Encontro às cegas

Encontro às cegas Jéssica Macedo

Resenhas - Encontro às cegas

Anna.Bettoni 21/02/2022

Um conto bem rapidinho de ler. Não é o meu estilo favorito de leitura, mas é bem escrito e uma boa leitura para passar o tempo.

Eliaci Puga 23/02/2022

Senhor Nigth e sua submissa Lua
Que conto é esse gente? Amei o Senhor Nigth e a submissa Lua... Jéssica mesmo com um conto arrasou, bem que poderia transformar em livro, para vermos mais o Senhor Nigth e sua submissa Lua.
Super recomendo esse conto...

Lizzie - @samurailiteraria 26/02/2022

Socorrooooo
Que história é essa 🔥🔥🔥🔥🔥
Preciso saber mais sobre esse dominador e sua nova submissa...
Grace foi pra NY e agora está tendo sua vida totalmente mudada, amei demais ❤❤❤❤

Paula.Beatriz 28/02/2022

Lorde Night e Lua
Gostei do conto, uma leitura pra fazer em menos de uma hora. Fiquei curiosa pra saber se terá mais desse casal, e como vai se desenvolver a história deles!

Giulia 09/03/2022

Apesar de estar procurando uma leitura de poucas páginas achei que as coisas aconteceram absurdamente rápidas e que poderia ser melhor desenvolvidas

vick 11/03/2022

Razoável.
Boa escrita, mas com uma história bem meio termo, incompleta(mas tudo bem, é só um conto) e com um hot bem fraco.

VâniaAkira 15/03/2022

Rapido e legal
o livro ate bom, sobre a questão de feitiche de BDSM e como as vezes algumas pessoas te julgam e você tem que fugir disso e se reconstruir, mas uma coisa que fiquei com inveja é como ela conseguiu ter um dominador tão bom assim, no primeiro dia na cidade nova... mais no fim adorei ler esse conto rapido no elevador do trabalho !!!

Leiturasdamarina 22/03/2022

Pena que é curtinho.
Um conto bem escrito, cenas hot bem elaboradas, uma mulher forte, que assume seus desejos sem medo de julgamentos... Gostei muito!!

Dani Guimarães 27/03/2022

Clichê basicão
Achei fraquinho... a história é totalmente previsível e a hora do vamos ver foi fraquinha fraquinha.

Monaliza 30/03/2022

Gostei
Gostei bastante desse livro tbm, super rápido e o plot obvio mas tbm gostei muito. Quero ler outro agora mesmo

Davi.Aquino 08/04/2022

Razoável e previsível
É um conto bom para se ler quando há um intervalo de tempo ocioso, como na fila de espera por alguma coisa, tipo consulta médica.
A história não surpreende, é medianamente envolvente e alude a cenas mornas, que não chegam a ser hot. Creio que cumpre o objetivo, mas sem destaque.

Nathacha Luiza 21/06/2022

É um conto muito bom que poderia ser desenvolvido melhor em um livro.
Tem aquela pegada 50 tons, mas nao se aprofunda muito, temos apenas um vislumbre rapido da potencia que é a escrita e criatividade.
No mais, é uma leitura rápida, previsível que deixa um gostinho de quero mais.

Karoll 28/06/2022

Após um escândalo na cidade em que nasceu e foi criada, Grace Anderson fugiu em busca de um novo recomeço em Nova York, onde conseguiu um emprego como secretária. Ao chegar na cidade ela resolveu ir a um clube de fetiches, ela achaque que se desse essa oportunidade seria o suficiente para saciar as suas necessidades, ela só não esperava que lá encontraria oq sempre procurou

Tati Gomes 30/06/2022

Foi uma leitura tão rápida que nem tive tempo pra pensar direito rs , eu gostei, mais queria mais com toda certeza kk

Rafaela.Garbrecht 12/10/2022

Encontro às cegas.
"Me deixe ensiná-la uma coisa, Lua. Você pode desejar o que quiser, não há nada de errado nisso. Também não significa que vá se submeter a todo mundo. O que for feito aqui será um segredo só nosso."

Um leve toque de 50 Tons.