Reaprendendo a Amar

Reaprendendo a Amar Carol S. Wahl

Resenhas - Reaprendendo a Amar

Gabriella.Thomaz 28/09/2022

Romance com um toque de drama
História fluida e rápida de ler.

Maitê é uma mulher esforçada, independente e sensível. E Rafael é um cara ótimo, mas que tem traumas e medos que o impedem de viver um novo amor.

O livro, além de ser narrado pelos protagonistas no presente, possui trechos do passado do Rafael que faz com que a gente o entenda melhor.

Seu relacionamento anterior era tóxico em um nível absurdo. E é nítida a diferença entre ele e seu relacionamento atual. Enquanto sua ex despertava seu pior, Maitê desperta seu melhor.

É sobre superação, traumas, medos e receios. É sobre amadurecimento, segundas chances, amor e família.
DANILÃO1505 28/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 28/09/2022minha estante
Obrigada! ??

Amigas Entre Livros 25/07/2022

Livro que traz uma mensagem importante!
Um dos protagonistas é Maitê, uma mulher que para se sustentar, têm três empregos: em uma boutique de roupas, em um escritório de advocacia e às vezes como garçonete. ??
??
Maitê saiu da casa dos pais no interior, Santa Bárbara, para ir atrás dos seus sonhos na Capital. Ela mora com suas duas amigas Júlia e Eloá. ??
??
Em um dia, Júlia ganhou de sorteio três ingressos vip para uma boate famosa, a Farol, nenhuma das meninas estavam acreditando que iriam para um lugar tão chique. ??
??
Do outro lado temos Rafael Vidal, ele é engenheiro de computação, e junto com dois amigos, criou uma empresa de desenvolvimento de software, a RLM Softwares. ??
??
Rafa viveu um relacionamento conturbado por dois anos, fazendo com que se afastasse de outros relacionamentos, e agora ele só quer curtir a vida de solteiro. ??
??
Reaprendendo a Amar é uma história que fala sobre amizade, sobre segundas chances, sobre amor e família. Além disso, temos boa dose de hot ? ??
??
Outro ponto que gostei é que a história traz a versão de um homem que viveu um relacionamento tóxico, pois normalmente vemos a mulher passando por isso, e aqui foi diferente, vamos acompanhar que o homem também sofre e muitas vezes esse relacionamento acaba prejudicando-o. ??

Bruna.Elicker 27/07/2022

É muito bom ler um livro aonde o homem passou por um relacionamento abusivo, isso é um diferencial raro.

A história mostra como podemos superar aos poucos, nossos medos e inseguranças com a pessoa certa. Como ela vai somar e não destruir oque somos, que a pessoa certa vai apoiar, ajudar e cuidar. Não destruir.

Rafael precisava saber oque era amar e ser amado de verdade e Maite ensinou isso a ele, a história tem seus altos e baixos, mas não deixa de ser linda e também fluída, a escrita da Carol é muito leve e gostosa.

Um livro super gostoso e rápido.

Adriana781 02/08/2022

Renascer para o amor
Uma escrita envolvente e fluída e que nos apresenta o personagem Rafael que vivia um relacionamento tóxico e só se deu conta disso depois de separado. Porém agora foge de relacionamentos sérios e duradouros.
Mas um certo dia em uma boate seu caminho cruza com o de Maitê, que parece ter mexido muito com ele. Será que o seu coração estará pronto para um novo relacionamento?
Maitê uma personagem sensível, forte, guerreira, que tem três empregos para conseguir fazer sua pós graduação e ter um futuro melhor.
Ela não consegue parar de pensar em Rafael desde que se conheceram na boate, porém os dois nem trocaram números de telefones. Ela acha que nunca mais irá vê-lo. Porém acontece um reencontro quando os dois menos esperam.
Será que eles se entenderão?
Lhe convido a ler e conhecer esses personagens. Em Reaprendendo a Amar você encontrará amizades sinceras, amor, intrigas, romance com reviravoltas, família, perdão, novas chances para ser feliz...