Inesperada Atração

Inesperada Atração Lucy Foster

Resenhas - Inesperada Atração

@loucuras_resenhas_spoilers 13/02/2023

Amei
E agora eu me pergunto o porquê eu não li esse livro antes....
Ele é sensacional, ri muito com as tiradas do nosso gigante ...
E Taís sua fofa!!! Te entendo mulher, pq se um homem desse aparece na minha vida, eu tbm não conseguiria esquecer..

E quem diria que esse reencontro fosse acontecer do outro lado do mundo, em um lugar totalmente inesperado...

Mas quando a atração é tão forte assim, o destino trabalha pra colocar cara a cara essas duas pessoas.

kellembooks 22/11/2022

Gostei
Que livro saboroso de ler. Thais e Finn foi um encontro mais inesperado que poderia acontecer. Apenas um noite que virou a cabeça e mudou tudo entre eles.
Gostei da história deles

Karli Souza 25/09/2022

Não é que Brasil e Irlanda combinam
O livro é bom para sua proposta básica, tem personagens cativantes e uma sensualidade presente. Contudo, pecou em um enredo pouco atrativo. Muitas vezes faltou apenas conversas. A passagem de tempo e as coincidências somente possível em ficção tornou a história pouco crível. De resto, um bom romance para se distrair.

Tami 20/09/2022

Inesperada tentação
Uma história bem leve de ser ler, ótima para tirar qualquer pessoa de uma ressaca literária, dei algumas risadas na leitura. Um cão e gato bem divertido é um final bem legal.

Maria 13/09/2022

Adorei
Foi um livro ótimo, adorei a leitura e o enemies to lovers foi muito bem construído, com as diversas farpas e artimanhas dos dois
Adoro quando a personagem se arrisca e faz coisas improváveis e adorei o casal

Anna Bia 15/07/2022

Foi muito bom rever o pessoal do Trotta e ver, finalmente, Thaís ter seu final feliz.
Agora é esperar o livro de Caleb.

Lyca.Neiva 07/06/2022

Tempo?!
Se você está em busca de um romance onde os casais vivem em um grude e 24hrs esse não é um livro muito indicado.

Basicamente o livro se passa em um mês e é divido em anos.

Muito bom, admito.
Indico.
A menos que você não curta uma história de amor lenta.

Karen (@leiturassemlimites) 30/05/2022

Amei!
De folga em Nova York, Thaís Guerra resolve se arriscar em um envolvimento com um desconhecido, sem que trocassem nomes ou dados.  Após uma noite tórrida e repleta de desejo, ela é obrigada a voltar para sua realidade no Brasil, sabendo que nunca mais encontrará aquele homem cheio de pegada que a tirou do chão.

Sem jamais ter esquecido daquela noite, o tempo passou, mas nunca mais encontrou em outro homem o que se passou naquele quarto de hotel. Então, para desanuviar sua cabeça, esquecer dele e de seu trabalho, ela decide viajar para uma cidade minúscula da Irlanda e se hospedar.

Ao chegar na hospedaria, qual não é a sua surpresa ao reencontrar o homem misterioso, que atualmente parece ser apenas um ogro disposto a atormentá-la.

Após um mal entendido e muitas provocações, esse casal irá descobrir que o inesperado é sempre mais gostoso quando se trata de uma paixão.

Minhas considerações:

Em uma relação de cão e gato, se pode esperar tudo menos o tédio não e mesmo?! Esse casal é divertido, provocador, caliente e muito apaixonante. Sou suspeita pra falar dos livros da Lucy, por que sempre me encanto, mas esse trouxe um divertimento especial, sem deixar de lado um drama gostoso, que já é característico na escrita da autora. Pra mim é cinco estrelas, com certeza.

Se você se interessa por esse tipo de romance, passe lá na Amazon e adquira o seu, tenho certeza que irá amar.

Cibele78 12/05/2022

????? Um fechamento espetacular para essa trilogia
A Trilogia Paixões Inesperadas traz a "família" do Trotta Bistrô:
- No livro 1 nós conhecemos o chef Daniel Guerra e sua pequena demônio, Rafaela...
- No livro 2 o sous-chef André, seu projeto de devoradora de livros, Jane, e a avoada Caroline...
- Agora chegou a vez de conhecermos Thais Guerra (irmã do chef Daniel) e Finningan, o irlandês de humor instável.

Sem mais delongas, vamos aos fatos:

Thais é uma mulher que sempre fez tudo o que mandavam e agiu como manda o figurino, e foi subjugada pelas consequências desses atos de obediência, a boa filha, a boa irmã, a boa amiga, a namorada certinha, a advogada que se formou naquilo que o pai exigiu...mas e a Thais de verdade? Quem é ela, afinal?! O que ela quer da vida?! O que ela gosta de fazer?! Ela chegou em um ponto crucial da vida que não dá mais pra continuar do jeito que está. Ela precisa desesperadamente dar um basta em tudo para mudar o rumo do seu destino... e se for pra chutar o pau da barraca em pleno Plaza Hotel, é ainda melhor!!!!

Finningan é um homem leal às suas raízes, genioso e um tanto grosseiro (com quem merece, que fique bem claro), um carpinteiro de mão cheia e administra a charmosa pousada dos seus avós, localizada na península de Dingle - Irlanda. Cormacville é o seu legado e ele não está disposto a abrir mão daquele lugar tão especial, mesmo que para isso tenha que atravessar o oceano e acabar num bar do luxuoso Plaza Hotel em busca de ajuda... e ele não vai sair de lá de mãos abanando, não!

Meus amores, vocês não têm noção do que foi esse encontro inesperado entre "a fome e vontade de comer", uiiiiii até arrepiei só de lembrar!

Mas estamos falando de uma autora bem... digamos, peculiar (senão vou ser censurada), ela adora ver a gente sofrer com um desencontro. Ela deixou a Thais fugir sem nem olhar prá trás, pobre Finningan que levou o maior chá e nem soube o nome de quem gritar.

É, meus amores, foi um golpe daqueles até o reencontro do casal, mas olha só, foi hilário demais... kkkkkkkkkkk

A autora nos entregou uma história com personagens muito reais nas emoções, ambos tomaram decisões contraditórias ou precipitadas, como a gente mesmo faria. O que eu mais amo nas histórias da autora Lucy Foster são as verdades/lições por trás da ficção, ela fala com o nosso sentimento de um jeito cru, real, indispensável para uma história de sucesso.

Vale ressaltar que trata-se de um romance HOT, com pessoas solteiras, saudáveis, cheias de vigor... então as cenas são incrivelmente detalhadas, bebê, adoreeeeeiiiii!!!!!!!!

A edição da diagramação está lindíssima, a seleção de capas para essa trilogia ficou um show, e a revisão então, dispensa comentários: está perfeita!
Meus amores, essa história foi um delírio delicioso do início ao fim, eu ri, chorei, senti calores (em certos lugares bem específicos), senti raiva... enfim, foi uma gama de emoções divertidíssimas!!!!!

Parabéns pela história maravilhosa!!!!!

FlAvia1343 07/05/2022

Clichê bem gostosinho, com uma boa dose de hot e enemies to love.
Eu gostei muito da trilogia, mas o 1 ainda é meu preferido.

Jana 28/04/2022

Leitura fluida
Excelente livro, narrativa leve e fluida, história divertida! A história por ser bem detalhada, te envolve desde o início, os capítulos são longos.

Vício Literário 26/04/2022

Meu Ogro ?
?RESENHA?

?Finn é um homem intenso, mal humorado, grosseiro, explosivo, debochado, impulsivo é lindo. Um verdadeiro Ogro irlandês.

?Thais é uma mulher linda, inteligente, determinada, amiga, divertida, leal e não abaixa a cabeça para ninguém.

?Dois desconhecidos que se rendem ao desejo, uma química explosiva e muito fogo no parquinho. Eles vão se reencontrar e o que começou com uma noite de sexo, se torna uma loucura.

?A @autoralucyfoster nos leva até uma pousada na Irlanda, te encanta com uma história de amor e um ogro disposto a tudo para preservar o que seu avô construiu. Com personagens arrebatadores, intensos e muito humor a autora dá um show, eu estou de joelhos por esse Ogro intenso e sem paciência.

?A leitura é viciante.Finn é simplismente incrível e Thais é sensacional. Um casal apaixonante.

?"Dizem que o amor transforma e é a mais pura verdade, capaz inclusive de transformar galinhas em cadelas."

?"...quando Deus distribuía paciência, eu estava em outra fila, arrumando briga."

?"Não se sobrevive com metade do seu coração, sabendo que já encontrou a outra metade e ela partiu."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??