City of Gods and Monsters

City of Gods and Monsters Kayla Edwards

Resenhas -

bea 09/05/2022

esse livro... tinha tanto potencial
eu meio que esperava mais, eu acho? eu não gostei muito da loren, o que provavelmente foi o motivo de eu me sentir um pouco irritada com esse livro.

criei muita expectativa com o plot, que promete uma fantasia focada em intrigas, mitologia bem detalhada, com elementos de fantasia urbana que lembram instrumentos mortais e crescent city, mas o que acontece são conversas sem muito propósito, pouco desenvolvimento das personagens e uma história um pouco lenta que poderia ter sido resumida em poucos capítulos.

Brenda 20/07/2022

Desapontada
Esse livro tinha todos os ingredientes pra ser muito bom, mas foram misturados de tal forma que ficou a definição de bem mais ou menos.
Passei o livro inteiro esperando por algo acontecer, e só nas últimas 150 páginas é que de fato acontece algo, e mesmo assim não é aquele grande finale que a gente acha que vai ser. Os personagens não foram bem desenvolvidos e as relações entre eles foram esquecidas no churrasco.
Poderia ser muito melhor, honestamente achei que era só um começo lento, mas nunca pega ritmo.
É isso, leia por sua conta em risco.
Larissa 01/03/2023minha estante
Vibe sangue e cinzas?

Brenda 16/04/2023minha estante
A atrasada aqui kkkkk eu ainda não li sangue e cinzas, até coloquei na minha lista mas ainda tô procurando motivação pra começar

Bibi Carneiro 15/08/2023

Achei o mundo interessante, e o Darien intrigante e apaixonante. Gosto da Loren, mas me estressa o lance de poderes ocultos e de como o tico e o teco dela só funcionam em momentos extremos. Achei o final um pouco corrido, já estávamos com tanta enrolação que enrolar um pouco mais e explicar de forma menos corrida não teria me incomodado, mas fez sentido, deu o gancho para aprofundar no próximo. O slow burn é bem slow mesmo que teve um momento que eu nem tava nem aí pra história, só queria que eles se beijassem logo. Não é cinco estrelas, mas vale a leitura.