Everything for You

Everything for You Chloe Liese

Resenhas - Everything for You

1 | 2 | 3 | 4

Lu Mattos 26/04/2023

A evolução do filhote de homem
Uma das coisas que eu mais gosto nas séries de livros, principalmente quando são muitos livros, é acompanhar a evolução dos personagens. O Olie do primeiro livro era uma criança encrenqueira que gostava de pregar peças e enfiar os pés pelas mãos. O Oliver de agora se tornou um "pequeno miss sunshine" cheio de princípios e extremamente parecido com o Ren na maior parte do tempo. Sensível, apaixonado, devotado e traquinas! Uma mistura bombástica para conquistar os corações desavisados. O Gavin vem como o oposto complementar, o céu cinza na tempestade, a monocromia, a rigidez e segurança, afinal dizem que os opostos se atraem... eu continuo a afirmar que os dispostos se atraem! Porque apesar de serem diferentes na maioria das coisas, eles compartilham uma paixão principal que é o futebol. Aí sim fica bem mais fácil conectar os mundos.

Katiane 03/04/2023

Everything for you
Sou oficialmente cadelinha dessa autora, como pode um casal melhor que o outro???

Cada história rouba um pouco mais meu coração, nesse livro acompanhamos o Oliver e seu colega de time Gavin, aquele jogador estrela veterano, que foi um dia o maior sonho de Oliver, até que ao dividir o mesmo time essa paixonite foi por água abaixo ao perceber que o Gavin é incrivelmente mal humorado e parece ter um ódio ainda maior pelos sorrisos brilhantes e bem humorados de Oliver.

Oliver sempre tratou Gavin com nada além de bondade, até que após receber a notícia de que ele dividirá a capitania do time com Gavin, que deixou bem claro que não seriam amigos para fazer essa parceria funcionar, Oliver decide que não vai mais ser tão bonzinho.

Apaixonada pela dinâmica desse casal, assim como todos os casais anteriores, esse tbm grita química, já sou suspeita pra falar sobre, pois estou em um ponto que leria até a lista de compras da Chloe e ficaria satisfeita.

Já estou sofrendo pelo próximo ?

Nique_Bookstan 29/03/2023

Mais um sendo aprovado
Mais um livro lido dessa série, e mais um livro que eu gostei.
Realmente acho que não vai ter nenhum ruim.

Assim com os outros livros esse tmb teve protagonistas muito legais e divertido e teve um romance que prende a pessoa.

Nesse caso os dois já tiveram relacionamentos anteriores e eu gosto quando eles só se apaixonaram unicamente pelo protagonista, porém foi escrito de uma forma boa que passou credibilidade no romance deles.

Os pontos negativos foram que eu acho que poderia ter mostrado mais do passado do Gavin, pois disse que quando ele mudou de time acabou deixando um amante lá, mas não explicou direito como foi o término.

E também o motivo de ele se afastar do Oliver me incomodou um pouco, essa inveja que ele sentia ao ponto de achar que futuramente ele poderia se chatear com o relacionamento por causa do Oliver poder fazer coisas que ele não pode.
Isso em um momento acabou diminuindo a credibilidade do romance, porém depois foi resolvido e o Gavin percebeu que fica orgulhoso das vitórias do Oliver, e no fim a credibilidade do romance foi restaurada.

TROPES:

- Grumpy Vs Sunshine
- Só tem 1 cama
- Vizinhos
- Eles trabalham juntos
- Cão e gato

emmy.0 25/01/2023

Kulti lgbt
Amei muito o casal, mas a história não me convenceu muito, ficava legal ai ficava chato, e ficava legal de novo
O final poderia ter sido melhor

maria 15/01/2023

MEUDEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDO LINDO LINDO GAYS NO ESPORTE YES PLEASEEEEEEEEE EU TO FORA DE MIM AAAAAAA

Thamires Alvina 11/01/2023

Todas as estrelas do céu pra esse livro
Incrível como eu sempre termino um livro dos Bergman achando que é o meu favorito... Até ler o próximo. Foi assim com Everything for you. Teve a mesma sensibilidade, de novo relações saudáveis, de novo um raio de sol e uma nuvenzinha. E ainda assim Ollie e Gavin trouxeram algo novo e fofo e adorável e lindo e profundo e emocionante e engraçado... A lista continua.
Destaquei tantas partes desse livro que é quase ele todo, porque O TEMPO TODO eles vinham com uma nova reflexão, uma frase que mexia comigo. Além disso, mais do que nos outros talvez, o mundo do futebol como pano de fundo foi ainda mais cativante. As duas perspectivas: um jogador jovem com um futuro promissor e outro, no fim inevitável da carreira, que viu no esporte uma âncora e deu tudo por ele. E também as dores que cada um carregava e como ela os moldava e até consumia às vezes, mas como isso pôde ganhar novo significado conforme os dois aprendiam que, embora fosse parte deles, não era tudo. Chloe Liese entregou tudo com essa história -- e olha que nem estou dando destaque às referências preciosas a musicais e romances de época. Enfim. Não explico bem a história nesta resenha, mas deixo aqui todas as coisas lindas que ela aborda e traz. De qualquer forma, se alguém leu minhas divagações sentimentais até aqui, pode confiar que é um romance """hate"""-to-love clichê, divertido e emocionante da melhor qualidade.

Adrielle.Aragon 11/01/2023

Um fato curioso sobre esse livro é que o nível já estava muito alto por conta dos anteriores, não achei que fosse gostar tanto, mas foi um dos melhores da série com certeza.
A forma como eles acabam tendo que conviver e aceitar os sentimentos é muito real e traz para o livro aquele toque especial que precisamos .
O a leitura foi tão boa que li metade em uma aula e metade em outra e a minha colega de trás leu tudo junto porque não conseguiu parar ?

Lizzy 10/01/2023

Os livros dessa autora são muito bons, amo o fato dela colocar personagens autistas e com problema auditivo... Temas que quase não se acha em livros de romance... E esse também é muito bom.

Bia 13/12/2022

AMEI, super leve e te prende de um jeito inacreditável, li em uma madrugada só me arrependo porque acabou rápido, amo essa autora a escrita dela é apaixonante, quero logo o livro físico. LEIAM RECOMENDO!
Muariella 17/12/2022minha estante
Você leu em português? Se sim, pode me dizer onde encontrou?

Luísa (@_literamor_) 08/12/2022

Abraço em forma de livro
Everything for You conta a história de Gavin e Oliver. Companheiros de time de futebol, Oliver está no auge da carreira enquanto Gavin se prepara para o fim. Os dois são opostos em personalidade e não se dão bem. Mas então eles viram co-capitães do time, e precisam se entender e trabalhar juntos.

Eu gostei desse livro por tantos motivos que não sei nem por onde começar essa resenha. De tudo o que essa história fala, o que mais me tocou foi a ansiedade do Ollie. Me vi nele em diversas situações, e em vários momentos só queria poder entrar na história para abraçá-lo. Achei que a autora tratou tudo com muita sensibilidade, e eu amei a forma como a família, os colegas de time e o próprio Gavin ajudavam Ollie a lidar com sua angústia

?My chest tightens. It?s worse today, the crushing weight bearing down on me, expanding inside me, to the point that I feel like I can barely breathe. ?I?m fucking losing it,? I blurt out.?

Senti também que o fim da carreira do Gavin foi abordado de uma forma muito cuidadosa. A Chloe já compartilhou que esse livro foi inspirado na série Ted Lasso, e perceber as semelhanças entre o Gavin e o Roy Kent foi incrível pra mim, enquanto fã da série de TV também.

O romance obviamente também não deixou a desejar. É lindo de ver o Gavin e o Ollie se abrindo pro amor e encontrando o que gostam um no outro. Suspirei em vários momentos, como em outros livros da série.

A família Bergman já mora no meu coração e eu mal posso esperar pelos últimos 2 livros dessa série! ??

mell.bg 06/12/2022

Amei cada segundo dessa leitura ?????
O Oliver e o Gavin são as coisas mais preciosas do mundo todinho

Maria1691 04/12/2022

Amo
Eu não sei como vou esperar até o próximo. Eu fico tão brega lendo esses romances, mas eu amo tanto cada personalidade desses irmãos.
Gosto muito do romance, do meu casal e das breguices kkkkk
Quer um romance leve? Leia esse livro
Quer casal gay fofo? Pega esse casal.
É isso, leiam esse enemies.

vitoriwa 04/12/2022

Adoro essa dinâmica enemies to lovers no esporte, acabaram me fisgando já no comecinho, Gavin mesmo sendo super rabugento gerou tantas emoções nessa trajetória com o Oliver. Foram muito papais pra mim.

Tenho certas ressalvas sobre a forma como ficou um pouco rasa a abordagem dessa ansiedade do Oliver, mas acho que não comprometeu tanto minha experiência com a leitura. Gosto como eles não ficaram de tanta enrolação pra se acertarem.

No mais, foi um romance que me prendeu muito e fluiu de uma maneira muito gostosa de acompanhar. Espero ver o casamento desses queridos no possível livro do Viggo.

chungkinggirl 02/12/2022

Obrigada Chloe Liese por me fazer assistir Ted Lasso
Quinto livro da série dos Bergman e a Chloe Liese mantém a mesma leveza e o mesmo carinho dedicado aos personagens, é a história que tem mais esporte nas páginas e foi uma delícia me apaixonar junto com Oliver e Gavin.

Oliver é um dos caçulas dos Bergman e sempre demonstrou uma personalidade muito brincalhona, animada e disposta, então eu já suspeitava que o livro dele traria vulnerabilidades escondidas debaixo dessa fachada de "palhação". Me diverti demais com as conversas dele com o Viggo e [como sempre] me peguei querendo fazer parte dessa família tão maravilhosa.

Gavin é o rei dos rabugentos e eu amo ele por isso, sem falar do fato dele ser veterano e lenda do futebol. Só que a carreira dele no esporte já tá nas últimas devido a inúmeras lesões e as dores crônicas que impedem ele de continuar a jogar.

Eles trocam farpas desde que se conheceram e se tornam [forçadamente] mais próximos quando se tornam co-capitães do time. Oliver desistiu de se relacionar romanticamente; Gavin tem cicatrizes emocionais que não curaram bem, mas é nesse embate de opostos que os dois descobrem facetas inesperadas um do outro e aprendem que confiança e apoio não são coisas dadas, mas construídas. A tensão entre eles é gritante desde o início, e foi muito engraçado ver eles tentando ignorar e reprimir tudo o que era muito óbvio pra todo mundo, menos pra eles mesmos.

Só não gostei muito das inseguranças do Gavin terem sido explicadas quase no fim da história, ele sempre volta a esse passado como desculpa no decorrer da narrativa mas nunca explica com todas as palavras o que de fato aconteceu, e isso talvez faça parte do arco de aceitação dele, o momento certo em que ele compartilhou tudo com o Ollie, mas gostaria de ter visto mais desse processo de cura.

No mais, Gavin e Oliver por favor me adotem, prometo ser tão boazinha quanto a Linnie!

P.S.: Falando em Linnie, que delícia foi ver não só um, mas DOIS bebês Bergman nessa história! Freya e Aiden façam mais bebês, Rooney e Axel também, obrigada.
vitoriwa 03/12/2022minha estante
Vey o time de poker como cupids muito bom pprt>>>

vitoriwa 03/12/2022minha estante
Cupido*