Sacrificial Sinners

Sacrificial Sinners J Rose

Resenhas - Sacrificial Sinners: A Dark Reverse Harem Romance

Paula Hoffmann 03/08/2023

Duvidei da minha própria sanidade mental
Esse livro foi mais pirado que o primeiro. Em diversos momentos eu duvidei de mim mesma, já nem sabia mais o que era real ou fantasioso na história.

Tanto é que um dos plot eu jurei que era de um jeito e era de outro.

Nesse livro ficou claro que os profissionais da instituição são mais doido da cabeça do que os próprios pacientes.

E sobre o romance: finalmente tive meus refrescos que eu tanto queria. Kade é um gostoso, obrigada por não me decepcionar.
Confesso que quero mais do Nix e do Eli no último livro.
Eu achei que eu não podia gostar de harém reverso pq eu sou fiel ao time da monogamia, mas, não é que essa farofa em conquistou também?

Agora quero ver como vai ser o desenrolar deles derrubando esse sistema no terceiro livro.
MariaZakharov 14/01/2024minha estante
Estou lendo esse livro agora Kakakkk amo o Eli ??

Paula Hoffmann 14/01/2024minha estante
Eu tb amo ele ????
Blackwood é o único hr que eu realmente gosto kkkkkkkk

MariaZakharov 18/01/2024

Nota 5 por me deixar perturbada
Sério gente, esse livro ativou todos os gatilhos que existem dentro de mim e nem havia chegado aos 50%, eu parei uns dias, pensei em desistir, respirei fundo e continuei a leitura, mas não recomendo, caso você tenha algum gatilho, por favor, pare a leitura!! não faça o que eu faço kkkk

Acredito que esse seja o livro mais pesado da trilogia e um dos mais pesados que já li na vida. Basicamente tudo o que acontece aqui é ruim, horrível, Brooke está nas mãos de um médico psiquiatra maluco e ele tortura ela mentalmente e fisicamente quase o livro todo.

Tem muita violência e perturbação, a mente da Brooke está completamente destruída e ela vira uma coisa horrível na mão desse homem que controla ela, então nada de bom acontece nesse livro (mas até que o final trás uma paz momentânea).

Eu mesmo fiquei muito ansiosa e nervosa com tudo o que estava acontecendo com a Brooke, estar dentro da mente dela, ler todas as alucinações e saber sobre o passado dela, é completamente aterrorizante, triste e bizarro, confesso que não quero ler isso denovo kkkkk

Mas sabe, o livro é perturbado mas também é muito bom! Principalmente se você gosta de terror, mistério e suspense, vai gostar desse livro, também tem romance e cenas h0ts, mas principalmente foca no sofrimento da Brooke na Blackwood, claro que isso vai ser mais aproveitado no último livro e vai ter mais desenvolvimento.

Me surpreendi principalmente com o Kade e Hudson, o Eli e Proenix não apareceram tanto assim mas também tem algumas participações, no geral o livro é ótimo, toda a narrativa, personagens, tudo bem feito, mas eu não leria novamente por causa dos gatilhos

LeSoze 20/09/2023

Mentes conturbadas
Em poucas palavras é um livro mediano, em alguns pontos é bom principalmente na parte das relações entre os personagens, a dinâmica de cada entre si é o ponto alto da história.

Porém o restante se perde bastante a narrativa é bem confusa e o aspecto do suspense e explicação do pq aquele lugar é daquele jeito é tudo muito abstrato não dá um sensação de realidade ao leitor

Gostei bastante do plot que teve no final, de fato me surpreendeu não estava esperando por aquilo, mostra aí que autora soube trabalhar legal a mente conturbada da personagem que até nos leitores entramos na pira dela

Maria* 07/09/2023

Nesse livro Kade deixou de ser "normal", tava ansiosa por isso, como ele mesmo disse que vendeu a alma pro diabo para poder tirar eles da Blackwood, amei ameii, só não gostei foi que eles duvidaram que a Brooklyn tava viva o único que não teve dúvidas foi o Hudson.
E esse livro me fez pensar que se alguém entrar na sua mente ela pode te fazer esquecer sua vida e te transformar em um monstro.

90soph 22/03/2024

Sacrificial sinners ? by j rose
Gosto muuuito da história, acho ela super original e sempre fico curiosa pra saber mais!! amo mt os personagens e amo o relacionamento deles! reforçando mais uma vez q é uma historia pesada e triste, mas legal e fod@ tbm kkkkkk esse livro teve alguns aspectos mais pesados, mas obv q entregou tudo! tô curiosa pra ler o próximo livroo.

Maven 18/08/2023

Gostei, que loucura, teve horas que até eu me sentia doida. Uma confusão, não sabíamos oq era real ou imaginação. Adorei como todos protegiam a Brooklyn, até da própria mente. Sempre desconfiei se o logan era real.
Quem dia que no final o objetivo de Blackwood fosse esse.
Gostei muito do personagem " paciente 7". Todos foram maravilhoso e meu Eli então...