Destino

Destino Luciana Lago

Resenhas - Destino

Livia Marinho 26/05/2022

Não sei
Bom, a Luciana foi uma autora que tive o prazer de descobrir, sua escrita é ótima.
Mas da trilogia, o primeiro livro é o melhor. Nesse a Duda continua entrando em confusão, perrengues, e tudo o mais.
Ainda não decidi se gostei do final, de como ela ficou ou com quem.
Senti falta de cenas dela na terapia, conversas com o psicólogo, acho que seria importante pelo tema do livro.

Sara 03/06/2022

Maria Eduarda
Uma trilogia de tirar o fôlego, venha conferir e se encantar com essa linda história.

Maria Eduarda foi enganada,sofreu piscicologicamente, e teve um relacionamento abusivo, mas mesmo depois de tudo e pensado em desistir, ela permaneceu firma.
Ela passou por tudo que uma mulher poderia suportar, mas passou de cabeça erguida e as vezes baixa, mas passou com ajuda de seus amigos...

"...Duda, a sua vida é sua. Você decide quando, como e se vai ser feliz. Assuma o controle do que acontece com vc..."

Venha conferir essa TRILOGIA, tenho certeza que vão surtar, assim como eu surtei.