Be the Best Liar

Resenhas - Be the Best Liar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Milene.Kate 11/12/2023

Coisinha Cor De Rosa
Sei que o título é um apelido que nem é do casal principalmente NO ENTANTO fiquei BAQUEADISSIMA com a participação desse personagem kkkk Be The Best Liar foi um livro que de fato me tirou de órbita. Foram inúmeras emoções, enquanto Be The Bad Guy você tem um lado até cômico desse universo sombrio (Coiotes), em Be The Best Liar a gente embarca de cabeça neles. É caos em cima de caos, lacre em cima de lacre, cheguei na página 700 ARRANCANDO OS CABELO DA CABEÇA porque as coisas simplesmente davam TUDO ERRADO, juro, já tava CORINGANDOOOOOIIIIO, no entanto, a Miss como a autora que gosta de humilhar o leitor entrega MUITO no plot, eu surtei umas 3 horas SEGUIDAS, fiquei baqueada, mandei áudio, enchi o skoob de histórico de leitura, enfim, o surto que me prometeram, esse livro tem! A continuação vale muito a pena e o final que a gente tanto precisa tem nesse livro.

Bru 16/07/2023

Boa leitura!
Confesso que gostei mais do primeiro livro e do final dele, achei que aqui a história demorou um pouco mais para passar.

karolina 19/05/2023

Tommy e Triz
Estava com uma expectativa bastante alta e a autora soube atingi-las, até mais do que eu esperava. Gostei bastante do livro, apesar do começo não ter me prendido o suficiente, no decorrer das páginas eu lia sem parar.

Somente no final, a atitude da Beatrice em mentir e tomar atitudes sem contar aos garotos me irritou profundamente, algumas ações não faziam muito sentido. E logo para o final, quase acabei deixando para ler depois porque acabou ficando um pouco maçante no desfecho.

Mas apesar disso, encerro essa leitura com meu coração quentinho com os dois juntos e ter finalizado essa história foi incrível! Com certeza sempre irei lembrar do Tommy e da Triz, casal apaixonante.

Isabela 08/05/2023

O Tommy e a Bea são fofos e sua história é bem interessante, contudo, esse segundo livro tornou-se bem cansativo e entediante. Há meses que eu tava lendo. Terminei só pra não ter que abandonar. O livro seria reduzido à metade, se tirasse todos os capítulos e falas desnecessárias.
rovanacorrea 09/05/2023minha estante
To nessa vibe, arrastando o livro.

Helo 24/03/2023

Bea e Tommy
"Eu a amava. A minha garota do cabelo cor de rosa. Aquela que foi o meu maior, melhor e mais alucinante acerto de todos, agora era também a minha namorada. Ela. Beatrice Crawford."

Apesar de sentir muita raiva no começo, adorei esse livro e vale muito a pena todo o sufoco. Beatrice e Thomas são incríveis juntos, adorei o desenvolvimento desse casal. Amei a amizade da Triz e a Hope, e também a reconciliação da amizade do Thomas e do Billie. Amo o Jho-jhow, o maior alívio cômico desse livro. No geral, adorei o livro, os personagens e o enredo da história.

@daafcampioto 26/01/2023

Livro - 4.
Admito que alguns momentos eu tive raiva do joguinho de gato e rato da Bea e do Thommy, mas aceito que foi essencial para o desenrolar da trama.

Algumas cenas com os pais dela me deixaram enjoada, por saber que existem crianças e adolescentes que crescem num lar completamente desestruturado como o dela, onde pais acham que por terem como bancar os filhos eles não precisam de mais nada para serem "bons" pais.

E no fim, meu queixo caiu real ao perceber quem era o famoso contato do Erik, e achei foi pouco o que houve com os coiotes u.u

Obrigada pela duologia maravilhosa que foi a Duologia Be ?

gambetta 09/01/2023

Achei esse livro ótimo pra quem ama ver o "mocinho" correndo atrás da garota depois de fazer merda. Vemos que o Thomas ainda é o mesmo garoto nerd e "assustado" do primeiro livro, mas esse Thomas está protegido por uma casca de bad boy. Bea tem uma língua ainda mais afiada e não deixa nada fácil a relação com o Thomas depois do caos. É uma leitura rápida e gostosa, perfeita pra quem está numa ressaca braba e quer algo interessante pra sair dela.

Duda 12/12/2022

Gostei mais do primeiro, mas esse foi um ótimo desfecho para a história. No geral a duologia terminou muito bem.

Anna 04/12/2022

be the best liar
No começo me irritou um pouco, até pensei em abandonar. Aí lembrei que esse tbm é slow burn e no final valeu a pena continuar lendo e me surpreendi ter gostado dos dois livros tendo em vista que não sou a maior fã de slow burn.
So me incomodou um pouco toda a implicação (algo pessoal que não curti mt mas dps relevei).
Adorei a temática de moto clube muito legal e diferente leria muito outros.
E gostei bastante desse livro todas as novas intrigar e tensões e uma espécie de ponto final na história desse casal.
A autora tá de parabéns soube criar muito bem a história não tenho o que reclamar.

skuser02844 29/11/2022

?[...] tudo que detesto, ao mesmo tempo, é tudo que me faz querer jogar meu orgulho a baixo e mergulhar outra vez.?

O segundo livro da Duologia Be acompanha a história de Triz e Thomas após a garota voltar para a cidade e ter que lidar com os acontecimentos do último verão.

? 4,5 ?

O livro segue sua proposta sendo um romance em que conseguimos nos apaixonar e odiar os personagens na mesma intensidade. Eu sou completamente apaixonada no desenvolvimento deles sem que perdessem a essência, mesmo que tenha me estressado com os principais muitas vezes.
As coisas não são resolvidas magicamente, mas sim trabalhadas por toda a história, então ao mesmo tempo que muitos assuntos são inseridos, todos conseguem ser esclarecidos e encerrados de uma forma que faça sentido.
É um fechamento merecido para a Bea e Thomaz, além de todo o universo dos falcões.

Mavi 22/11/2022

Esperava muito mais
O livro foi bem lento pra mim. Sei que também há o fato de que estou em uma ressaca literária enorme mas peguei esse livro esperançosa já que o primeiro me pegou muito. No final, acabei saindo um pouco frustrada por não ter sentido por esse livro o que senti na primeira leitura.
O livro fluiu super devagar e dava a impressão de que as páginas nao acabavam. Acredito que várias partes poderiam não ter sido tão prolongadas, pois dava a impressão de que estava lendo sempre a mesma coisa e de que nada andava na história. Nao consegui me envolver pelo lance dos coiotes, no começo foi divertido mas depois se tornou raso e repetitivo. Sentia falta dos personagens mas não sinto que consegui suprir esse sentimento já que não consegui encontrar neles o que eu havia encontrado antes.
Fico muito triste por não ter gostado da leitura na verdade, mas enfim...

debs ð 21/11/2022

bea&thommy
Eu juro que nunca li um livro tão rápido, apesar de ser "grande". É muito fluido e gostoso de ler, a escrita e a história te prende do início ao fim. Muito viciante.
O plot me surpreendeu muito, eu já tava com as expectativas lá em cima com esse livro e ele superou todas. Que livro bom! Leiam. Leiam bbg, bbl e declive, eu sou apaixonada pelas livros e a escrita dessa mulher.

Eu tava morrendo de saudade deles! Desse casal, desses personagens maravilhosos e incríveis.
Eu tava doida por esse livro e finalmente veio aí, consegui ler e finalizar mais um universo do qual sou apaixonada e já to animada e ansiosa pros próximos livros.

Em BBL podemos ver que as escolhas que Thomas fez afetou muitas coisas, principalmente seu relacionamento com Triz, sua amizade com a Hope e o ódio do Bill por ele. Por sorte ele tem o Jhow e o Stan como amigos.

Desde que Triz volta pra cidade depois de 5 meses fora, ele decide que quer reconquista-la o que não vai ser fácil, já que ela não suporta ele, e não perde a chance de provocá-lo sempre que pode.
Ambos se provocam. A química e o desejo exalam, a tensão deles é tudo!

Sem querer dar muito spoiler, eles tiveram o final que mereceram, depois de tudo o que passaram! Eu amei demais, super recomendo! Favoritadissimo!
Obrigada por mais um livro incrível, entregou tudo e mais um pouco, você é foda!

Ps, já to com saudade deles e não queria que acabasse, e sim leria mais mil páginas deles!

Allencar 19/11/2022

Assim como o primeiro, prometeu e entregou
Essa conclusão foi o desfecho perfeito para a trama do primeiro.
Temos revolta, irritação, química, saudade, redenção, vingança, a amizade de milhões e o orgulho de centavos.
O protagonista correndo atrás para consertar as burradas aquece o coração.
Favoritei essa duologia com gosto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5