relação aos personagens a evolução da Madelyn é notável durante o livro, ela para de ser somente a patricinha mimada. Já o Oliver eu não gostei muito, achei ele bem arrogante e mulherengo até demais e por mais que a gente goste disso nos livros com ele não rolou.

Não vi muita química além da tensão sexual dos dois. Se você gosta de hot esse tem MUITO e se não gosta é bom ficar longe. Acho que a Madelyn se apaixonou de verdade, consegui sentir bem os sentimentos dela em relação ao Oliver, já ele não senti muito. Esperava um grande final com ele se declarando e não foi bem assim. Ele só quis ela de novo ao lado dele e nem um pedido de namoro decente rolou. Acho que faltou alguma coisa.

Enfim gente para mim não rolou mas tudo é questão de gosto mesmo. Amo muito os livros dessa autora.

Laura.Adami 26/03/2022

Hot ótimo
Livro leve, engraçado e que deixa nosso coração quentinho. Um enemies to lovers de respeito e um casal que se desenvolve aos pouquinhos. Sem contar que os hots da Kel são de tirar o fôlego (arrasa mulher, faz mais).

Luana 16/03/2022

Amei!!!
Eu simplesmente amei essa estória. Bem escrito, leve, divertido, tudo na medida certa. Dentinho( kkkk) amei o apelido e acho que meu estilo de romance preferido é emenies to lovers, pq sempre tem diálogos engraçados.
Leiam, super recomendo! 5?;)

Le Franzin|@le_franzin 22/02/2022

Dentinho
Aiii, esse livro foi uma grande surpresa! Eu ja seguia a autora no instagram, mas não me lembro de ja ter lido algo dela. Foram séculos de enrolação, até que eu passei por uns reels falando dele e fiquei mega curiosa.
Eu DEVOREI cada página desse livro, não queria parar, me tirou de uma ameaça de ressaca. Ter que ver a aula em vez de ler foi uma verdadeira tortura.
O casal é ótimo, uma quimica das grandes. Além de serem super divertidos e engraçados. Adorei passar dois dias intensos acompanhando esses dois e a interacao de cao e gato deles.
Vale mais que a pena!! Adoreei.

Talititinha 11/10/2022

Enemies to lovers de respeito
Gostei muito desta estória, foi uma leitura descontraída, divertida, com cenas hots na medida, a construção do relacionamento dos personagens principais foi maraaa, adorei ver o dois se dando conta que se gostavam, no fim a família de ambos estava certa kkkk.
Gostei muito da escrita dessa autora, com certeza vou ler mais livros dela.

Kyckling 09/04/2022

achei bem mais oumenos, os personagens não me cativaram, não curti tanto como foi levando e simplesmente não senti esse "ódio" desavença deles, pareciam duas crianças. e ainda achei bem mimadinhos enfim.

Bianca.Pavan 10/07/2022

Que livro perfeito ?
Esse foi meu primeiro livro da Kel, e gente sério, que escrita perfeita, fluida, incrível, sério, que enemies to lovers perfeito, super indico, no começo a Madelyn pode parecer mimada e superficial mas ela é incrível e o Oliver pode parecer carrancudo e seco mas ele vai melhorando. Me lembrou mto friends quando eles estão em Las Vegas e bebem muito, igual o Ross e a Rachel. Simplesmente lindo, perfeito e maravilhoso

Sinopse com spoiler

Depois da família de Madelyn falir ela se vê obrigada a trabalhar, e começa a trabalhar na empresa do amigo da família a qual conhece desde que nasceu. Chegando lá descobre que vai ser secretaria do seu maior rival, Oliver, filho do dono, o qual sempre pegou no seu pé.
Com o tempo Madelyn foi aperfeiçoando seu trabalho, mas sempre alfinetando Oliver, até que tiveram que fazer uma viagem a trabalho para Las Vegas , lá eles sofrem um acidente e decidem ir beber. Quando acorda medelyn está na cama de Oliver, e depois eles descobrem que se casaram.
Quando voltam, a família de medelyn a expulsa de casa, já que eles teriam que fingir estar juntos para a mídia por um tempo, e ela se vê obrigada a morar com Oliver.
Com uns dias eles acabam dormindo juntos de novo e assim eles tem uma amizade colorida, até que acabam brigando e Madelyn decide ir embora.
Alguns dias depois Oliver pega Madelyn com um cara do trabalho na cama, ele interfere e acaba com Oliver e Madelyn se reconciliando e ficando na frente do rapaz. Eles decidem tentar esse relacionamento de verdade . E acaba com eles se casando de verdade e com um filho.

Quotes ??

-Você é minha nova secretária?-Parece que sim.
Nem fodendo!--Ele sacou o celular do bolso e entrou em sua sala, fechando a porta na minha cara. Seria um trabalho incrível, agradável, de muita paz e amor.

-Eu só não imaginava que aquela noite seria o meu último momento de paz e que minha vida sofreria uma mudança abrupta num piscar de olhos. Ou numa virada de copo.

-Ela não era boa nisso, eu havia percebido da outra vez. Tinha a língua afiada, era explosiva e determinada, mas quando o assunto envolvia intimidade, parecia que travava. Pelo menos, comigo.

-Se é somente sexo que deseja, me beije e vou deixá-la cavalgar em mim dentro deste carro-murmurei, tocando sua boca com meu

-Que por mais que a gente possua nossas desavenças, você ainda é uma Cooper. -Prendi uma mecha de cabelos atrás da orelha dela.-Eu sempre a protegerei quando for preciso.

-Encontre um homem que esteja à sua altura, não um moleque que não sabe o que fazer com você. Porque da próxima vez que me procurar para falar sobre a sua vida sexual fracassada, eu vou te comer de todas as formas que você nem consegue imaginar.

-Você não é nenhuma princesa, Lyn-murmurei,
vendo-a abrir a boca e passar a língua pelos lábios, enquanto olhava para o que eu tinha entre as pernas. -Sabe que é a rainha dessa casa e, principalmente, a que senta melhor no meu pau. Venha pegar o que é seu.

-Queria muito entender como passei de inimigo de Madelyn Cooper para alguém que estava prestes a dormir de conchinha, com tesão incubado e promessas de encontros. O mundo estava mesmo invertido

-Quando nossa fase de encontros passar, não usarei mais nada pra dormir com você. Ah, [*****]!
Finalmente eu estava ouvindo coisas bacanas desde o início desse namoro.

-Dessa vez, do jeito certo--falei, sorrindo.-Não estou perguntando, estou pedindo que se case comigo, porque eu te amo e estou pronto para essa nova etapa das nossas vidas.

Jeovanna 17/04/2022

Bobo,fraco,raso,personagens vazios...
Foi uma leitura vazia , o que salvou Esse livro foi a escrita da kel Costa que é muito fácil e sua fluída e me prendeu.

Porém mesmo assim muitas coisas não deixaram de me incomodar, como o enredo do livro que é muito fraco e bobo o enemie to Lovers forçadissimo e muitas situações forçadas entre o casal , foi bem difícil sentir naturalidade em várias atitudes deles.

Muitas vezes eu pausei a leitura para olhar se o livro tinha realmente 400 páginas por que todos os acontecimentos do livro foram tão superficiais e corridos que eu pensei que o livro fosse mais curto e não tivesse tempo para desenvolver as coisas , mas não , o livro tem um número bom de páginas porém a relação dos personagens e os acontecimentos são mal desenvolvidos e nada aprofundados.

Os personagens são extremamente rasos e fúteis você não consegue se identificar com eles porque eles tem a profundidade de uma colher de chá.

O romance também não me convenceu eu não vi em momento nenhum eles se apaixonando , acredito que Oliver é lyn nem se apaixonaram eram só duas pessoas que sentiam uma atração sexual muito forte e gostavam de transar uma com a outra , e está tudo bem isso mas a autora quis transformar isso em um amor que em momento nenhum do livro existiu nem ela mesmo consiguiu passar isso para o leitor.
Não ouve desenvolvimento dos sentimentos deles a autora só pula pra um capítulo e coloca eles perdidamente apaixonados ficou bem ruim.

Enfim é uma leitura boa para passar o tempo , um livro leve com hot bem gostosos mas também nada de mais. o enredo e os personagens deixaram muito a desejar , é tudo muito raso , fraco e corrido. foi uma leitura tao vazia para mim que eu não consigui marcar nada no livro não fiz uma marcação em 400 páginas , e o livro não teve nada que me desse vontade de destacar ou eternizar, os personagens também daqui a dois dias eu já vou ter esquecido da existência deles . Enfim uma leitura boba e vazia é o que resume bem a minha experiência com o livro.

Isis Costa 13/10/2022

Bom para ressaca literária
Uma leitura muito gostosa, divertida, com a dose ideal de hot e enime to lovers. A construção dos personagens de modo individual e como casal foi incrível e dava aquele gostinho de "não quero parar de ler"

Tati Dalben 19/02/2022

Dentinho
Oliver e Madelyn se odeiam desde a infância, mas suas famílias se amam. Quando se encontram rola farpa pra todo lado. Até que ela precisa de emprego e vira secretaria do ceo inimigo... O casal é divertido, as farpas são pesadas, ficam engraçadas. Até que ele se rende e vira cadelinha romântico. Muito fofo. O hot demora pra chegar, mas é intenso quando vem .

Milene 29/04/2022

Bom..
Gostei do fato de ter ocorrido uma construção da história do casal. Mas mesmo com essa construção eu achei que faltou a percepção do sentimento da parte dos dois, poderiam ter mais envolvimento.

Lay 22/02/2022

Mais um livro maravilhoso da Kel , que romance gostoso de se ler, adoro esses romances quando os personagens se "odeiam ",

Bruna1705 13/04/2022

como eu quero ser secretária d eum gostoso
eu não esperava nada desse livro e me surpreendi de verdade o desenvolvimento do casal principal eu amei porque eles não se suportavam mesmo e foi muito bem trabalhado o desenrolar da história os hots mds que fogo eu amei tudo livro incrível

Le blackford 14/04/2022

achei o livro muito divertido!! eles cresceram se odiando e com o tempo vai acontecendo váriassss coisas
amo um enemies to lovers!!