Como conquistar um dominador

Como conquistar um dominador Nana Pauvolih

Resenhas - Como conquistar um dominador

Natalia | @_lendoumlivro 27/02/2022

Gostei
Nana, Nana mal posso esperar pela segunda parte. Doida para ver esses dois juntos ! Um conto rápido e fluído, mas não me conquistou tanto como teus outros casais :/

Nelmara.Machado 25/06/2022

As vezes uma aposta pode ser cara demais!
Principalmente quando os jogadores são fortes, impetuosos, não medem esforços.

Bianca.vigevani 17/03/2022

E a ansiedade, fica como?
Conto gostoso, leve, divertido e ao mesmo tempo extremamente intenso.
O que fazer quando as cartas viram!? As apostas saem do controle e o que era só um jogo vira uma vontade?
Precisando da continuação pra ontem!

Nana Bastos 23/08/2022

Como conquistar um dominador
Um clichê gostoso que deixou um gostinho de quero mais, poderia ter rolado muita mais coisa, Luciana e Víctor se entenderam tão bem juntos, quero esganar aquela Paula.
Eu adorei cada conversa deles e seria o máximo se tivesse o depois e Lu conseguisse ir pro encontro na casa do pai dele.
Fiquei querendo, aaaaaaaaaah

Cris 21/02/2022

Determinação
Que casal ??? Lindos, Bem Sucedidos, Determinados sabem Bem o que quer e um ? ? Que Química!!!!
Eu não sei como a Nana consegue tanta intensidade escrevendo menos de 100 páginas, não deveria, mas eu sempre me surpreendo.
Mais uma vez super recomendo, ansiosa para o mês que vem.

@bialendo.books 03/03/2022

Como não amar ?
Queria começar dizendo... apenas ansiosa com a continuação!!

Esses personagens precisaram exatamente disso. Ela precisava quebrar a cara e ver que ninguém esta blindado do amor o tempo todo, assim como ele.

Amei a forma que a autora conduziu, mas a personagem Paula me despertou muito gatilho. Mas entendo as escolhas da autora e espero ver essa personagem quebrando a cara no próximo.

Expectativas para o próximo: que ele reconquiste ela e se declare. Eles precisam conversar.. eu só preciso saber como kkkkk NANA LIBERA LOGOOO

Barbie 25/10/2022

Perfeito
O melhor conto das leituras rápidas que eu li, super bem desenvolvido, não atropelou nada pra ter um final (tem a continuação), muito pelo contrário, termina contigo querendo mais e indo ler a continuação?

Karoll 16/10/2022

A Nana arrasou mais uma vez, gosto muito de como a autora consegue prender a gente do começo ao fim. Esse conto assim como os outros que já tive a oportunidade de ler é muito bem desenvolvido, sou suspeita para falar pois adoro essa autora ??

Karina 07/07/2022

Instigante
Nana sempre fazendo milagres com seus contos, faz a estória parecer maior do que realmente é! Super sensual e instigante! Tem continuação, vamos ver como vai acabar essa estória, estou curiosa

Greh 25/02/2022

Quente
São dois personagens fortes, no mesmo nível de intensidade e determinação.

Ela, uma mulher cheia de personalidade e que não se deixa abalar por ser "fora dos padrões".
Ele, um homem fechado e que muitas vezes prefere se envolver com mulheres fúteis e passageiras, a ter que investir em um relacionamento.

A doida entra em uma aposta infantil, para conquistar o Victor. A coisa sai fora do controle , quando os dois acabam gostando um do outro.

Por se leitura rápida , terá continuação...

Então ... Víctor vai descobrir que faz parte de uma aposta ?
Luciana irá honrar o desafio ou contará a verdade?

Pai amado , agora só esperar os próximos capítulos ??

Patricia 26/02/2022

Como conquistar ...
Luciana é uma mulher bem sucedida, linda e muito consciente de que suas formas "voluptuosas" chocam algumas pessoas, um desafio é aceito. Provar que pode conquistar um homem que está acostumado a não se apegar a ninguém.
Víctor é esse cara, um empresário estabilizado, um cara que não quer um relacionamento sério, mas que não promete nada a nenhuma mulher além de prazer.
30 dias, para muitos não é nada, mas para esse dois é a quantidade de dias necessária para que sentimentos bem inesperados surjam e façam morada. Tenho tantas perguntas para serem respondidas? Como ele irá reagir quando souber da verdade? Como ela será conquistada? Como uma certa pessoa fará para tentar retornar ao bonitão? Como será os sábados deles?

Rose 27/03/2022

Luciana é uma mulher forte e decidida que aprendeu a amar a si mesma antes de qualquer coisa. Ela faz o tipo pega, mas não se apega e segue sua vida feliz consigo mesma.

Ela não entende muito bem os sofrimentos românticos de sua irmã. Aquela parte do seu coração está trancada. E quando vê sua irmã consolando uma amiga, ela tenta dar uns toques que acabam não sendo bem aceitos, até por conta da mentalidade infantil da guria.

A ajuda vira contra ela mesma, que não resiste a um desafio e acaba aceitando a aposta feita pela fútil garota.

Agora ela tem 1 mês para provar que consegue conquistar quem ela quiser, mesmo sendo “acima do peso e totalmente fora dos padrões de beleza”. Seu alvo é Victor, CEO de uma companhia de Engenharia de Computação muito poderoso.

Victor faz o estilo macho alpha, e por opção não se prende a relacionamentos. Acostumado a tomar decisões e a liderar, ele leva para a cama este seu lado dominador… não que alguma de suas parceiras reclame.

Luciana entra em campo para ganhar, mas acaba se surpreendendo quando conhece o Victor por trás da fachada de CEO fodão.

Vitor é atropelado pelo furacão Luciana, uma mulher que deixa claro que está ali para se divertir sem laços e que o deixa totalmente fora de sua zona de conforto.

Como será que esta aposta vai terminar? Um homem que adora dominar e uma mulher que ama sua liberdade e que deseja esfregar na cara de uma mulher fútil e infantil que um cérebro vale mais que um corpo perfeito.

Já gostei de Luciana de cara e estou curiosa pela continuação.

Quellen 27/03/2022

Adorei
Adoro essas leituras rápidas, Luciana é uma mulher independente, que trabalhou e conquistou o que queria com sua profissão, não precisa provar isso para ninguém, mas ao ser rebaixada por uma amiga de sua irmã, ela decide ensinar uma lição para garota, o que não espera e ela mesma aprender com as próprias atitudes.
Vítor é o CEO de sua empresa, ele veio de uma família humilde e lutou muito para chegar onde está, dominante nos negócios e dono de uma personalidade ímpar, ele não espera se envolver emocionalmente com ninguém, até conhecer Luciana.
Nana tem uma escrita envolvente que nos deixa com vontade de muito mais desses personagens.

Cah. 20/02/2022

...
Apostas sempre acabam mal dependendo do ponto de vista, a Luciana garantiu muitas noites quentes e orgasmos, mas ela não pensou que fosse sentir mais do que atração pelo Victor.

Ansiosa pela continuação ...