Encontro às cegas

Encontro às cegas Jéssica Macedo

Resenhas - Encontro às cegas

debscrain 18/05/2023

Muito previsível
O enredo foi muito previsível, durante as primeiras páginas você já sabia o rumo que a história ia seguir. como sempre as mesmas considerações sobre a a escrita, bem rápida e fluida.

achei o hot muito fraco ainda mais sendo um livro que fala sobre bdsm. e eu não aguentei com o senhor harper (senhor night) pedindo pra grace (lua) ser a submissa dele e colocando uma coleira nela KAKAKAKKAKAKAKAK juro.
eu gostaria que o bdsm tivesse sido mais elaborado, mas enfim né.

Fernanda 24/04/2023

Leitura bem rápida, cumpri Oq promete.
gosto bastante da escrita. Ótimo passa tempo!
Amo esses contos da Jessica Macedo para curar ressaca literária.

Tabata32 27/03/2023

Clichê
O tema do BDSM é bem interessante em ser retratado, porém ficou muito superficial e clichê até mesmo para um conto.
Achei o hot fraco.

luizalisboana 08/03/2023

Perfeito
Muito bom, o maior de todos! Amei esse demais pois eles terminaram "juntos". Gostei muito mesmo. Li vários dessa autora mas esse virou favorito!

Caroline 24/11/2022

Adorei
Uma leitura SUPER rápida e bem estruturada! Li em lindos 10 minutos pq sabia q era curto e não queria que acabasse!!

Bi_Bookstan 20/11/2022

FIM...
? Eu dou as ordens.
? Sim, senhor.
Ele puxou a coleira e fez com que eu me levantasse, recompensando-me com um beijo de língua, selando nosso acordo. Mais do que o meu chefe, ele seria meu senhor...

Dani Veiga 22/10/2022

Previsível mas envolvente
O livro é legal mas será mais do mesmo pra quem realmente curte um bom hot, uma leitura realmente bem rápida que eu fiz na espera de uma consulta. Foi ótimo pra prender a minha atenção e me deixar menos ociosa e entediada, é envolvente e trás aquela sensação gostosa de curiosidade a cada página. Mas é um conto né?! Não esperem muito, ele entrega o proposto nada mais que isso ..

Rafaela.Garbrecht 12/10/2022

Encontro às cegas.
"Me deixe ensiná-la uma coisa, Lua. Você pode desejar o que quiser, não há nada de errado nisso. Também não significa que vá se submeter a todo mundo. O que for feito aqui será um segredo só nosso."

Um leve toque de 50 Tons.

Tati Gomes 30/06/2022

Foi uma leitura tão rápida que nem tive tempo pra pensar direito rs , eu gostei, mais queria mais com toda certeza kk

Karoll 28/06/2022

Após um escândalo na cidade em que nasceu e foi criada, Grace Anderson fugiu em busca de um novo recomeço em Nova York, onde conseguiu um emprego como secretária. Ao chegar na cidade ela resolveu ir a um clube de fetiches, ela achaque que se desse essa oportunidade seria o suficiente para saciar as suas necessidades, ela só não esperava que lá encontraria oq sempre procurou

Nathacha Luiza 21/06/2022

É um conto muito bom que poderia ser desenvolvido melhor em um livro.
Tem aquela pegada 50 tons, mas nao se aprofunda muito, temos apenas um vislumbre rapido da potencia que é a escrita e criatividade.
No mais, é uma leitura rápida, previsível que deixa um gostinho de quero mais.

Davi.Aquino 08/04/2022

Razoável e previsível
É um conto bom para se ler quando há um intervalo de tempo ocioso, como na fila de espera por alguma coisa, tipo consulta médica.
A história não surpreende, é medianamente envolvente e alude a cenas mornas, que não chegam a ser hot. Creio que cumpre o objetivo, mas sem destaque.

Monaliza 30/03/2022

Gostei
Gostei bastante desse livro tbm, super rápido e o plot obvio mas tbm gostei muito. Quero ler outro agora mesmo

Dani Guimarães 27/03/2022

Clichê basicão
Achei fraquinho... a história é totalmente previsível e a hora do vamos ver foi fraquinha fraquinha.