Tudo que mora no peito

Tudo que mora no peito Ana Clara Dada

Resenhas - Tudo que mora no peito

Maria 05/03/2022

"Pare de alimentar seus sentimentos ruins. Para tirá-los do peito é preciso senti-los, Mas nunca incentivá-los a crescer. Não tem como curar um enorme machucado se você finge que ele não existe. Você precisa olhá-lo e cuidar de si proporcionalmente ao tamanho dele. Ignorar suas dores não as farão ir embora, Mas continuar se ferindo nada vai cicatrizar. Seja responsável, por você e pelas suas feridas. "

Luiza.Oliveira 16/03/2023

Momento perfeito
Sinto que li no momento ideal da minha vida, talvez para alguém com mais vivências não seja tão profundo ou revelador mas sinto que chegou em mim no momento certo. Poesia, reflexões e a história da autora foram a fórmula que compõe o livro, e eu achei perfeito. Me senti como se estivesse voltando para casa, foi bom, confortável, uma experiência maravilhosa. Espero ler outros livros da autora.

Nesse livro você vai achar:
* Histórias de vida
* Relacionamentos ruins
* Reflexões
* Poesia
* Autoconhecimento
* Amor
* Amizades
* E talvez um pouco de você mesmo??

Thai 21/05/2022

Bom!
"Qual o sentido de lutar por alguém que só te quer por perto de você se despir dos seus sonhos, liberdade e anseios?"

Um livro muito bom que retrata várias fases da vida da autora, misturando alguns textos com poesia, gostei bastante.

saturrnelly 05/03/2022

A autora relata suas emoções,suas experiências que comumente acontecem com muitas mulheres durante as sua vida, e ela nos dá conselhos sobre se auto valorizar.

Renata Lohani 12/03/2022

Gostei
Textos que expressam muito bem os sentimentos vividos pela autora. É fácil de se identificar por algumas coisas que ela escreve.
Bem rapidinho de ler, Gostei.

LALA LITERARIOS 13/11/2022

"Mudar também é crescer espiritualmente, emocionalmente e psicologicamente. Nem tudo precisa ser doloroso e angustiante, algumas coisas podem ser por uma simples escolha nossa. Então escolha todos os dias mudar um pouco, para que quando uma mudança apavorante chegar você esteja acostumado a viver nessa constante metamorfose."

João 09/04/2022

Sentimento?
O livro é bem legal e ao mesmo tempo mexe com partes delicadas do leitor. É basicamente um relato pessoal da autora, tratando desde mudanças na infância, escola, etc até questões de ansiedade, depressão, autoestima, relacionamentos abusivos?

Anne Caroline 24/11/2022

É um livro de textos e poesias que falam sobre bullying, mudanças, feminismo, relacionamento abusivo, depressão, ansiedade e como isso vai mudando ao longo do tempo.